Evolução Econômica e Política da Terra

bc8ed55a71ec8f3c18676f8481bdd453

Hoje é dia de canalização.

Eu pedi à espiritualidade, se possível, que trouxesse uma mensagem a respeito da Economia do Brasil e do mundo. É um momento de preocupação, e muitas pessoas estão ansiosas sobre o assunto. Conforme coloquei a intenção, de repente me vi no astral e o mesmo guia que falou sobre prosperidade da outra vez surge (clique aqui pra ler). Ele tem os olhos espertos e o cabelo num tom loiro escuro, parece bem jovem, veste roupas claras que lembram um uniforme técnico. Vou tentar pôr em palavras o que ele transmite e entre [] observações minhas (se houver):

“Olá amigos! Eu sabia que íamos nos encontrar de novo. A minha mensagem de hoje é rápida, mas podem ter certeza que vou continuar o que falei da outra vez. Ainda há muito por ser ensinado e passado pra vocês. É do meu interesse ver o progresso material do mundo de vocês.

“O que vai acontecer agora é uma grande quebra. E isso é bom, vocês não devem se assustar. O mundo precisa alterar sua visão econômica e também política. Os sistemas de vocês não funcionam mais, e não são mais compatíveis com os níveis de conhecimento, tecnologia e necessidade moral da sua atualidade.

“Vocês vejam, vocês não fazem parte da única Terra. Há uma variedade de versões, e um dos meus trabalhos aqui é observar cada uma. A humanidade se dividade em muitos mundos. Vocês não iriam acreditar nas coisas que se passam neles, e eles não acreditariam no que se passa com vocês.

“O mundo de vocês hoje é controlado por um grupo muito pequeno de pessoas. Não são países, isso está acima deles. Essas pessoas são poderosas porque têm muito dinheiro, influência e se mantém nessa posição há gerações.

“É preciso que elas percam o jogo. Assim todos poderão viver bem.

“O problema no mundo de vocês não é a quantidade de recurso material, e sim a maldade e a ganância. Vocês podem desenvolver um novo sistema que atende a todos e faz tudo fluir e se desenvolver melhor. Mas está na hora de vocês começarem a pensar como Um [sair do individualismo para lembrar que Somos Um].

“O que esse grupo quer é distorcer isso, fazer vocês pensarem que cooperar é ruim, que não há saída, para que eles controlem essa Unidade que é o futuro. O futuro da Terra é uma só Nação humana. Isso é um fato.

“Vocês são capazes de sair da quebradeira são e salvos.

“Lembrem das minhas palavras: o problema não está na quantidade do recurso material, está na distribuição. Está na má intenção de quem quer tudo pra si, pra se pôr acima dos demais. E infelizmente mesmo entre os que têm muito pouco há quem tenha essa mesma atitude. Pois bem, o desencarne e a passagem do tempo estão aí pra isso, pra varrer pra fora do mundo de vocês quem não pertence ao bem.

“Há uma transformação em andamento e ela não vai parar. O dinheiro vai se tornar valor digital – não como o que vocês veem circular hoje [ele se refere às moedas virtuais de agora], aquilo é muito injusto também, faz parte do velho sistema tentando se manter no poder.

“Com o valor digital não há limites.

“A Economia da Terra vai entrar em sistema de cooperação devido às facilidades e possibilidades de certos lugares lidarem melhor com certas produções. Elas serão automatizadas, e não, não vai faltar trabalho. É a evolução, ela vai tornar tudo mais acessível nas mãos dos bons.

“Para que a quebra ocorra, o dedo vai entrar na ferida. Se o problema é o coração endurecido, é ele que vai ser rompido pelas coisas. O mal não está no moeda, está em quem cuida dela.

“Há uma mudança política forte que vai chegar. As leis precisam ser alteradas, o sistema totalmente reestruturado. Vocês tiveram inúmeras chances, mas como as coisas custaram demais, a própria Vida colocou o limite.

“Vocês estão conhecendo o pior para terem a chance de valorizar o melhor; e outros pra terem a chance de mudarem o seu coração. Alguns mudarão, outros não. E aí mais dificuldades virão pra eles.

“Continuo dizendo que a solução do seu mundo é bem simples. Se você olhar bem é uma questão de ‘mudar o coração’. [Ele ri] Vocês sabem que tudo que é material nasce do espiritual. O lado espiritual do mundo de vocês precisa brilhar mais para poder nascer coisas boas.

“Vocês ficarão bem, desde que se se mantenham no bem e aceitem apenas o bem. Lutem por quem não pode lutar, e firmem a intenção de um novo mundo nas mãos de todos. Não se contentem mais com o controle de alguns. O poder está no momento de ser compartilhado. A liderança vai continuar existindo, mas o poder pertence a vocês.

“Sei que me estendi muito, mas outro dia voltarei para falar e ensinar mais. Agora me façam um favor: não entrem no desespero, porque se vocês tiverem medo da falta, a porta se fecha pro milagre.

“Façam a crença do saber que o bem vai prevalecer, esse é um bom exercício pra esse momento de quarentena.”

Ele se despede de mim e o vejo entrar num salão onde há a imagem tridimensional de vários mundos ao redor. A comunicação se encerra.

Desejo que essa interessante comunicação possa ter ajudado e inspirado de algum modo.

Toda Paz e Luz!

E você, o que está pensando?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s