2018 Ano da Justiça

Como sempre gosto de reforçar, o ano novo no Brasil só começa mesmo em março. Não só pelo ritmo do povo brasileiro, mas também porque a energia tanto aqui quanto fora do ano se reforça a partir deste mês. Como muitas já ouviram falar, 2018 é o ano da Justiça.  Isso diz muito sobre o que ele trará de ruim e de bom para a vida de todos nós. Um ano sombrio e de derrotas para muitos, um ano maravilhoso de conquistas para alguns.

Quando eu sintonizei neste ano eu ouvi que não haverá “segundas chances”. Pode parecer que nos primeiros meses muita safadeza ou maldade correu impune, porém para o terror dos mal-intencionados, a vibração da Justiça vem com tudo, especialmente na metade do ano.  Justiça quer dizer que cada um receberá na medida do que plantou, mas também que a lei dos homens – a nossa lei – atuará de forma mais marcante punindo e corrigindo.

Para nossas eleições eu vejo muita sujeira, não será nada bonito. Os candidatos acusarão e irão revirar a vida uns dos outros, numa verdadeira lavagem de roupa suja publicamente. Porém, eu vejo também uma luz que surge neste meio, uma ponta de esperança na figura de uma pessoa de bom coração, alguém que poderá se eleger e começar a modificar e reformar a estrutura do país.

Sobre o mundo lá fora, ouvi muitos tiros, não de guerra, mas armas, e acredito que teremos alguma espécie de tragédia ou acontecimento que irá gerar comoção internacional nos meses mais para frente. Vejo energias escuras sobre América do Norte, Antártida, Ásia. Essas regiões podem ter problemas ao longo de 2018.

Este ano vem para mim na cor vermelha, isso me mostra que também teremos uma tendência a conflitos e medição de forças. Também, é favorável a resolvermos todo tipo de pendência material, no entanto, de forma correta. Esse não é um ano nada bom para tentar “driblar” as regras. Essa intensidade toda pode gerar exaustão e também mais adiante problemas com calor em algumas partes do mundo. Os ânimos estarão à flor da pele, pois capto alguma instabilidade econômica internacional no último semestre.

Vejo também muitas naves no céu, o que me traz a impressão de exercícios bélicos e provocações. Vejo uma explosão perto do oceano ou em meio a ele. Tensão crescente, mas não consigo ver uma guerra em si (declaradamente ao menos). A ciência parece que irá anunciar um novo tipo de produto ou substância que irá trazer benefício e esperança para uma doença grave e bastante propagada, aparentemente algo que envolve o sangue.

Em relação ao astral, as trevas tentarão impedir pessoas que vão alcançar coisas benéficas chave este ano. São indivíduos que ao conquistarem o que sonham, espalharão muita luz no mundo. As trevas tentarão os bloquear. Isso já está acontecendo. Se você está tendo muita dificuldade de conseguir algo que está logo ali e tem tudo para dar certo, sente-se mal sem saber o motivo, acontecem coisas estranhas, atente para limpeza e proteção espiritual. Você faz parte de algo que envolve o Bem Maior coletivo, não desista!

Em resumo, este ano irá beneficiar quem é correto, tem boas intenções, e esteve trabalhando sem ver resultados. Por outro lado irá pesar a mão em todos que agem no oposto, fazendo coisas erradas, com más intenções, e impedindo as melhorias que podemos ter coletivamente.

Se você gostou deste post, não deixe de comentar o que acha dele e compartilhar nas suas redes sociais.

Paz e Luz a todos!

1 comentário Adicione o seu

  1. Lourdes Neves disse:

    Adorei! Principalmente qdo falas em justiça, tenho esperança de que ainda possa ver a justiça acontecer, sabes o que estou falando. Bju.

E você, o que está pensando?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s