Como Reconhecer Uma Reencarnação

A reencarnação é um fenômeno no qual o espírito retorna ao corpo físico. Ele renasce para dar continuidade à sua jornada evolutiva, criando uma nova história. Esse processo o ajuda a transformar seu passado.

É muito comum que um espírito reencarne na mesma família (embora não seja regra). Esse é um dos motivos pelo qual certas histórias parecem se repetir através das gerações.

Quando está no plano Astral, o espírito em algum momento sente a necessidade do retorno. Ele se prepara para isso, e é ajudado pelos guias espirituais. O “intervalo” de tempo entre uma Vida e outra pode ser mais ou menos longo.

Aqui estão 3 características que vão ajudar você a identificar se um ente querido voltou à sua convivência:

O Olhar

Mesmo que a pessoa volte fisicamente diferente de antes, ou até em outro gênero, o jeito de olhar dela costuma permanecer o mesmo. Os olhos são a janela da alma. Se você prestar atenção à forma como essa pessoa observa você, e o que esse olhar transmite, poderá descobrir os mesmos olhos de alguém querido.

O Sentimento é o Mesmo

Desde antes de nascer, e especialmente depois, o sentimento que você tem por essa nova pessoa é igual ao sentimento que você tinha por aquela outra que já se foi. Você não sabe explicar direito, mas sabe que é algo especial e que é a mesma intensidade e qualidade. É um amor que se apresenta idêntico ao que você sentia, porém agora redirecionado a essa identidade que está diante de si.

A Pessoa se “Repete”

Casos de reencarnação costumam ser cercados de várias coincidências. Entre elas podem estar datas; a forma de tratar e chamar quem era e continua próximo; a mesma personalidade e gênio; gostos, preferências, medos e aversões, que se mantém. Talvez na primeira infância a criança apresente leves sinais e sintomas de doenças que teve na vida anterior. Mais tarde, pode lembrar e pedir por coisas, lugares, pessoas, que têm relação com sua outra Vida.

Acredito que a reencarnação dos entes queridos aconteça de forma muito mais frequente do que imaginamos, e por falta de informação ou de atenção, não imaginamos que seja possível. Mesmo assim ela acontece e é marcada de muita renovação!

Ao receber alguém especial de volta você tem a chance de guiar a pessoa desde cedo pra que ela não cometa os mesmos erros. Igualmente, ela pode ajudar você a se desprender do que foi e seguir em frente. É um verdadeiro presente.

Muitos de nós foram criados com a ideia que encontraremos todos os antepassados e pessoas queridas quando chegarmos no “outro mundo”, mas ao terminar de ler esse texto você já sabe que existe a possibilidade que isso ocorra no agora.

Aquela pessoa não se perdeu. O espírito é eterno. Cada Vida é uma nova história, que é apenas parte de uma história muito maior.

Toda Paz e Luz sempre!

E você, o que está pensando?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s