A Terra Acelerada

Não é impressão sua. Este com certeza foi o ano que passou mais rápido. E cada ano será mais acelerado.

O planeta está mudando. Existe uma série de explicações de diversas vertentes a respeito disso, mas para simplificar, trata-se de um aumento da vibração.

Quanto mais acelerada a vibração, mais luz; quanto mais luz, mais o “lixo” vem à tona. Ocorre um expurgo.

Há espíritos que já foram levados embora do astral do planeta, outros que não irão mais reencarnar aqui. Estamos vendo todos os dias a quantidade de coisas erradas e manipulações que estão sendo escancaradas. O homem nunca esteve tão “olho a olho” com o mal quanto nesse momento. E esse mal não conseguirá mais se sustentar na Terra, e ele tenta desesperadamente baixar essa vibração usando tudo o que pode. Por isso esta é uma época de extremismos.

No nível pessoal o mal que habita em nós também está vindo à tona. Tudo aquilo que existe de maldade nossa com relação a nós mesmos, ao mundo, às pessoas;tudo o que é falso, desonesto, desarmônico, fica evidente. As relações pessoais estão turbulentas.

A aceleração do planeta também influencia no físico, não apenas no nosso mas em tudo que faz parte do plano físico. Isso gera sintomas.

Diante disso o que precisamos fazer é aprender a ver, e a modificar aquilo que está ao nosso alcance. Especialmente, precisamos seguir o nosso coração. Somente ele nos levará para fora dessa poeira levantada. A voz da alma lá no fundo dele é o que há de mais puro em nós.

A Terra se aproxima de uma realidade mais astral. No astral nos movemos pela afinidade. Acessamos os locais espirituais com os quais nos sintonizamos.  Se você estiver empenhado em acender sua luz pessoal, estará passando por mudanças nesse período que o colocarão onde deve estar.  Para quem está se sintonizando no pior, nas trevas, entrará numa vibração muito pesada que também levará a mudanças infelizes e até drásticas.

A divisão entre as pessoas é clara e só se acentuará. É a separação do joio e do trigo.

Nós não iremos voltar atrás. É um novo modo de viver, de ser e estar. Precisamos acompanhar, aprender com ele, e tirar proveito dele pois quando nos aproximamos da luz, nos aproximamos da felicidade.

Use sua inteligência a seu favor, coloque boas intenções ao Universo, creia na resposta dele, esteja aberto a mudanças. Busque o melhor dentro e fora de si.

Paz e Luz a todos!

2 comentários Adicione o seu

  1. Mah disse:

    Olá Nova,como vai?Tenho sentido isso dês do final de 2016 e tem se intensificado,principalmente no segundo semestre de 2018.Como Sensitiva e Empata,sinto muita dor no mundo,mas sinto que muita gente quer mudar e progredir,mas essa limpeza irá durar um bom tempo e haverá muitos desafios e dor.Tive uma visão bem detalhada,que em resumo mostra que pessoas que não evoluem irão envelhecer rápido,o tempo se tornará bem precioso pois passará rápido,mas não tanto para aqueles que escolheram evoluir.Pessoas em outras realidades ficarão bem próximas,as fronteiras ficarão bem estreitas…ficará mais fácil amizades boas se concretizarem e o idioma e culturas distintas não serão empecilho.Muitos já reconhecem a sua essência e sabe que isso não é defeito,quem procurar evoluir sobreviverá ao caos.

    Bem é isso,espero que esteja bem,depois desse turbilhão que foi ontem,eu estou bem apesar do extremo cansaço.
    Ótima semana pra ti e seus filhos de 4 patas ♥

    1. Nova Sensitiva disse:

      Perfeito! Agradeço muito essa colaboração! ♥

E você, o que está pensando?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s