Primeiros Sinais de Energia Negativa e Como Limpar

Gente, o texto de hoje é bem prático. Quero ajudar vocês a perceber logo de cara quando tem alguma coisa incomodando. Seja uma energia, seja uma presença no astral, seja uma magia… Os primeiros sinais quase sempre são os mesmos, e se você identificar rápido tem chance de limpar para impedir que eles comecem a causar (mais) transtornos no seu dia a dia.

*

Sonhos estranhos

Isso é clássico. De repente você começa a sonhar com ladrões, roubos, perseguidores, bichos, monstros… Pessoas e situações que são desagradáveis para você, ou que provoquem medo. Em geral depois que estes sonhos iniciam e se repetem todo dia, pode ter certeza que há alguma energia ruim. Junto disso  num segundo momento vêm as alterações de sono – acordar do nada, não conseguir dormir, não conseguir acordar.

Problemas na cozinha

Sabe quando você vai fritar uma coisa e a frigideira parece que vai explodir o bairro inteiro? Pois é. Pequenos cortes, erros no sal, maionese que não dá ponto, queimaduras, um copo ou outra coisa que “pula” da mão e quebra… Coisas que começam a fugir do seu jeito normal de mexer na cozinha e se repetem toda vez que você tenta fazer algo. Quando você sabe que sua comida não ficou tão boa quanto você sabe que consegue, desconfie. Depois dessa fase vêm os pequenos contratempos com a casa, coisas estragando e lâmpadas queimando toda semana.

Bichos ficam doidos

Se você tem animais de estimação, deve conhecê-los muito bem. Quando seu animalzinho começa a apresentar comportamentos fora do comum, pode ser que algo esteja errado com ele, e pode ser que a causa também seja energética. Em geral eles são os primeiros a reagir a uma presença má. Podem ficar acuados ou melindrosos do nada… O olhar, a expressão deles, pode mudar a ponto de eles parecerem algo completamente diferente. Mudam seus hábitos, evitam partes da casa ou começam a passar tempo demais num lugar que evitavam. Alguns adoecem se a carga não for embora.

Clientes somem

Se você é autônomo ou dono de comércio se prepare para ficar sem fazer nada. As poucas pessoas que aparecem não fecham negócio, você não recebe pagamentos, e ainda por cima aparece gente criando problemas. Quem trabalha com mídias sociais logo recebe um encrenqueiro ou fake que veio só para perturbar. A pessoa que pensa em te escrever logo “des-pensa”. Se você é empregado, parece que nada do que você faz rende, os colegas começam a implicar com você, e provavelmente você começa a não querer ir trabalhar e nem voltar pra casa (é contraditório mas é assim). A falta de dinheiro costuma dar sequência a esse quadro.

Alergias mil

Ok, você sabe que é alérgico ao pó. Mas e quando a alergia do pó vem com tudo limpo? Os remédios fazem pouco ou nenhum efeito. Problemas e manchas na pele (podem até parecer com marcas de dedos)… Espirros sem parar, olhos lacrimejando, dor de cabeça. Ah, a dor de cabeça!Saiba que tem dores de cabeça com ponto específico quando tem “boi na linha”. Em geral os analgésicos não fazem cócegas nelas. A imunidade começa a cair como se houvesse um agressor (e tem, só que no astral). Além disso um sintoma muito comum: você tem a sensação de estar sujo e/ou de a casa estar suja quando a negatividade começa a acumular, mesmo com tudo fisicamente limpo.

*

Eu sei que sempre dá pra dizer que tudo isso é coincidência. No entanto, digamos que mais de 80% das vezes que eu percebi tudo isso acontecendo comigo ou com meus clientes, tinha sim energias os afetando.

Vou ensinar para vocês uma limpeza básica com vela. Eu tenho muita afinidade com o uso de velinhas, elas são simples, baratas e eficientes… Qualquer um pode conseguir uma. Mas dentro da sua crença, religiosidade e do que você intuir na hora, pode modificar um pouco na hora a operação. Quando notar as situações acima, não espere, faça na primeira oportunidade.

Gosto de lembrar que ao trabalhar com limpeza do astral de casas é preferível que o ambiente físico também esteja limpo e organizado. Lugares sujos e desorganizados costumam ter uma vibração naturalmente mais baixa.

*

Usando a velinha para limpar o astral

Pegue uma velinha branca, simples, abençoe ela e a consagre. Com muita firmeza, peça que ela puxe toda negatividade que estiver na sua casa (ou na sua volta, ou em você, num objeto, uma pessoa necessitada, etc.), e se quiser pode ir passando com ela pelos ambientes. Depois num lugarzinho da sua escolha, de preferência um lugar que você já costume fazer isso, acenda a vela pedindo a ajuda da figura que você tem mais fé, que ela queime tudo de mal e que seja cortado e devolvido ao astral. Em questão de 20 minutos a meia hora você já nota a diferença.

*

Pode acontecer casos em que mesmo com a limpeza acima, isso seja insuficiente. Nestas horas vale a pena buscar alguém que tenha mais entendimento e vivência espiritual, seja na sua religião, ou uma indicação, para que ela possa avaliar sua situação e propor uma resolução que será mais eficiente.

Espero ter ajudado, desejo o melhor a vocês!
Paz e Luz sempre!

Não deixe de visitar o meu Instagram instagram.com/novasensitiva e o meu Facebook fb.com/novasensitiva

2 comentários Adicione o seu

  1. Nilza florencio Rodrigues. disse:

    Oi tenho sonhado muito com falecido .ex namorado. Antigo mais que morreu em outubro desse ano.
    Em casa antiga cheio de barata.
    Perco sono do nada. Acordo varias vezes na noite. Mesmo orando.

    1. Nova Sensitiva disse:

      Olá querida. Pode ser que ele não esteja muito bem… O melhor a fazer é direcionar suas preces para ele, dentro da sua fé e religiosidade fazer algo com objetivo de levar paz e descanso ao espírito dele. Um grande abraço e toda Paz e Luz em sua vida!

E você, o que está pensando?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s