Alerta de Energia – Céu, Conflitos de Força, Resoluções

Ao sintonizar Setembro captei muita luz vinda do alto, e por algum motivo, ao longo de toda a leitura que fiz repetiu muito para mim o elemento “Ar”. Coisas relacionadas a voos, movimentos atmosféricos, e ao céu. A vibração que esta luz imensa traz é de disciplina, mas a forma como isso vem é através de força. Conflitos de força vão surgir, seja dentro de casa, seja nas relações internacionais. Pude ver uma divisão se instaurando.

Estratagemas, mentiras, jogos, sofrerão uma grande pressão de quebra dessa luz que vi, o que pode iniciar um processo de ruptura em tudo que está mau conduzido. Eu ouvi o termo “jogos de gato e rato”.  Trocas de acusações, uns jogando culpa sobre outros. Porém, um começo de queda para muitos que basearam sua vida nessas bases que estão impedindo as famílias, as empresas, os governos, e a humanidade como um todo de evoluir.  Figurões encurralados.

Algumas poucas pessoas que já estão mais alinhadas a uma atitude positiva vão começar nas próximas semanas a obterem ajuda para dar a volta em situações de vida até então não-resolvidas. Coisas que podem ter se arrastado pela vida inteira dela. Captei encontros acontecendo, favoráveis, pois vi muitos apertos de mão e isso pode incluir relacionamentos a dois que funcionarão como parcerias.

Preciso frisar que o movimento do ano ainda está favorecendo muito os acidentes e alterações climáticas, por isso mais uma vez: cuidado e atenção para tudo que diz respeito a manutenções. Cuidado no sentido de precaver-se. Como já falei antes, o ano está péssimo para tudo que tenta fugir à “ordem” e ao “correto” – isso da vida pessoal, a equipamentos, e à vida coletiva.

Esse me parece um novo período que inicia neste mês e terá eventos marcantes na forma como tudo se organiza.

Por enquanto é isso, Paz e Luz a todos!

1 comentário Adicione o seu

E você, o que está pensando?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s