Mediunidade Olfativa

Margaridas

Pouco se fala a respeito da mediunidade olfativa. Existem pessoas que veem espíritos, ouvem, e sentem, mas há essa qualidade rara de médiuns que conseguem captar aromas do Plano Astral.

Basicamente, quando falamos na faculdade de se comunicar com os espíritos, pensamos logo em uma entidade falando ou aparecendo. Contudo, é possível que ela se manifeste ou envie mensagens através de odores. Em alguns relatos sabemos de casas que foram abençoadas e ficaram com cheiro de rosas, por exemplo. Lembro algumas vezes em que espíritos fizeram sentir perfumes específicos ou o cheiro de coisas que eram importantes para eles.

Do mesmo modo, o médium olfativo é capaz até mesmo de identificar a energia de ambientes e pessoas em função dos cheiros que capta. Estes cheiros não estão quimicamente no ambiente, mas são resultado da qualidade das vibrações do componente astral ou espiritual. Uma pessoa boa pode lhe trazer um determinado cheiro, ou um ambiente harmônico, que sempre resultarão em impressões agradáveis, e do contrário, desagradáveis.

É preciso falar que é possível também receber avisos, ter pressentimentos, por meio de aromas. É comum que esses sirvam de sinais. De acordo com a fragrância, se pode identificar o tipo de coisa que vai acontecer. Esses avisos não são necessariamente produzidos por espíritos. Quando não são, o cheiro é “vazio”, isto é, não produz a sensação de presença que os espíritos normalmente causam quando estão perto de nós e querem comunicar algo.

Cada médium precisa saber como sua mediunidade funciona!

Pode ser que pra você um cheiro específico queira dizer uma coisa específica. Quanto mais você prestar atenção e estudar o fenômeno que acontece com você, vai ir formando um “código de comunicação“. Com o tempo, ao sentir aquela pontada de cheiro que pode ser bem rápida, já vai saber que qualidade está se manifestando ali.

Quanto mais você exercitar sua capacidade,  mais terá facilidade, mais ela se ampliará com o tempo. Utilize-a com sabedoria, e procure se orientar na vida. Talvez você não vá frequentar uma religião ou doutrina específicos, mas como médium, como sensitivo, tem a necessidade de aprender a lidar com energias e saber se defender e entender onde confiar, como obter luz e proteção.

Para fechar, não foi objetivo do texto, mas o mesmo vale para médiuns que sentem gostos, ou que sentem impressões na pele (tato). É preciso estabelecer seu código, prestar atenção no que vem com aquele aroma, o tipo de pessoa, ambiente, ou situação.

Que a Luz da Vida abençoe a todos nós!

241 comentários Adicione o seu

  1. lourival belem junior disse:

    Tenho 64 anos,de uns 3anos para ca periodicamente capto tipos de odor ( cheiro) inexplicaveis que eu mesmo não sei dizer com o que parece, nunca identifiquei nenhum.As vezes dura ate 24 hs o mesmo cheiro,muitas vezes agradaveis sentindo feliz o tempo todo da sua duração e outras vezes cheiros irritantes mais sempre sem identificação. Ontem mesmo mais ou menos as 10hs da manha entrei em um banco para tirar um extrato estava tudo normal só foi tocar na maquina que um tal cheiro sem identificação nenhuma me atacou, passei o resto do dia com ele na minha narinas, as 6 30 hs do outro dia acordei normal sem cheiro nenhum.OBS as vezes passam até 20 a30 dias sem vir; outras vezes vem 2 a 3 dias seguidos outra coisa so sinto o cheiro e mais nada. A minha maior curiosidade e que o cheiro nunca e o mesmo e eu nunca consegui nesses 64 anos de idade comparar a algum outro tipo de cheiro.

    1. Michelle disse:

      Lorival, Aconteceu algo significativo em sua vida? Por favor responda.

    2. JASIÉL disse:

      as vezes vc tem o dom de sentir o cheiro da sua boca.

  2. Ana Berg disse:

    Quando sinto cheiro de jornal, sempre recebo uma notícia, quando sinto cheiro de notas de dinheiro, aparece um dinheiro inesperado, quand sinto cheiro de esparadrapo alguém adoece e quando sinto cheiro de rosas, alguém morre. Não sei explicar o motivo.

    1. Fernanda Figueira disse:

      Como assim?

    2. NANCY SANTISTEBAN disse:

      É a forma que vc tem de receber os sinais da espiritualidade…vc preve os acontecimentos por este meio.

  3. silvia disse:

    Gostaria de saber o significado de sentir o cheiro de pimenta a tal ponto de arde o nariz, senti o cheiro era mais ou menos 23hs e estou intrigada com isso, preciso entender. Agradeço a atenção.
    Silvia

    1. Rafael Nova disse:

      Silvia, depende. A pimenta tem uma vibração super forte que “queima” energias – por isso que o pessoal usa tanto ela pra proteger os ambientes do famoso olho gordo. Por outro lado, em algumas magias negras a pimenta também é usada pra criar inimizades e desavenças entre as pessoas. Pode ter sido um alerta de que algo está pesando aí nas tuas energias ou no local que você estava, ou ainda de possíveis desentendimentos – por isso é bom se programar pra não levar tudo tão a sério, relaxar se ouvir algo não tão legal. Paz e Luz!

