Alerta de Energia – Crise Política, Caos na Natureza, Exílio Planetário, Umbral Entre Nós, Aceleração do Tempo

Hoje o conteúdo e grande e os avisos são muitos. Aperte o cinto e vamos lá.

É impossível começar esse texto sem fazer um paralelo com a série “Game of Thrones” (HBO), onde um exército de mortos está prestes a invadir o continente em que estão situados os 7 Reinos. A imagem é muito semelhante ao que está acontecendo com a Terra, neste ano e com mais intensidade nos meses a seguir. O “levante” do Umbral.

Nos meus trabalhos estou começando a identificar faixas do Umbral se misturando com a nossa realidade. Essas energias são muito negativas. Elas estão trazendo algumas vezes, passagem de consciências que habitam esse plano inferior. Não vejo uma regressão desse processo, é uma espécie de “sintoma” da transição planetária. Tenho aconselhado as pessoas a fazerem muitas orações, preces, bênçãos, porque elas serão cada vez mais necessárias. Vocês poderão notar nos próximos meses um peso energético, falta de energia, dores de cabeça, fixações mentais, pensamentos e sentimentos negativos aumentados – como se algo quisesse magoá-los e dizer para fazerem o pior possível que são capazes. Os sensitivos vão sentir isso primeiro, já estão sentindo há umas duas semanas.

Também no meu trabalho, passaram a surgir portais. Algumas energias que eu costumava tratar e espíritos que eram encaminhados, agora estão sendo levados por portais para o que me parece ser outro mundo. Os espíritos são adormecidos para readaptação e despertar lá, o que no nosso tempo irá levar muitos anos. Não tentei ver através desse portal, mas a cor que predomina sempre no interior dele é o azul índigo ou marinho. É como se tivesse começado um processo de limpeza de quem e do quê não tem mais condições de melhorar aqui (um dos motivos da subida do umbral, esse plano inferior começará a ser purificado). Muitas pessoas ignorantes que desencarnarem a partir de agora irão para esse outro mundo, talvez comecem a sonhar com ele.

Outra coisa que irá se intensificar no próximo semestre deste ano são as anomalias na natureza. Podemos esperar intensificação de processos de variação climática, mudanças no comportamento de oceanos, animais, plantas. As abelhas foram as primeiras já há alguns anos a sofrerem essa influência. A Terra é um organismo vivo e ela vai começar a ter as “dores do parto”, isto é, reações. As coisas não irão se tranquilizar ou amenizar nesse sentido. Haverá muita chuva nos locais onde costuma chover, e muita seca onde não costuma, e em alguns haverá troca desses eventos. Pela turbulência vibratória é preciso bastante cuidado com acidentes! Atenção redobrada para operar veículos e especialmente com manutenção em dia de todo tipo de máquinas (principalmente se seu trabalho envolve isso).

Na parte política as crises e conflitos não vão diminuir. Quem viu o vídeo de 2017 já podia esperar por tudo que estou escrevendo aqui hoje neste alerta (veja o vídeo na minha página do Facebook – clique aqui).

No Brasil a falta de dinheiro público continuará um problema e irá piorar em 2018. Até o fim do ano e início do próximo: aumento de impostos e mais problemas de segurança (reforce a da sua casa se você puder, ou ao menos a segurança astral). Mais e mais pessoas trabalhando no informal, fazendo trocas, com a diminuição de empregos. Se você está sem trabalho formal, considere criar algo seu e pequeno, está “favorável” para esse tipo de coisa. A crise política vai se estender até novas eleições. No ano que vem, mais escândalos. A crise é necessária para quebrar os padrões nocivos que não servem mais: perceba que todos que estão tentando “tomar o poder” estão rapidamente caindo em revelações de esquemas sujos. A energia mudou.

No cenário mundial, esse ano ainda teremos mais problemas diplomáticos e com isso certos recursos ficarão escassos pelos conflitos políticos.

