O Que Pode Trancar os Caminhos do Amor

6972034-love-path-on-road

De longe, o campeão de pedidos de trabalho que eu recebo é sobre amor. Isso aflige a grande maioria, que sempre tem uma dúvida ou outra. Então achei que poderia ser útil falar aqui sobre os fatores que podem estar influenciando quando você sente que sua vida amorosa está meio trancada.

Quando eu digo trancada,  quero dizer quando tudo deixar de funcionar da forma que sempre foi habitual para você. E também, claro, para quem desde sempre desconfia que possa ter alguma explicação para nada dar certo. Pode ser que não apareça (às vezes literalmente) ninguém, ou que sempre tenha um problema relacionado às pessoas que surgem (ou desparecem).

Fatores Externos Astrais: Algumas pessoas podem ter sido vítimas de uma magia (trabalho, amarração, mandinga, etc.) ou de uma carga negativa muito forte (de um ex, de uma situação mal-resolvida, de inveja, de encostos, etc.) que por algum motivo ancorou nelas. Isso “repele” candidatos. Acontece também que os outros criem aversão pela pessoa depois de um tempo. Nesses casos somente uma boa limpeza, “quebra”, dessas energias ruins vai ajudar, dentro da sua crença e religiosidade. Ex: Já um caso em que um obsessor de outras vidas afastava todo mundo que podia ter interesse amoroso na pessoa.

Fatores Internos Emocionais: Aqui mora uma grande parte das dificuldades das pessoas em geral. Coisas como traumas, medos, baixa autoestima, crenças negativas, atitudes desfavoráveis, etc. acabam mobilizando a força espiritual da própria pessoa contra os interesses dela. Por isso é sempre importante fazer a faxina na alma, e estar o máximo possível de bem consigo mesmo e resolvido emocionalmente. Ex: Já vi casos em que a pessoa pensava positivo e queria um grande amor, mas lá no fundo tinha medo de ser machucada e o medo “protegia” a pessoa afastando justamente aqueles com quem ela poderia dar certo; já vi casos em que a pessoa não acreditava em suas capacidades e atraiu um namorado interesseiro que só a tratava mal e indivíduos que nunca reconheciam seu valor a ponto de querer estar com ela; já vi casos em que a pessoa acreditava que todos os homens ou mulheres eram indignos de confiança porque foi enganada, e isso se refletia na ausência de gente interessante (novamente a proteção em ação).

Fatores Espirituais: É o mais dominante. O espiritual é a pura luz. Pode acontecer do espírito da pessoa determinar que ela precisa ficar sozinha para se resolver, aprender certas coisas, passar por algumas experiências, enfim, por “n” motivos; nisso ele vai mesmo isolar por um tempo ela. Ela pode se embelezar, se sentir o máximo, e ainda assim ficar invisível (mas invisibilidade no amor também pode vir da força de proteção). Em outros casos existe uma pessoa específica no caminho de Vida dela, que ela irá encontrar, e isso mexe com toda a vida amorosa, afasta, faz dar errado com certos ficantes, etc. Ex: Já vi um caso em que a pessoa tinha uma ligação tão forte de alma, que antes de encontrar com a outra (com quem sentiu um amor muito intenso), nada antes realmente mexia com ela, tinha graça, nem durava muito tempo,e na maior parte do tempo não havia ninguém com possibilidade de envolvimento. Detalhe – tentaram se afastar, ficar com outras pessoas, porém no fim a atração de alma foi mais forte.

Acho que estas informações podem dar um começo para você descobrir, caso esteja passando por algo semelhante, o que tem de errado.

E falando de amor, uma coisa que acho muito interessante é que beleza não é sinônimo de sucesso nessa área. O senso estético que tem por aí, na realidade é ilusório, porque cada um tem sua beleza particular. Porém, alguns se encaixam no que a cultura daquele momento acredita ser o “bonito”. Outros tentam encaixar na roupa, no jeito, na atividade, etc. Tudo para ficar “atraente”. Mas atração não é aparência, é energia. A aparência tem o seu papel (você talvez tenha até um tipo que te atrai mais), porém o que chama “gente”, atrai, é a atitude interior positiva com relação a si mesmo, o brilho pessoal, e isso pode tornar belas pessoas bem fora do senso estético atual. Você com certeza conhece pessoas que não são nada do padrão de beleza, e nunca falta alguém interessado; outras que são totalmente a encarnação deste padrão de beleza, e são infelizes e sozinhas e ninguém as quer. A energia diz muito mais do que gostaríamos de acreditar e do que imaginamos. É isso o que dá “liga” às relações.

Espero ter ajudado de alguma forma e desejo a você muita prosperidade no amor, com as bênçãos do Universo. Se você tiver alguma história ou exemplo interessante,  não deixe de compartilhar nos comentários.

Paz e Luz a todos!

E você, o que está pensando?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s