      1. Silvia disse:

        Grata meu amigo Rafael Nova

    2. Josiane Mara disse:

      Oi Rafael Nova! Me oriente por favor!!!
      Hoje por volta das 20:30 senti um cheiro forte de pimenta vermelha e um gosto suave que não me incomodou na boca. O cheiro permaneceu por mais tempo… O que pode ser? Como devo me fortalecer se for algo desagradável??
      Muito grata!!
      Bjs

  4. Rina disse:

    Olá, tenho sentido o cheiro de um tio muito querido q já se foi, as vezes no meu banheiro ou no meu quarto. Sinto q seu espírito está preocupado com alguma coisa, como o que devo fazer??

  5. Iris Querino disse:

    Gostei muito do texto de um modo geral e quero compartilhar uma experiência recente.

    Estou curiosa e apreensiva com um fato. Ocorreu na noite de sexta-feira (29/08/14), por volta das 23:00h. Voltando sozinha do trabalho pra casa, comecei a sentir cheiro de pipoca doce. Isso no primeiro ônibus, esperando pelo segundo ônibus, e em todo o percurso até a minha casa. Alguns metros antes do portão de casa esse cheiro desapareceu. Existe alguma explicação para isso?

    1. Rafael Nova disse:

      Certamente um guia estava te acompanhando. Cheiros “gostosos” tendem a representar presenças boas e positivas! Paz e Luz!

      1. ladyella disse:

        Ola Rafael Nova. Estou surpresa quando entrei aqui e li Mediunidade Olfativa. Não sabia, como tbm não conheço tal ciência.
        Mais a minha procura é para saber o que de fato o corre comigo. Há tempos comecei me da conta de sensações/energias estranhas até desconhecidas por mim odores/cheiros fortes. Atualmente ( 02 semanas) estou sentindo cheiro de papel queimado quando estou dormindo /quase aquela sonolência em que vc percebe-se pesada no sono mais sente tudo ao seu redor.
        Outro fato que esse sempre tive/sentir Calafrios/frios fortes, uma energia rápida max 1min pesada, desconfortável/ dolorida ( não parece bom pro meu corpo nem mim mesma). As vezes muito rápido segundos. Já as vezes não tão pesada, sinto próxima mais calma e serena somente o lado do meu corpo ( tipo sobro). ou apenas perto de mim essa energia/sensação para mim estranha e as vezes leve! Os calafrios pesados aparecem quando eu estou quase dormindo.
        Em algumas vezes ao entrar num imóvel eu sinto e fica claro que houve ‘algo’ lá. Sempre é ernegia de tristeza/ tragedia/morte. Eu gostaria que vc com seu conhecimento me indicasse ( os colegas aqui me indicassem ) , livro, ou o que posso fazer para saber mais, ou que realmente é isso? Porque chega o momento que vc não pode mais, não tem como levar isso mais consigo. Abraço.

      2. ladyella disse:

        Fico no aguardo de resp. Para email pode ser. elaine.heim.santos@Hotmail.com
        Não fico contente com essas energias porque não sei o que é e tbm não lidar com elas!
        Odores/ Cheiros/ Calafrios intensos. Corpo fica pesado/ ou as vezes a minha mente fica tão pesada….
        Por favor somente resposta relevante ao assunto. Obg

  6. Pam disse:

    Estou acompanhando seu blog há uns dias.
    Recentemente descobri q sou sensitiva, mas ainda não procurei uma ajuda espiritual sobre isso (infelizmente por falta de tempo).

    Tive uma experiência interessante hoje (03/09/14). Tenho em casa uma diarista extremamente invejosa com as coisas q tenho em casa. Tudo ela quer igual. Quando não tem condições de comprar igual, ela simplesmente estraga ou quebra nossas coisas. Se fosse somente por mim, eu já teria a despedido há muitos anos, mas quem paga e faz questão dela continuar frequentando nossa casa é minha mãe. Hoje simplesmente acordei com uma sensação muito ruim, uma energia negativa muito forte. Ela já tinha chegado aqui em casa e estava fazendo faxina na sala. Quando cheguei no cômodo, senti um cheiro muito forte de carniça, muito forte mesmo. Perguntei a ela se ela não estava sentindo e ela disse q não. Chamei minha mãe e perguntei a ela se ela sentia, também disse q não. Deixei pra lá, mas sempre q a faxineira estava em outro cômodo, era como se o cheiro estivesse seguindo ela. E por coincidência, hoje a inveja dela tava insuperável. Ficou de olho grande em várias coisas ‘diferentes’ q estavam em casa e ficava perguntando toda hora onde eu tinha comprado as coisas, por que tinha comprado etc. Quando ela foi embora, o cheiro sumiu com ela. Acendi uns incensos e a energia da casa ficou rapidamente mais leve.

    Rafael, queria saber de vc se vc conhece algum livro ou algum artigo sobre essas sensações olfativas. Se souber, vai ser q grande ajuda!

