Ponto de Revolução Material

Business with csr practice

Hoje é dia de canalização.

Assim que eu concentro vejo um guia com aparência jovem, ele tem o cabelo num tom loiro escuro e os olhos azuis.

Vou tentar colocar em palavras o que ele diz, e como sempre entre [] observações minhas:

“Olá irmãos! Hoje eu aposto que vocês vão achar a mensagem bem diferente. É porque eu recebi a autorização para vir me comunicar. Mas eu não vou falar sobre amor, e nem sobre futuro, vou falar sobre dinheiro.

“No mundo de vocês esse ‘passe’ material é muito importante. Vocês precisam dele pra ter acesso a muitas coisas. Ele em si não é bom nem mau, é mais uma convenção do que uma coisa real. E quanto mais os anos passarem, mais ele vai deixar de ter base real. Ele se multiplicará e muito, então muitos terão a chance de lucrar.

“Essa bolha de inflação parece a princípio ruim, porém ela vai dar à luz a um novo jeito de viver a experiência material. Quando o problema for resolvido, o sistema financeiro será melhor do que antes. Nesse período as pessoas terão melhorado, por isso atrairão uma melhora coletiva.

“Nesse momento pode parecer que vocês podem fazer pouco, mas não é bem assim. No meio dessa crise que vocês enxergam, muitos estão engordando o bolso e vocês também podem.

“O que eu preciso ensinar hoje, pra começo de conversa, é a vocês valorizarem mais o que vocês fazem.

“Ela [eu] tem falado do quanto vocês precisam gostar mais de vocês. Isso é a realidade. Apreciem, vejam vocês como reis e rainhas. Acima de tudo se sintam merecedores, já de posse de qualquer que seja o tamanho da situação financeira que seja a melhor na imaginação de vocês.

“Vocês ficariam surpresos se pudessem ver os pensamentos uns dos outros, pra vários de vocês na verdade o luxo é bem pouco. Nada tão grande quanto faz parecer tudo que dizem.

“Ter consciência do valor cria um ponto no astral de CRIAÇÃO. Eu sei que a frase não está na melhor linguagem, mas é a que mais se aproxima da ideia. Quando vocês atingem essa vibração as forças do Universo podem criar através de vocês uma situação que melhora a vida material de todos em volta. Claro, de todos que tem condições de que suas vidas materiais melhorem.

“Vocês também ficariam surpresos em ver a absurda quantidade de riquezas que não podem acontecer na Terra porque a maioria está sendo ensinada a se desvalorizar e a acreditar que é impossível que todos vivam bem. Que apenas alguns são capazes.

“Eles fazem isso para que o poder e a felicidade sejam exclusivos a uma minoria.

“Essa minoria é o governo oculto que rege muitas das coisas que acontecem no planeta de vocês hoje. Quantos acidentes, quedas e quebras financeiras são orquestrados pra manter esse muro que vocês podem destruir!

“Se for permitido eu vou voltar mais vezes pra falar. Por hora eu digo ‘muito obrigado’ e desejo a todos um bom ano no tempo em que vocês estão. É uma realidade [a nossa] que me atrai muito porque eu amo resolver situações cheias de problemas, e eu vejo que a do mundo de vocês é fácil de resolver.

“A dificuldade é uma crença que atrai escassez, mas isso é um assunto bom para um outro dia.”

Espero que este texto inspire a todos.

Paz e Luz sempre!

1 comentário Adicione o seu

E você, o que está pensando?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s