Renovação da Prosperidade na Terra

Apertem os cintos, hoje é dia de canalização.

Assim que eu fecho os olhos uma figura conhecida surge. É o espírito com aspecto jovem, pele clara, cabelo castanho mais comprido e olhos azuis. Ele tem uma vibração de grande esperteza e inteligência. Parece animado em se comunicar de novo! (Veja a comunicação anterior clicando aqui).

Enxergo-o diante de um enorme globo representando nosso mundo, enquanto ele analisa dados e faz observações. Ele diz [observações minhas entre colchetes]:

“A situação que o mundo de você se encontra agora é bem precária. Mas não temam, para tudo há soluções.

“Onde vocês acreditam ser o fim da linha, o Universo vê uma transformação em andamento para algo ainda melhor.

“Afinal de contas, quem nunca achou ruim a modernidade, e depois reencarnou e aproveitou tudo que condenou noutra Vida? [Ele ri].

“Infelizmente não há fim sem a destruição de algumas coisas, e você sabe disso [eu], que algumas Instituições serão destruídas em breve. Apesar que o nosso 𝘣𝘳𝘦𝘷𝘦 aqui às vezes são anos para vocês.

“O dinheiro vai mudar, a forma de ganhar também e a maneira de trocas econômicas mais ainda. As coisas não serão como estão hoje. Embora o governo escuro do seu mundo queira com todas as forças quebrar a todos.

“Eles pensam que tomando a destruição nas mãos deles, eles vão obter o poder para sempre. Eles não estão no controle – só 𝘱𝘦𝘯𝘴𝘢𝘮 que estão. [Dá um sorriso esperto].

“Vocês ficariam surpresos em ver a quantidade de magias más, religiosas ou não, que os ‘senhores do mundo’ gastam. Tolos, quanto mais se aproveitam das Trevas, mais perto estão de saírem desse mundo.

“O conselho que posso dar nesse momento é: façam o que 𝙖𝙢𝙖𝙢. Parece fácil dizer, mas é só seguindo o coração de vocês, que você se alinham no Universo. Vocês podem chamar o Universo de Deus, de certo modo, afinal é a ideia de vocês que Ele tudo vê e tudo provê.

“Vocês precisam caminhar com Deus, porém para Deus estar manifesto em vocês, vocês precisam do bem, da alegria e da paz. Sorrir pode ser mais eficiente que uma oração. [Ele sorri de novo].

“Não adianta ter fé, e andar sempre de mau humor. Frequentar locais santos, e ser cruel em casa. Ou ganhar status numa seita para se mostrar a todo mundo. A fé é interna, tímida, querida. Uma florzinha mimosa no coração de vocês. A prática dela é um jardim que vocês plantam. A falsa fé é um terreno daninho que tudo destrói.

“Já falei demais. Enquanto vocês estiverem alinhados ao fluxo, Deus os proverá, de um modo ou outro, direta ou indiretamente. Tenham fé, boa fé.”

Ele acena, e a Luz o envolve. A comunicação se encerra.

Toda Paz e Luz sempre!

2 comentários Adicione o seu

  1. Taiana disse:

    Uma paz ler as mensagens que trazes.
    Um beijo grande e saudades!

    1. Nova Sensitiva disse:

      Querida, eu fico muito contente de saber! Estou sempre tentando trazer algo novo seja aqui, ou no Facebook e Instagram (@novasensitiva). Um beijo e saudade também, meu anjo! ❤

E você, o que está pensando?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s