    1. Rafael Nova disse:

      Pam infelizmente não tenho nenhum material pra recomendar. É importante também ver se essa pessoa não tem contato com quem faça feitiços e trabalhos. Já senti cheiros que tinham a ver com isso e pelo que você conta de alguém resistir à saída dela, pode ter rolado algum “encantamento” pra se amarrar no cargo.

  7. fabiana paiva disse:

    A menos d dois meses perdi uma pessoa muito importante,meu namorado q eu amava muito.Ele foi assasinado,no dia em q ele foi enterrado na madrugada eu tava chorando muito derrepente comecei a sentir um cheiro muito forte d formou,perguntei pra minha amiga se ela tmbm tava sentindo ela disse q nâo.E ontem eu deitei na cama cm minha mâe pra dormir e derrepente vi uma luz bem forte atraz da minha cabeça quando virei pra olhar nao vi mas nada mas ouvi uns passos na sala e em seguida senti um cheiro d vela por alguns instantes ate passar…. Quero saber se pode ser meu namorado se comunicando comigo?Pq e tudo q mas quero me comunicar cm ele…

  8. lucas adriano disse:

    eu sinto os espíritos me relarem toda hora sinto arranhões minha pele fica as marcas das unhas ….. eu sinto até beijo no rosto

  9. Márcia disse:

    Sinto cheiros estranhos o tempo todo. Andando na rua, em ambientes, nas pessoas principalmente. No inicio foi muito dificil tanto que não queria mais sair na rua. Hoje já lido melhor com isso. São cheiros que eu não sentia antes e não consigo definir. O mais dificil de lidar é o cheiro nas pessoas. Recebo um aviso antes mesmo da pessoa passar por mim e me protejo parando de respirar quando passo por essas pessoas. O cheiro é muito ruim. São vários cheiros diferentes. Nada parecido com cheiros que costumamos sentir. Ficaria feliz se pudesse definir como cheiro de esgoto, cheiro de algo podre. Mas não se compara a nenhum cheiro da “terra”.
    Não posso fazer nada por essas pessoas porque tenho que sentir o cheiro dos espiritos que carregam? É uma tortura sentir esses cheiros.

  10. Amanda disse:

    Eu fazia tapioca, que era algo que minha avó sempre fazia e senti um cheiro forte de perfume, era como se tivessem quebrado um vidro todo ali. Meu marido estava arrastando umas caixas e perguntei a ele se não havia algum perfume lá, mas eram as ferramentas dele apenas.
    No dia seguinte, fazia tapioca para o café da manhã e senti novamente o perfume, forte como no dia anterior, fui até a casa da minha mãe achando que podia ser a fonte, mas logo que me afastei da cozinha o perfume sumiu.
    Era o perfume enjoativo e forte da vovó, agora tenho certeza. Já havia sentido outros cheiros antes, uma vez me veio um odor de álcool muito forte e ninguém no ambiente sentiu, mas nunca valorizei isso.
    O pior é que eu entrei na minha casa e me arrepiei toda, agora estou com medo até de ficar lá.
    Estou grávida e tenho a sensação de que meu bebê é a reencarnação do meu avô.
    Essas senasações de arrepios, de tremores, meu corpo todo repuxa e treme e passa em segundos e agora esse perfume.
    Estou com medo.

    1. Marivaldo Holanda Montenegro disse:

      Ore a Deus e repreenda todo o mal!

      1. NANCY SANTISTEBAN disse:

        O único mal que existe é a ignorância sobe o assunto…não tem que repreender ninguém, vc gostaria que quando morresse, alguém tivesse o mesmo comportamento com vc? Todo ser, encarnado ou desencarnado, merece todo respeito e consideração. Todos precisam de orientação, pois a morte física é tão sutil, que muitas vezes o espírito nem percebe que não pertence mais a este mundo…Geralmente, os apegados aos bens materiais e a família, acontece deles ficarem presos onde viviam.

    2. NANCY SANTISTEBAN disse:

      Não precisa ter medo, o que acontece é que vc tem a mediunidade olfativa, e ela se comunica com vc, através do cheiro. ´´E possível que sua vozinha queira se comunicar com vc, Mas é só pedir a ela que se encontre com vc quando vc estiver dormindo, assim o medo não aparece. Quanto a reencarnação do seu avô…pode ser, como pode não ser… se for, talvez seja isso que ela queira te avisar…é só pedir para eles aparecerem em sonho para passar qualquer recado…e vc pode conversar mentalmente com eles…eles escutam nossos pensamentos. Boa sorte

  11. Renato Farias disse:

    Minha esposa sempre sente cheiros ruins em nossa casa, e nunca sentia dizia q era bobagem. Mas uma noite ela novamente dizendo q estava sentindo aquele cheiro ruim e eu falando a mesma coisa de sempre, ai prestei atenção e quando me levantei da cama senti o cheiro ruim pela primeira vez. O cheiro lembrava ovos derramados na casa, e não havia nada disso, somente o cheiro ruim…

  12. Aline Carvalho disse:

    SINTO CHEIRO DE MARESIA OU MANGUE AS VEZES PELA MADRUGA O QUE PODE SER…

    1. Aline Carvalho disse:

      FRISANDO; NÃO MORO PERTO DO MAR GERALMENTE ACONTECE DE MADRUGADA QUANDO ACORDO. JA FAZ UM BOM TEMPO ISSO ACONTECE ALGUMAS VEZES….

