A Grande Encruzilhada

mde
 
Eu acho que esse é um dos momentos espirituais mais fortes que eu já captei. Mas antes de falar sobre ele preciso “revisar” com vocês alguns pontos.
 
Eu venho falando há bastante tempo que a vibração da Terra está acelerando. Quem é mais velho percebe que os dias estão mais curtos. E não só isso, os acontecimentos também estão mais rápidos.
 
O que você plantou e colhia talvez noutra vida, hoje já se colhe nesta vida mesmo, em questão de semanas.
 
Viver nessa época é uma grande chance pra quem está encarnado poder avançar mais rapidamente!
 
E isso está acontecendo porque a Terra está se tornando mais próxima da realidade astral. É um processo natural e irreversível, é a evolução do nosso mundo.
 
E como as coisas funcionam no Astral?
 
No Astral você acessa aquilo que tem afinidade com a sua vibração. Se você é bom estará cercado de lugares, pessoas, energias boas. Se você está insistindo no mal, estará cercado de lugares, pessoas, energias ruins.
 
Essa “separação” começou a acontecer muito claramente pra nós desde o final do ano passado. E como disse, não vai parar. Pense em questão de um ano como seu circulo de convivência mudou. Como certas pessoas simplesmente “sumiram”, as quais mesmo você se esforçando não consegue encontrar. Todas as máscaras caíram e estão caindo.
 
Antes tudo estava misturado na Terra, agora 2 realidades coletivas estão coexistindo e se tornando cada vez mais distintas.
 
Voltando ao que vai acontecer, está chegando a hora da GRANDE ENCRUZILHADA.
 
Alguns de nós já começaram a viver este processo há alguns meses, principalmente os mais sensíveis. No entanto, a maioria o viverá nos próximos.
 
Você terá diante de si uma grande oportunidade de melhorar sua vida. Essa oportunidade tem um “custo” que diz respeito a tudo o que você aprendeu.
 
Será que você está pronto pra colocar na prática?
 
Cada um tem seu desafio pessoal. Se você tiver a coragem de dar este salto, você terá acesso a uma nova realidade.
 
Se você insistir no mesmo padrão, seja ele qual for, você vai entrar na realidade mais densa. Aqui não há mais meio-termo (muitos de nós passaram anos nele empurrando certas questões com a barriga).
 
Nesse momento há muita luz e muita sombra ao redor das pessoas. Isso faz com que nosso humor oscile. Não só isso, traz coisas ótimas convivendo com coisas amargas. E nesse vir à tona de tudo, pode estar ressurgindo aqueles incômodos que há tempos pareciam ter sumido.
 
Meu conselho é quando a oportunidade chegar nas suas mãos, você fazer a mudança que a Vida lhe pedirá. Seja ela qual for, você saberá no seu coração, vai lembrar das minhas palavras. Ou você evolui junto com o planeta para a realidade melhor, ou entra na realidade que não será tão fácil.
 
Cumprido este processo começaremos a entrar na fase de novas manifestações para quem fez sua parte, que é onde alguns de nós já estão vivendo.
Para quem teimou em não fazer sua parte, seja dentro de um relacionamento, de um trabalho, de um país, não importa onde, as consequências virão..
 
Tudo obedece à grande lei da evolução, seja pelo amor ou pela dor. Nada é por acaso, nada é em vão.
 
Qual será a sua escolha?
 
Paz e Luz sempre!

E você, o que está pensando?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s