Palavras de Uma Escritora no Além

A canalização de hoje é um pouco diferente. Ela surgiu num trabalho de Mensagem Personalizada para uma cliente (mais info: atendimentos). Achei o conteúdo tão interessante que pedi autorização a ela para compartilhar com vocês.

Assim que iniciei eu vi a imagem de uma mulher bem idosa. Ela estava observando minha cliente dormir e transmitia muito carinho. Vi ela com um lencinho ou touca amarrado nos cabelos brancos, enroladinhos, e brincos dourados. Estava vestida de forma bem simples. Vi ela criando uma costura, que parecia um colcha com retalhos, sorrindo. Parecia que ela estava ouvindo uma música que vinha do astral.

O que ela disse com alguns trechos omitidos por privacidade:

“(…) É difícil pra mim pôr em palavras o que é a vida aqui. É totalmente diferente, e tem vezes que é tão familiar. Os lagos, as florestas, as paisagens, tudo existe, e é maior. Nada do que vejo me parece menos ou feio. Há uma trama que circula o planeta, ora se misturando a ele, ora se afastando. E nos pontos de união os portais mais bonitos, verdadeiras estradas de acesso para o superior e o inferior, por onde circulam tantas almas!

“O outro mundo existe, se estende por todos os lados, e pelo Universo. Além daqui, há muito mais casas, as moradas. Há outros tipos de gente, outras experiências. Uma infinidade.

“Por hora, pode te parecer que tudo acaba aqui, num simples problema. Mas perante o infinito o problema não é nada. É só mais uma experiência.

“Você não deve se desesperar quando se sentir só, sozinha, perdida no mundo. Há muitos outros que estão se sentindo assim. É porque o mundo está mudando. E com ele, a natureza, as coisas. Ninguém se acha mais, porque não é mais o mesmo lugar. É outra camada de realidade. A realidade é uma alma viva, que respira, se expande e se contrai. E vocês estão expandindo sobre ela, para outra dimensão.

“O que valia antes já não vale mais, é importante ter outro entendimento sobre as coisas.

“Estes dias vi você comentando que tudo passa tão rápido hoje. É verdade, o tempo está se diluindo, gota a gota.

“Você pode encontrar seu caminho, isso é o que importa. Que você seja feliz, colha resultados felizes, faça dos outros pessoas mais felizes. Se o seu coração aponta nessa direção, não ignore. Mas o coração também pode afastar você de certas coisas e é válido ouvir isso. Para que você não se demore em direções infelizes, que possam apagar seu brilho.

“Quando eu estiver na Terra eu era uma escritora. Me encantava muito poder colocar meus pensamentos aqui e ali. Agora eu os divido com você.

“Você pode ir além, mesmo nos sonhos mais impossíveis. A realidade não é sólida. Isso é uma ilusão. Você pode transpor o tecido do tempo, e fazer acontecer qualquer coisa. Basta saber disso, e basta treinar. Todos estão em treinamento. Por engano criando coisas infelizes, e por sorte coisas felizes. Mas é melhor quando se cria por vontade, pois assim sentindo no peito a voz que pede o passo que você pode dar, se colabora na ‘grande obra’.

“Os momentos infelizes da sua Vida são só isso, são momentos. Não dê importância demais a eles. Tente entender para quê você está aqui, isso a fará feliz. É uma resposta que pode chegar se você perguntar. Ela virá nas vozes de amigos, que veem em você o que às vezes você não vê.

“É hora da minha partida.

“(…) que você possa triunfar e ser feliz!”

Ao fim vi ela fechando um grande livro, e a colcha de antes agora cobria minha cliente. O espírito parecia mais jovem. Vi ela escrever no livro com um bico de pena “tudo é possível”, e batendo na folha com a ponta dos dedos para reforçar a mensagem. Ela se despediu e desapareceu na luz.

Essa foi uma das mensagens mais singulares que já recebi, fiquei com a sensação de ter transmitido uma comunicação muito especial.

O que vocês acharam?

Toda Paz e Luz sempre!

E você, o que está pensando?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s