  13. krieger disse:

    A minha mulher de vez em quando sente o fedor de algo podre ensinaram ela a limpar a casa com perfume de alfazema junto faz uma oração, com isso acaba com o mau cheiro por um bom tempo. Agora sou eu que estou sentindo o fedor de esgoto por enquanto nao achei solução para o meu caso.

  14. Cah disse:

    Minha mediunidade olfativa é diferente. Ela costuma me mandar mais mensagens sobre uma pessoa que amo do que avisar presença. Mas quando é presença… Eu sinto a presença também. Mas a meioria das vezes são mensagens. E não é fácil interpretar, são cheiros que avisam sobre vícios que a pessoa tem.
    Cheiros em ambiente especifico, como a maioria falou.. Não.

  15. Alice disse:

    desde do dia 02/02/15 eu to sentindo cheiro de rosas, é um cheiro suaave , ele vem no ar, fica alguns 5 seg e some. e depois torna voltar , isso ocorre dentre de 10 a 20 minutos. oque pode ser?

    1. Maiara disse:

      Eu também senti uma vez… Era um perfume muito bom que eu nunca tinha sentido antes… Eu estava na frente de casa lendo um livro, tardezinha, todas as csas ao redor fechadas. Resumindo, não vinha de ligar algum. O cheiro sumia e voltava.

      1. Fausto disse:

        Cheiro: vai se manifestar.
        Rosa: entreterimento
        Rosa é bom ou ruim: Ruim.
        Pelo seu depoimento você está entretida com leitura.
        Cheiro de rosa = vai se manifestar entreterimento.

  16. priscila disse:

    Estou confusa e com medo vcs podem me ajudar ? Sinto o cheiro de podre em um lugar específico na minha casa , ninguém sente somente eu , oc que eu faço ? Me ajude

    1. Valverde disse:

      Nessa eu sou bom, quando estiver sozinha em casa vá até o local e ajoelhe-se, feche os olhos e ore a Deus (atenção: somente em pensamento e não em voz alta), agradeça por tudo que tem, saúde bens, até pelas coisas que lhe incomodam (sempre ajoelhada no local onde sente o cheiro); peça uma “limpeza” no local que reside (quando faço isso normalmente sou possuído por um calor e uma segurança incrível). Mas o faça com carinho e muito amor; nem sempre cheiros ruins significam coisas ruins. Faça isso que vai dar certo.

    2. Marce disse:

      12:12 PM

      Também sinto e nunca tem motivo: nenhum cano de esgoto estragado, nem banheiro sem limpar, etc e etc….
      Desde que uma pessoa cruel do meu convívio se mudou daqui de casa (4 anos), sinto algumas vezes por mÊs um cheiro muito forte de podre, as vezes parece um cheiro de merda, em outros momentos parece um cheiro de carcaça em carniça, é sempre perto de uma escrivaninha antiga ( estilo relíquia) que comprei a 7 anos ( mas que não fedia antes). Esse escrivaninha fica ao lado de minha cama no quarto ( não tem banheiro no quarto). A pessoa que se mudou nunca teve nenhuma ligação com a escrivaninha.

      Também não sei que tipo de coisa pode ser.

  17. marcia disse:

    estes dias tava passando momentos dificieis deitei na minha cama comecei sentir cheiro de rosa mais aquela rosa de cemiterio qual e siguinificado

  18. Antônio disse:

    Estou sentindo um cheiro de borracha queimada hoje, alguém sabe do que pode se tratar? Tenho tido mediunidade olfativa há alguns anos (enxogre, rosas, tabaco), mas não é muito frequente.

  19. hoje em dia eu nem me assusto mais com os cheiros que os anjos me mandam, só fico esperando , quem é que vai partir dessa vez !cheiros e sonhos são os que me revelam oque vai acontecer .no começo a gente não entende ,mais o tempo vai nós ensinando …..

  20. Valverde disse:

    Sou bastante “verde” em relação a isso mas, como já sou um milagre por estar vivo pelo que já passei quando criança (experiência quase morte), não duvido de nada. Normalmente fico desligado pois me concentrar na espiritualidade sempre me traz resultados e não gosto. Apesar de eu evitar acontece normalmente como há alguns meses perdi dois cães que gostava muito, tive que tratá-los dentro de casa pois no quinta não era possível; morreram apesar de meus esforços. Eu e minha esposa somos “agraciados” com esses dons e nem sempre é bom. Quando cheguei em casa outro dia sentí, no corredor, o cheiro da situação em que meus cães se encontravam, apesar dos meses já passados. O cheiro natural deles e dos medicamentos e produtos utilizados no cuido naqueles dias; comentei com minha esposa ela falou que sentia tonteiras sempre que entrava no local onde estiveram. Com o passar das horas sumiu. Sinto vibrações sísmicas que somente eu sinto. O chão vibra de verdade, já quase caí por causa disso. Arrepios em partes do corpo em situações normais (quando sei que é para eu mudar de direção) são comuns tipo: Tõ andando na rua e sinto algum arrepio, mudo meus planos do dia inteiro pois coisa boa não esta vindo. Vou “aprendendo” e convivendo. É como sempre digo: a ignorância é uma dádiva.

