Exercício: Como Cortar Energias Negativas

Freedom
“Not, today, Satan, not today!”

Olá vocês! Eu ando numa fase muito preocupada com quem é médium e sensitivo, porque tenho visto que os ditos “cursos” das religiões e doutrinas não preparam a pessoa muito bem pra viver o dia a dia dela. Sim, porque quem é médium e sensitivo não tem dia nem hora pra sentir e captar coisas, não é mesmo? Mas não só quem tem uma sensibilidade maior, qualquer pessoa, precisa aprender a se defender e se livrar das cargas que põem em cima da gente.

Na verdade, as coisas nos atingem não por acaso também. Elas mostram nossas portas abertas, aqueles pontos onde a gente mesmo não está tão forte, tão bem-resolvido.

De qualquer forma você já passou por uma situação de entrar num lugar e sentir uma coisa ruim. Ou então de receber aquela visita fdp e perceber que você se carregou ou chegou perto de fulano e começou passar mal. Até por telefone acontece. Mas também acontece de a gente se ligar numa situação que pode ser do passado, até do passado distante de 10, 20, 30, mais anos, e ficar vibrando naquilo. Isso sem falar né as mandingas e os desencarnados. Em resumo: lugares, pessoas, situações, coisas astrais, podem nos carregar.

E aí você começa sentir que não tá bem, ou fica agitado, ou puxa a doença do outro, as coisas na sua volta tudo dá errado, vira uma loucura. Principalmente o sono muda muito, fica ruim, e você se for se deixando envolver daqui a pouco nem pensa mais por si, já pensa e sente coisas que nem são suas.

Sabendo disso hoje eu vim ensinar um exercício bem simples pra cortar esses atrasos na nossa vida. Você precisa treiná-lo, então comece antes de dormir que ele já vai operar maravilhas no seu sono, mas com o tempo poderá fazer em qualquer lugar, só se retirando um pouco, e no exato momento que começar notar que algo está quase te contaminando.

*

Exercício Para Cortar Energias Negativas

  1. Feche os olhos na intenção de se ligar ao Astral Superior e faça uma prece ou oração dentro da sua crença e religiosidade;
  2. Preste atenção na parte interna do seu corpo, isto é, interiorize-se, sinta seu lado de “dentro”;
  3. Pergunte ao seu corpo: “Tem alguma energia ruim aqui dentro que precisa sair?”;
  4. Observe, ele vai te mostrar o rosto, a situação, o lugar, ou uma sensação específica e FÍSICA em alguma parte;
  5. Volte-se pro que foi mostrado e peça com toda sua fúria e vaquisse que o corpo jogue de volta aquilo, se quiser imagine duas mãozinhas de dentro empurrando pra fora;
  6. Repita a pergunta e o procedimento de jogar pra fora e de volta;
  7. Quando sentir que não mostrou ou não tem mais nada ruim, peça que a Luz o envolva e você fique só com você, diga que você não aceita e não quer mais essas interferências, mas com convicção de que você é dono de si;
  8. Deixe-se envolver pela Luz e sinta seu abraço;
  9. Encerre com sua prece ou oração dentro da sua crença e religiosidade.

*

Pois bem, é bem simples e você reparar. E como eu falei daqui a pouco na hora que as cobras ao seu redor estiverem já querendo te minar, você na hora já vai perceber e fazer isso sentindo seu corpo e empurrando na mesma hora enquanto fala com a amiga falsiane.

Outra coisa é que como sempre digo: SEM JULGAMENTOS. Se aparecer o mozão, ou a mãe, o pai, a amiga, o papa, não importa, manda pra fora. Não quer dizer que a pessoa seja má (embora você vai aprender notar quando é porque a gente “sente” diferente), mas que a energia dela dentro de você não te ajuda, não te faz bem. E só.

Se você sentir arrepios, ou espirrar, ou calor, ou frio, são sensações comuns de liberação da energia negativa. A energia negativa pode atingir o físico quando você tem contato com ela, e você chega no lugar ou pra falar com a pessoa e começa te dar igual uma alergia. Olho lacrimeja, nariz escorrendo, um horror. Mas pode se manifestar por cheiro, por sonho, por sensação física ruim… Aprenda ver como que os avisos chegam pra ti porque os avisos SEMPRE chegam hein? Não vai fazer o bobão ou a bobona e achar com essa boca mole “aí não sei se é…”.

Tudo que for ruim, que aparecer do nada, seja pensamento, sentimento, mal-estar, na dúvida, mande embora. Especialmente se não tiver motivo claro, não tiver origem, o famoso que “vem do nada”.

Se você é mãe, pai ou cuida de alguém pequeno ou incapaz de fazer isso por si, você pode fazer pela pessoa. Eu deixo (tô brincando). Você simplesmente se liga na pessoa em questão, seu filho, ou ente, coloca a mão sobre ele no peito ou cabeça, ou de mãos dadas, e mentaliza perguntando o que tem na pessoa, pedindo que saia dela, que ela fique protegida. Mas não vai querer se meter a salvar quem já é capaz de fazer por si, o bem sempre respeita o livre-arbítrio do outro. “Ah, mas ele tá precisando” (com aquela voz de boca mole de novo, já meio de choro que me irrita horrores). Ele que aprenda ou você reza por ele e confia que Deus vai fazer o melhor por ele! Cuide de si, aprenda se concentrar em si mesmo.

*

Bônus Track! – Esfera de Proteção

Se você sentiu a coisa pesar ou sabe que vai receber aquela visita, ou ir a um lugar ruim, ou que tem uma presença do mal encarnada ou desencarnada na sua volta, você pode fazer uma proteçãozinha. Uma mandinguinha. Você corta todo o mal né como eu falei antes, e daí você projeta pro seu redor uma luz branca formando uma esfera à sua volta. Uma esfera de luz branca. MAS, essa luz ela vem do seu coração brilhando, e você PRECISA sentir os melhores sentimentos que puder evocar, de bem-estar, de coisas boas, de tudo dando certo, e a luz desses sentimentos, dessa positividade formando essa esfera de proteção pra você e mantendo o mal lá na casa da sua sogra, aquela cobrona que eu sei que você anda já toda desconfiada dela e está lendo este texto é porque é mesmo uma safada.

*

Bom meus queridos, é isso, espero que seja útil e depois me contem como foram e ficaram!

Paz e Luz a todos!

E você, o que está pensando?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s