Para agora, restante de 2017, meu conselho principal é oraçãoatenção (vigília), e especialmente lidar no dia a dia com as coisas corriqueiras da melhor forma possível. Você não precisa viver o pior dessas mudanças, pois se você estiver no seu melhor, fazendo sua parte, você atrairá o melhor, a proteção, as boas “coincidências”, criará sua realidade pessoal junto à realidade coletiva positiva. Lembre-se que em meio a crises em todos os tempos sempre houveram os que continuaram bem, vivos, prósperos, e seguindo em frente.

O meu aviso e alerta vem nesse sentido – não entrem no mal do mundo, pois vocês irão para a realidade coletiva má do mundo. Saibam o que está acontecendo, o que vai acontecer, adaptem-se e façam a sua parte. Esteja na sua luz e a luz estará com você, e iluminará tudo ao redor. Essa é a verdadeira ajuda que você pode dar.

Edit (17:28): Sei que muitos já são cientes que o tempo está “passando mais rápido”, isso há muitos anos. E especialmente nessa passagem pro fim de ano, sentiremos que os dias estarão passando ainda mais rápido. Essa aceleração do tempo também pode ser incômoda fisicamente pras pessoas mais sensíveis, de novo, dor de cabeça. (As empresas de analgésicos de certo vão ser uma dessas que não vão ver crise, rs.).

Paz e Luz a todos!

6 comentários Adicione o seu

  1. vera lucia renner peter disse:

    Que maravilha querida Nova, sempre atenta, sinto todas estas coisas em mim mas tenho fé que eu as ultrapassarei e não vou me deixar levar. Paz e luz para todos. amém

    1. Nova Sensitiva disse:

      Tenho certeza que você está no caminho certo! 💙

  2. Maria Lima disse:

    Nossa preciso intenficar minhas orações

  3. Marcela disse:

    Oi Nova,como vai?
    Engraçado que andei notando tal mudança desde meados de maio de 2016,morava em um local onde muitos trabalhos eram feitos na esquina de baixo de minha casa,era uma carga enorme e muitas vezes percebia algo ruim,percebi que minhas dores de cabeça e bruxismo pioram,mas nunca me dei conta que era por isso.Só percebia que eu adoecia e que de alguma forma, eu não recebia as mensagens de meu tutor e amigo espiritual.Mas sentia que algo de errado estava por vim,porque sentia que os não evoluídos estavam a querer subir pra cá.Graças ao meu tutor que mesmo com meu canal aberto e com interferências me mostrou a casa na qual moro agora,estou nos eixos de novo e me recuperando.Moro bem longe do centro da cidade e mais perto de áreas verdes,percebi de fato como o clima-tempo está diferente,parece que as plantas que tenho aqui estão se esforçando para não adoecerem e ficarem desequilibradas.Não sei se está acontecendo com todos os Médiuns e Índigos como eu,mas sinto que estou tendo maior necessidade de me recolher,não de corpo mas mentalmente,que vou precisar de muitas energias boas e redobradas para enfrentar o que está se avizinhando.É um sentido de mudança tremenda,se eu ficasse morando naquele imóvel de campo pesado eu iria de alguma forma padecer.Ando sentindo faz uns meses que a mudança está chegando,tu falou sobre fazer o próprio empreendimento,estou pensando em vender doces,acredita?!Sinto que há várias tentativas do mal entrar aqui,corromper a evolução que alcancei (foi doloroso me desfazer das coisas),mas há algo que felizmente não deixa.Mas me sinto triste,pois me afastei de pessoas que admirava,mas que já estão de alguma forma (como posso dizer) sem luz, parece que por mais que eu diga de forma sutil que devem sair do escuro, ‘querem’ permanecer nesse mesmo lugar,infelizmente a gente só dá as dicas,mas a atitude é apenas da conta do outro.Compreendi que quem está na evolução e quer o bem,irradia outro tipo de intensão,menos dura,opaca mais aberta e leve.Ainda mais vou focar meus pensamentos em boas vibrações,no certo,no correto para guiar aqueles que já estão cientes e aqueles que precisam reencontrar a luz e alento.O mundo precisa urgentemente.

    Abraços e mais uma vez obrigado 😉

  4. Patricia Ferrao disse:

    Li amada!!!! Vou ficar atenta e reforçar as orações!!!!

E você, o que está pensando?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s