    1. Valverde disse:

      Ah sim, voltando à situação com minha esposa; somos almas gêmeas (sem brincadeiras). Temos ligação espiritual e física. Um exemplo que não foi uma ou dez ou cinquenta vezes; foi sempre, nesses vinte anos de casamento. Ela em casa eu no trabalho; se ela sente vontade de comer algo normalmente eu chego com o seu desejo em casa. Ela faz a lista de compras e esquece de colocar algo (quem toma conta da despensa é ela) eu retorno com o produto não listado, só pelo fato dela ter pensado naquilo. Isso acontece constantemente o tempo todo.
      Mas a nossa história é muito bonita, quando estávamos ainda namorando; um dia chegávamos da rua e, na casa ao lado, acontecia um culto e tinha uma senhora que orava do outro lado da casa (local impossível de ver quem chegava da rua). A senhora pediu que parassem as orações e ficassem em silêncio pois queria falar com um casal que acabava de chegar pelo portão do outro lado (éramos nós), pediu que aproximássemos; deslocamo-nos com dificuldade entre as dezenas de pessoas que se encontravam no local e nos aproximamos. Pediu se podia orar por nós o que permitimos. Após a oração disse que nossos destinos estavam “enlaçados” e que teve uma visão de nós dois caminhando naquela mesma rua segurando as mãos de um menino. Finalizando: 8 meses depois nasceu o menino que hoje tem 19 anos e aqui estamos nos. Abraços a todos.

  21. linda a sua historia ,nada é por acaso , ontem eu estava no mercado e uma criança especial me abordou como se me conhecesse , e perguntou cade meu namorado?EU RESPONDI A ELA que ele estava me esperando lá fora , ela me abraçou me beijou e ficou toda feliz, mais não é a primeira vez que isso me acontece , a uns meses atrás , aconteceu o mesmo fato ! a pessoa vem , me aborda e me pergunta ,cadê seu namorado ; ? as duas vezes eram pessoas especial , sou casada a 30 anos ,conheço meu marido desde os 13 anos ,se é alma gemea não sei , mais temos uma grande história de vida !

  22. jsm disse:

    Até e dias sinto cheiro de álcool o que significa?

    1. Fausto disse:

      Significado:
      Cheiro: vai se manifestar
      Álcool é combustível, e combustível significa “RESPOSTA”
      Álcool também é líquido. E líquido significa “fluxo de palavras”
      Álcool significa: do diabo.
      Álcool é bom ou ruim: Ruim.
      Cheiro de álcool= vai se manifestar um fluxo de palavras de resposta do diabo.

  23. Vnd disse:

    Olá… ultimamente vem acontecendo algumas coisas diferentes (estranhas).
    Comecei a perceber que do nada aparecia uma mosca onde eu estava, elas não chegavam perto de mim, mas ficava me rodeando. Em uma noite recente, fui dormir e do nada começou uma mosca me rodear, ficar na parede ao lado da minha cama, o quarto estava escuro. Como peguei receio de moscas entrei em pânico e comecei a tentar mata-la, em vão… foi ai que fiquei encucada e comecei a pesquisar sobre, li pra eu rezar pois poderia ser algum espírito. Rezei o terço e do nada a tal mosca sumiu. Não acredito muito nessas coisas, mesmo sendo de uma família que frequenta a federação espírita. Ontem a noite, estava lendo um livro no meu quarto, e acabei dormindo, acordei do nada sentindo um cheiro muito forte de queimado, não sei ao certo ( parecia tinta de cabelo, pra pintar o cabelo que tem um cheiro forte). Levantei rodeando a casa procurando o cheiro, perguntando pra um e pra outro e nada. Ok esqueci, quando fui dormir novamente, acordei as 4:00 horas da manha quase que sufocada com o cheiro novamente, estava deitada de barriga pra cima, e a metade da minha coberta estava puxada pra de baixo da cama. Levantei rapidamente, sai do quarto. Não sei o que esta acontecendo, comentei com a minha mãe mas ela disse que estou ficando encucada com essas coisas, ou que é pra eu rezar e tal…acho que não acredita muito. Mas não estou encucada, essas coisas acontecem do nada, quando eu menos espero. Não sei o que posso fazer.

  24. olismar iopp disse:

    gostaria de saber oq significa sentir cheiro de cafe ao acordar de madrugada parece q tem alguem tomando ou espalhou cafe por toda casa oq seria

  25. Fabiana Casagrande disse:

    Sinto cheiros do nada também, pergunto pras pessoas ao meu redor, e elas não sentem, as vezes tenho a sensação de estar sendo observada… Hoje especificamente estou sentindo um cheiro forte de cinzeiro aqui no meu local de trabalho, próximo a minha mesa, o que poderia ser?

    1. Daniel disse:

      olá, boa tarde, a uns 15 anos sinto cheiro de fumaça de cigarro, como se alguem estivesse fumando e soltando fumaça na minha cara, percebi que sempre que acontece isso estou passando por um problema de saúde, já tive cancer de pulmão duas vezes e esse cheiro estava presente, mas na maioria da vezes estava bem de saúde e o cheiro de fumaça de cigarro estava se manifestando. Ando preocupado com esse cheiro e gostaria de saber o que isso significa, não sinto nenhum outro tipo de cheiro, estou preocupado, o que pode ser?.

