Lavando a Mágoa

Master

Antes do Carnaval, uma pessoa me pediu pra falar sobre mágoa. Ela me contou que embora tenha se desligado de quem fez mal pra ela, ela se percebia às vezes com esse sentimento.

Ontem, então, eu estava meditando sobre o assunto e um dos guias me disse que o que pode acontecer é você conseguir cortar uma pessoa tóxica da sua Vida, porém permanecer ligado à situação ruim provocada por ela.

Isso pode acontecer pelo desejo que a situação tivesse sido diferente, ou de que a pessoa que fez mal tivesse sofrido as consequências das suas más ações, ou de que não tivéssemos sido tão ingênuos, etc.

Você precisa saber que lá fora, no espiritual, o tempo não é como percebemos na Terra.

Há dimensões do Universo em que tudo já aconteceu e permanece vivo, numa verdadeira coletânea de momentos de tudo que houve e haverá.

Quando sempre digo pra vocês que é importante estarmos no agora, é porque o agora é a nossa realidade por toda eternidade.

Se nos ligamos demais ao passado acessamos a energia de um momento que continua vivo em nós. Nos conectamos a ele, e passamos a sofrer a influência dele. Ele pode até nos aprisionar, trancando a nossa Vida.

Portanto, embora você se desligue das pessoas, é tão importante quanto, se desligar também das más situações que envolveram você e elas.

Uma das formas de fazer isso é, dentro da sua crença e religiosidade, pedir que toda má energia daquela situação seja cortada de você, do seu corpo, da sua Vida. Que ela seja levada e purificada no plano astral. E que tudo que é seu que ficou pra trás, seja trazido de volta.

Peça ajuda àquela figura espiritual que você sente mais fé e confiança, a espiritualidade adora ajudar quando você dá o primeiro passo.

Esse exercício também ajuda quem sente que partes suas ficaram pra trás, aquele famoso “não fui mais o mesmo depois daquilo”.

Ao se desprender do passado, deixar as energias irem embora, entender que você fez o que podia e que do ocorrido só importa o que você cresceu, você irá se fortalecer e “lavar a mágoa”. Isso resultará em paz, em sentir os pesos indo embora, e em voltar a sorrir.

Fique de bem com a Vida: aceite, libere, e o perdão acontecerá naturalmente.

Toda Paz e Luz!

E você, o que está pensando?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s