Leitura Mediúnica #2 – Trump, Coreia do Norte, México, Animais Após a Morte

Já um pouco atrasada (ou talvez não no tempo Universal), hoje vou ler mediunicamente alguns temas muito importantes na política internacional atual, e também um dos campeões de dúvidas no site: o que acontece com os animais após a morte.  Para estas leituras utilizo apenas a minha sensibilidade, e tento me desvincular do que possa pensar ou saber a respeito deles.

*

1. Donald Trump

A primeira imagem que captei ao concentrar nele foi a de mísseis voando. Possibilidade de ação militar futura. Sinto esse homem como psicologicamente descontrolado. A aura dele mostra uma pessoa amoral e que não se importa muito com as outras, é o tipo de personalidade que fará o que precisar para chegar onde quer. No entanto, sinto ele sofrendo grande pressão. O que eu capto é que há um grave problema nos EUA, que não está sendo comentado, mas de ciência dele e que pode trazer ruína ao país. Eu tenho a sensação de uma possível ruptura econômica, e todas essas polêmicas nas quais ele se envolve parecem distrações. Eu sinto uma perda de apoio crescente. Eu capto a tendência de Trump a entrar em conflito com a Coreia, no entanto, ainda não o fazendo pois ele sabe que haverá consequências para os EUA.  Sinto como se algo tivesse manipulado a chegada dele ao poder, e ouço “o tipo de pessoa que eles precisavam”, e vejo a imagem de um fantoche, um entretenimento. Quem? Bom, isso é assunto para outra leitura. Vejo um período sombrio dentro de alguns meses.

*

2. Coreia do Norte

Assim que me conectei à energia da Coreia do Norte, senti forte pressão na cabeça. Isso significa “domínio mental”. Trata-se de um país onde atualmente é de suma importância o controle e a manipulação de ideias de população de modo a massificá-la. O mais engraçado, porém, é que ouvi a palavra “espelho”. É como se o que se passa no regime norte-coreano fosse um reflexo extremado ou uma caricatura do que acontece justamente no modo de vida ocidental. “Nossas ilusões são outras”, eu escuto. Nesse momento há uma forte sensação de conquista que capto lá, quase uma alegria, de estar chegando onde se quer. As ameaças de ataque aos EUA e os ensaios militares me parecem parte de um planejamento grande, e que tem como um dos principais objetivos arruinar o país norte-americano (entre outras coisas). Aparentemente existe um jogo além do que a mídia fala, e que é de suma importância que para eles os EUA deem o primeiro passo na declaração de uma guerra, “é parte do plano”. Eu não sinto uma guerra iminente, e não sinto que a Coreia do Norte mude de posição nos próximos momentos, ou que as sanções irão dissuadi-la (até porque me dá essa sensação de um preparo que também previu isso). É como se fosse um momento de espera. Eu vejo o mesmo que para os EUA, após alguns meses, um período sombrio internacional. Sobre a figura de Kim Jong-un, sinto ele como uma alma sem escrúpulos e sem muito desenvolvimento emocional (o que me parece, ironicamente, o mesmo perfil de Trump num “cenário” diferente).

*

3. México

Infelizmente quando me concentrei no México me veio ao coração grande sofrimento. Eu senti como se o país fosse passar por vários problemas de origens diferentes ao mesmo tempo. Porém, ouço a palavra “alvo”. Vejo a imagem de uma Virgem Maria com as mãos unidas chorando, que me parece a fé do povo nessa figura, e o prenúncio de dificuldades. Me vem muito o sul, algo que acontece no sul e ultrapassa as fronteiras do país, mas não consigo determinar se é um conflito ou um problema com origem na natureza. Também, questões envolvendo drogas crescendo, e uma rápida visão de pessoas correndo. Espero que essa sensação esteja errada e que nada de ruim venha e passar efetivamente por lá. Por fim, eu não vejo o famoso muro prometido por Trump, mas de modo invisível vejo um imenso reforço impedindo as pessoas de saírem do México e chegarem aos EUA, isso ficando mais e mais difícil, especialmente pro próximo ano.

*

4. Animais Após a Morte

O que eu vejo inicialmente é algo que me mostra que o que entendemos por “animais” existe não só na Terra, como no astral dela, e em outros mundos. E vejo isso dentro de um fluxo de energia, o que quer dizer que tanto os animais como a natureza evoluem em espírito, e que isso acontece todo o tempo. A seguir eu capto guias ou forças que orientam especificamente esses campos, e os regulam. Sobre os animais eu vejo uma luz, como se eles fossem ajustados numa luminosidade coletiva. A maioria deles volta a essa “fonte” e depois é redirecionado novamente para a Terra. Porém, quanto mais o animal evolui, é como se fragmentos de uma personalidade começassem a surgir, e eles se individualizam. Os animais de estimação em maioria estão nessa categoria. Sobre os bichinhos de estimação em específico, vejo que no Astral da Terra há locais que os reúnem, e vários são preparados para reencarnar, especialmente os que serão muito significativos para a vida de uma pessoa, ou que irão desempenhar funções especiais como ser cão-guia, e isso me parece uma espécie de treinamento anterior. O que vejo é tão complexo, que me faz crer que eles não só continuam existindo em espírito como nós após a morte (inclusive nos visitando ou sendo trazidos para uma visita), mas que podem se reintegrar também no Astral para outras tarefas por lá, porque vejo um emaranhado de funções e atividades que se misturam. Eu escuto que no Astral Superior há “animais mais elevados”, mas não me mostram como seriam.

*

Bem, isto é o que temos para hoje. Espero que tenham gostado, e fico aberta a sugestões de quaisquer temas para uma próxima leitura mediúnica!

Não deixe de acompanhar as mensagens no Facebook:
www.facebook.com/novasensitiva

Paz e Luz a todos!

*

Colaboraram com sugestões de temas: Maria Francisca Lima (1, 2), Vanessa Marques (3), Fabiano Fab (4).

2 comentários Adicione o seu

  1. Como é bom ter vocês por perto adorei tudo que li como temos o livre arbítrio pode ser que esses guadro mudem e tenhamos paz no mundo. Gente gosto muito de vocês .

    1. Nova Sensitiva disse:

      Querida Vera. Ler seu comentário, especialmente num dia como hoje, aqueceu meu coração. Você tem razão, os quadros podem mudar se os corações das pessoas também despertarem. Que é o melhor do ser humano. Também gosto muito de você e da sua presença, obrigada por comentar. Paz e Luz!

E você, o que está pensando?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s