  26. Sonia maria disse:

    Hoje de manha quando abri a porta da sala eu senti um cheiro muito forte de rosas branca, olhei no Jardim, não havia nenhuma flor. O cheiro ainda continuava, mas logo acabou. O que pode ser isso?

  27. Patricia Eduarda disse:

    Olá, Tenho 12 anos e já faz um tempo que acontece coisas vamos dizer “estranhas” e hoje mesmo senti um cheiro muito forte dessas flores de velório não sei o que é mais me ajude por favor obrigado.

  28. Teresa disse:

    Sinto muitas vezes a noite no meu quarto cheiro a rosas o que poderá querer dizer?

  29. meu filho sentiu um cheiro de perfume adocicado , e ele estava com a esposa. e a esposa não estava usando o perfume adocicado, que ele sentiu. .quando estava no hospital pois ´dá plantão médico. ele sentiu o mesmo cheiro , só que não tinha ninguém . e todos sabem que hospital não tem cheiro de perfume, ele me ligou e está preocupado. eu disse que não se preocupasse. por favor o que pode ser?

  30. Eliane Rosemeire Lopes disse:

    Senti o cheiro de perfume do meu namorado detalhe eu moro em guarulhos, ele em Taubaté, o que pode significar

  31. Mira disse:

    Quando era mais nova era algo sensível, sentia quando algo de mal estava para acontecer, coração”pesado”, com o passar do tempo deixei de sentir. Mas, quando fiquei grávida do meu filho, uma gravidez nada fácil durante uma semana todos as noites no meu quarto sentia um cheiro de flores, não sou mto dada a cheiros florias mas aquele era agradável, eu já sábia o sexo do meu filho antes da eco. De uns tempos para cá dps de 4 anos voltei a sentir um cheiro agradável mas de perfume, dura 4s. Se realmente for uma capacidade Gostaria de aprender a fortalecer a entender. Como posso fazer isso.

  32. mariana disse:

    Oi essa madrugada eu senti cheiro de vela aki na minha casa , tava muito forte o cheiro de vela ,saí na varanda pra ver se o cheiro vinha de lá , mas o cheiro so estava dentro de casa mesmo o que é alguem me explica por favor ?

  33. Bianca Nazário disse:

    Todas as vezes que chego perto da planta Guiné piu piu sinto o cheiro muito forte

    1. Nova Rafael disse:

      Essa é uma das plantas de descarrego, talvez você precise de um. Tente comprar um banho de ervas e faça.

  34. Adriana disse:

    Bom dia, hoje de madrugada acordei com um perfume forte em meu quarto, mas nao consegui levantar pois o sono era grande. E nao consigo me lembrar de que fragrância era alguém pode me orientar grata Adriana

    1. Nova Rafael disse:

      Adriana você recebeu uma visita espiritual!

  35. Robson Borges disse:

    Oi, tem sentindo cheiros que minha família não sente, principalmente perto da pia da cozinha, outras quando estou na sala, até mesmo no carro, mas principalmente em casa. cheguei a chamar a empresa de gás para verificar e nada, só eu sinto, é angustiante.

    1. Nova Rafael disse:

      Robson procure orientação espiritual em algum local de confiança na tua cidade, penso que algo negativo pode estar rondando ok.

  36. Thiago disse:

    Quando sinto cheiro de velório alguém morre.
    Já aconteceu 2vez oque fasso?
    Tem alguma explicação?

    1. Nova Rafael disse:

      Thiago não tem muito o que fazer, é sua sensibilidade pressentindo o desencarne e te avisando. É o modo como ela te comunica esse fato antes que aconteça!

  37. Karoline disse:

    Olá,Rafael..de..vez..em..quando..quando..vou..a.cozinha..sinto..um..cheiro..se.suor..muitoooo..forte..que..fico.ate..procurando..com..o.nariz..sabe..cheirando..de.onde..vem..o..que..quer..dizer..isso?Já..veio..em..mim..chamo..de..”Aquela..coisa..veio..em..mim.hoje”do..mal..tem..a.ver..sera..essa..coisa..tem..na..familia..é..avó,tia,minha..mãe..e..eu…o..que.é..será..tento..ultimamente..me..desligar..desse..mundo..paralelo..pois..tbm..sinto,vejo,e..vejo..a..alma..da..pessoa..tipo..leitura..sem..a..pessoa..falar..nada..consigo..ver..se..presta..ou..não..mas..o..que..seria..esse..cheiro..de.suor..forte..na..cozinha..?Obrigada..viu..adorei..seu..blog..abraço.

    1. Nova Rafael disse:

      Oi Karol! Talvez seja algum espírito que esteja perturbando tua família há gerações, ou até um indício de energia negativa, e vocês em grupo sentem dessa forma. Preste atenção e busque a proteção.

  38. Juliana lima de Oliveira disse:

    Olá… Meu nome é Juliana e tenho 17 anos, quase sempre sinto cheiro do espirro meu pai, perdi meu pai quando tinha 10 anos… E esse cheiro é no quarto,na sala e na rua, queria saber oque significa!!!

