Reiki Para Cães e Gatos

1-1

Uma das coisas preferidas dentro do meu trabalho como Sensitiva é lidar com animais. Eu realmente adoro. Por isso quero contar a vocês um pouco sobre isso, em especial sobre o Reiki para cães e gatos.

Não é segredo que sempre tive paixão por gatos. Porém, estes anos trabalhando com bichos de estimação fizeram com que meu sentimento abraçasse todas as espécies…

Quando me conecto a um animal quase sempre me comovo. É uma emoção forte que toca por demais. O bichinho de estimação não se importa se a pessoa é rica ou pobre, feia ou bonita, jovem ou idosa… O sentimento dele está muito além de qualquer condição. É algo puro.

Uma pessoa que não se sinta amada por ninguém, sempre pode contar com o amor de um animal.

Como já falei anteriormente por aqui, os animais têm alma: ela evolui, reencarna, e até mesmo retorna para aqueles aos quais está muito ligada.

Sobre esta ligação, o bicho de estimação sempre manifesta a personalidade do seu dono. Ele desenvolve traços em comum. Essa experiência faz parte da sua jornada espiritual e lhe faz bem.

O meu trabalho com o Reiki envolve entrar em contato com o cão ou gato, depois avaliar o que está se passando com ele, e por fim transmitir a energia vital para ajudá-lo. Frequentemente as desarmonias energéticas que se manifestam no bichinho são oriundas do dono.

Essa transmissão ajuda bastante o animal. Ele fica mais tranquilo, recupera suas forças, fica mais disposto, supera melhor as doenças, e se torna menos estressado.

Gosto quando possível, de incluir no tratamento o recurso das Essências Florais. Com frequência a mesma fórmula que ajuda o bichinho de estimação, também ajuda seu dono. Ao aplicar no animal, a pessoa tem contato com o Floral e com isso ambos têm chance de se harmonizarem juntos.

É bem comum que o bicho de estimação “puxe” para si as cargas negativas que afetariam seu dono. Nem sempre ele consegue se livrar disso inteiramente, e os acúmulos podem vir a provocar doenças. Nestes casos, onde o acúmulo negativo afetou o físico, é muito importante retirar este bloqueio do caminho para que o tratamento veterinário possa surtir o efeito. Eu utilizo o Reiki para esta liberação.

Há situações em que o desencarne se torna inevitável o Reiki também auxilia para que essa passagem seja feita do modo mais tranquilo possível. Ele traz paz.

Aliás, acho comovente como os animais veem a morte de modo muito natural. Meu contato com eles me revela o quanto estão não só ligados à natureza, mas especialmente à naturalidade das coisas. A ida pode deixá-los tristes, porém não vem com o tormento de “assuntos inacabados” deixados para trás. É apenas mais uma fase da vida.

O campo energético de um animal pode incluir “dons”. Quem nunca ouviu falar que certos gatos curam? Ou que alguns cães e gatos conseguem farejar a proximidade do desencarne de alguém? Existem os que sentem a presença de forças negativas e tentam alertar sobre isso. Conheço alguns que são verdadeiros médiuns – o olhar deles se modifica na presença de um espírito. Já ouvi casos de cães e gatos que trazem sorte aos donos. Outros parecem ter uma afinidade com crianças e cuidam delas com todo zelo. Poderia escrever sem parar sobre isso.

Se você quer sentir a energia do seu bicho de estimação, um modo muito simples é fechar os olhos, liberar a mente, e sintonizar seu coração ao dele. Simplesmente ficar sentindo, com a mente limpa, de modo aberto. Em algum momento você vai sentir algo inexplicável: uma alegria, ou se for o caso uma tristeza, ou qualquer outro sentimento sem motivo. Isso está vindo do seu bichinho e essa sensação pode “contar” coisas.

O sentir é a linguagem da maioria dos animais. Os que nos acompanham anseiam em transmitir suas sensações e estabelecer uma comunicação amorosa conosco.

Gostaria de encerrar este texto agradecendo a todos os clientes que já confiaram seus cães e gatos a mim, pois minha gratidão é imensa. E espero que essas palavras ajudem a todos para que tenham um olhar renovado sobre seus animais de estimação.

Paz e Luz sempre!

E você, o que está pensando?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s