Alerta de Energia – Outubro com Tensão e Quebra

Armageddon Grey Storm Sky Clouds Nature Wallpaper Hd Live

Essa semana quando o mês começou, fui surpreendida por uma gripe. Achei estranho porque pensei que meu organismo estava mais forte. Esse tem sido o ano mais difícil para mim em termos de saúde, embora fisicamente meus exames aparentem tudo bem.

Devido a esse imprevisto (qualidade energética também marcante de 2017), fui forçada a deixar coisas de lado para poder me restabelecer. Acrescendo-se a isso uma “disfunção” tecnológica nas minhas ferramentas de gerenciamento da página e de e-mails.

Eu já havia começado a observar nos últimos dias de Setembro uma tensão se formando no ar, o que me lembrou de outro Alerta o qual pode ser lido aqui: “Céu, Conflitos de Força, Resoluções” (depois deste texto tivemos os furacões na América Central e do Norte). Portanto meu abalo físico e tecnológico não foi “por acaso”.

Junto a isso, observei nas últimas semanas diversos casos de pessoas com a parte de Saúde Mental frágil que acabaram entrando em surto. Algumas delas, felizmente, trocando de médico ou medicações que as puseram em estado melhor ao anterior.

Para quem acompanha meu site, sabe que este processo que está mexendo com todos nós e com o mundo, já vem se desenhando ao longo destes meses com mais intensidade. Ainda assim, gosto de pontuar para ajudar de algum modo.

Portanto, sobre Outubro.

O mês entrou trazendo de volta justamente os maiores desafios de alma de cada um. Aquilo que mais incomoda sendo jogado diante de você, como um fantasma do passado, uma brincadeira de mau gosto. Isso pode se traduzir por aquilo que mais te atinge – seja a volta de uma pessoa, de uma situação, de um problema, de uma dificuldade, etc.

Há também no ar essa forte tensão que irá facilitar brigas e mal-entendidos desproporcionais, isto é, acima da dimensão que normalmente teriam. Assuntos que foram empurrados com a barriga até agora e que tendem a explodir.

Essa vibração de ruptura, pode então provocar a quebra de relações e de todo tipo de coisa que não se sustente mais. De novo, tanto a nível pessoal quanto a nível mundial. Vide a situação da Catalunha na Espanha que está fervilhando.

Para o fim do mês, captei o reencontro de almas afins se tornando favorável como uma reação a toda essa dispersão.

O importante para este momento é:

Primeiramente (Fora Temer), . A Fé nos recorda de crer que o melhor irá acontecer, ainda que momentaneamente estejamos estremecidos. Pois o Universo conhece todos os caminhos e nos põe no que nos será melhor em termos de aprendizado e experiência.

Segundamente, Força. É importante não cairmos, buscarmos as pessoas que nos ajudam a sentirmos fortalecidos. O apoio. Se olharmos bem, essa semana foi tumultuada para todos e a maioria está compartilhando do que está acontecendo.

Terceiramente, Foco. Fazer o tema de casa, o que tentamos evitar porque era desconfortável. Se as situações se apresentarem, temos de encontrar em nós o que ficou em aberto, a parte de nós que ainda precisa melhorar ou amadurecer e ter a coragem de agir em direção a isso.

Essas tensões elas culminarão mais tarde no início do próximo ano em algo a nível internacional mais concreto que em breve falarei a respeito, talvez em vídeo.

Até a próxima, Paz e Luz a todos!

1 comentário Adicione o seu

  1. Oi querida, muito bom como sempre.Por aqui eu, pessoalmente, estou entrando neste mês de outubro chorando todos os dias, do nada…beijos e muita luz para ti

E você, o que está pensando?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s