    1. Nova Rafael disse:

      Juliana, provavelmente teu pai está presente, talvez queira se comunicar.

  39. Maria Francisco disse:

    Sinto cheiro de tabaco, como se alguém estivesse a fumar perto de mim, ás vezes o cheiro acompanha-me o dia todo e em todo lado. Perdi um filho há 3 meses ele fumava mas eu comecei a sentir este odor alguns meses antes dele morrer.

    1. Nova Rafael disse:

      Maria será que não é um espírito protetor que te dá avisos? Algumas entidades se conectam à energia do fumo como pretos velhos ou caboclos, pesquise sobre elas. Talvez esteja se mostrando para ti ou mesmo alertando.

  40. marco disse:

    Sinto um cheiro estranho em algumas pessoas,mais sempre o mesmo cheiro que me encomoda muito.Não sei o que é.

    1. Nova Rafael disse:

      Pode ser uma “amostra” do tipo de energia da pessoa, atente se o cheiro é agradável e desagradável e você vai entender a energia que está com ela. Se incomoda, talvez seja um aviso pra você ficar longe ou mesmo de que ela está sendo envolta em fluídos para afastar quem está perto (um trabalho, uma obsessão, etc.).

      1. ELLA disse:

        Olá Rafael, muito bom que li. estava há meses a procura de respostas quando entrei e vi/li ‘mediunidade olfativa’. fiquei surpresa.
        Em muitas das minha noites sinto Calafrio ( uma energia muito forte, não é boa pela minha reação) ainda não sei o que é. Ou sinto odores o atual ex; papel queimado.

  41. Viviane disse:

    Olá

    Adorei o post, parabéns.

    No meu caso descobri aos 16 anos que toda vez que sinto uma mistura de cheiro de flor com formol, não sei explicar bem, (chamo de cheiro de morte) em 7 dias recebo a notícia que alguém morreu, algum conhecido próximo ou alguém próximo a algum conhecido, já fiz anotações, já avisei a família, todos sabem. Algumas vezes é próximo a pessoa que irá dar a notícia ou fica sabendo. Nâo é nada agradável, fico ansiosa pois temo que seja alguém próximo a mim. Já cheiro doce tipo algodão doce, é notícia de gravidez. Ainda não descobri, ( não consegui conectar ) cheiro de formigueiro, cheiro de terra fresca. Agora fazem 2 dias que sinto um cheiro muito forte de água sanitária, parece que me fechei no banheiro e passei nas paredes, horrível, vou ficar ligada para postar, este é no local do meu trabalho, fora dele não tem, e minha colega não sente, assim que eu descobrir posto aqui.

    E no meu caso, quando vem um passarinho na casa ou tentando entrar ou entrando, é visita de longe que irá aparecer.

    Viviane

    1. Nova Rafael disse:

      Que contribuição interessante, Viviane! Muito obrigada!

    2. viviane disse:

      eu acordei e ouvir tic tac de relógio bem forte parava e continuava levantei e senti cheiro de água sanitária perguntei a minha mãe se ela havia usado ela disse que não :O

  42. Eliane Godoy disse:

    Olá, eu tive um experiência curiosa. Na noite do dia 27/09/2015 eu não consegui dormir direito incomodada com um cheiro insuportável de alho. Acordei várias vezes a noite, troquei a blusa do pijama, mas nada adiantou. Acordei bem cedo e fui direto tomar um banho. Logo pela manhã recebi uma ligação do meu pai dizendo que meu primo havia falecido. Será que tem ligação o cheiro com a morte dele?

  43. Renato disse:

    Olá, bom dia, hoje eu me acordei pela manha e minha Mãe relatou que havia acordado de madrugada sentindo um forte cheiro de arruda que parecia ser dentro de casa, ela abriu as portas foi até o quintal depois foi na frente da casa e o cheiro continuava dentro de casa, ela até se assustou pois isso é totalmente desconhecido pra ela, eu como me considero uma pessoa espiritualista, disse a ela que poderia ser um fenômeno espiritual, ela desconhece esses assuntos pois se considera católica. Então eu gostaria de saber o significado de sentir o cheiro do arruda dessa forma, qual a explicação, quem puder responder estarei muito grato. Obrigado!

    1. odete disse:

      Ontem a noite, subindo as escadas da escola eu senti um cheiro muito forte de alho, passei duas vezes pela escada e o cheiro estava la,eu trabalho aqui e nunca senti esse cheiro antes. em minha casa as vezes a noite quando vou dormir sinto o cheiro de esgoto, Alguns anos atras eu e meu marido fomos dormir assim que apagamos a luz eu ouvi o barulho da porta abrir e fechar , e alguem chegou perto de mim e me tocou no corpo inteiro, eu nao podia me mexer fiquei paralizada, rezei em silencio, depois saiu e ouvi barulho na porta eu consegui chamar meu marido , ele nao viu nada. Alguem pode me ajudare responder oque significa tudo isso?

  44. Claudia Vibe disse:

    Ola Boa Noite !
    Gostaria de saber o que significa sentir cheiro de acetona pq hoje a tarde eu senti o cheiro e perguntei a minha mãe
    se ela estava usando mas nada….
    E tbm perguntei ao meu marido se sentia, mas nada, e tbm senti na rua voltando pra casa…
    O que significa
    Claudia Vibe

  45. Taise Alves de Moraes disse:

    Bom dia.

    Fazem 13 anos que uma tia muito próxima a mim, faleceu. Desde então, em vários momentos, sinto o cheiro dela. Ela usava um perfume específico, que em contato com a pele dela, ficava com uma fragrância inexplicável.
    Hoje está sendo um momento em que estou sentido esse cheirinho. Estou em um dia ( a princípio) calmo, e o cheiro está somente aqui em minha mesa do trabalho. Não o senti em casa, não o senti no caminho, já fui em outros ambientes da empresa e não sinto, somente aqui em minha mesa.
    Não sei o que ela pode estar querendo transmitir, mas sei que sinto uma alegria grande quando sinto esse cheiro.
    Preciso estudar a doutrina, vou ao centro espírita, iniciei os estudos, mas a rotina de trabalho e estudo é cansativa e também em alguns momentos, confesso ter um pouco de receio com o que me espera, pois sempre vi e senti coisas, algumas tranquilas, outras nem tanto.
    Acredito que sempre há alguma mensagem nestes sinais, espero que os que recebo sejam sempre assim, cheirosos como minha querida tia e que sempre venham para me dar paz.
    Bom dia a todos!!

  46. Anabela Esteves disse:

    Bom dia
    Gostaria de saber o que significa o cheiro dos cedros, porque eu sinto muitos cheiros que mais ninguem sente…cheiro de hospital, cheiro a queimado, mas o cheiro a cedro, é tãaãooo agradável… O que poderá ser?
    Obrigada

  47. Diego disse:

    Olá, ontem eu senti um odor de fezes do nada no trabalho, achei que fosse a menina mexendo no banheiro, mas não era. Até pensei que fosse eu, cheguei a ir no banheiro e nada. Conclusão fiquei sentindo este odor por 7 horas, ele indo e vindo. E uns tempos atrás já havia sentindo cheiro de suor.

  48. Marcia disse:

    Olá, fiquei um pouco curiosa ontem em casa pois senti um cheiro de alfazena na minha sala enquanto estava lá assistindo TV, fiz uma oração ao meu anjo da guarda e acendi um incenso do anjo da guarda, mas o cheiro permaneceu, fui dormir e mesmo do meu quarto o cheiro ainda era intenso. O que poderia ser?

  49. angela disse:

    senti o cheiro de grama verde em todas a minha casa de madrugada,era muito forte,queria saber o que pode ser,o significado

  50. Viviane Saad disse:

    Essa noite sonhei com minha avó paterna que ja faleceu e quando acordei senti um forte cheiro de rosas.
    O que pode significar?
    Obg

  51. Isabelle disse:

    Olá
    Estou sentido algo me seguindo
    Com o cheiro podre . Um cheiro de algo morto, oque será?

  52. Dilza disse:

    As vezes sinto cheiro de talco de bebe outras vezes de bolo ou de pão fresco mais hoje um cheiro forte de perfume fraco mais entra por minhas narinas já sentir outros cheiros de perfume mais eu não conheço os perfumes ater de flores , sei que tem algo mais não entendo mais também vejo as vezes vulto e pessoas escuto também som vejo pessoas que não esta lá sinto com um pessoa esta perto mais eu olho e não tem minguem e sonho com lugares que depôs que vejo digo eu tive neste lugar eu as vezes se as resposta anti da pergunta ou eu só sei e não entendo

  53. Urandir disse:

    Oi, desde 2002 sinto um cheiro suave de flores, não é todos os dias mas esporadicamente, e em algumas dessas vezes logo nos próximos dias, recebia a noticia que um ente querido tinha falecido. O que pode ser isso? Obrigado.

  54. Belchior Neto disse:

    Bom dia. Eu desde de criança tenho uma especie de sensibilidade que não sei explicar. Normalmente sensorial na pele, como uma energia de TV ligada mas sem Som. As vezes me trazem algo Ruim e outras apenas a sinto. Depois começaram via olfatória, onde me trazia exatamente o cheiro de alguma pessoas em especial que ainda estao vivas, como por exemplo: um dia estava trabalhando e senti un cheiro inexplicável da minha própria mãe, mas algo que me causou aflição então disse a minha companheira de trabalho, preciso ir aconteceu algo com minha mãe, quando cheguei na casa dela, esta iniciando um infarto, por Deus tudo foi solucionado.
    Mas enfim, há muitas coisas que acontecem comigo e que não dou muita importancia, mas ultimamente tenho sentido un odor de suor de axilas em minha casa e al mesmo tempo me trás uma sensação ruim bem incômoda. Não sei se pode ser algo o que sei é que não me liga a nenhuma pessoa em especial. E justo essa noite senti o cheiro e em meu sonho fui atacado por duas formas de eapiritos uma garota loira e uma forma de mulher de cabeloa pretos longos que cobria a cara estava deirada na minha antiga cama na casa de meus pais. Desculpe o incomodo com essa historia. Mas outra coisa q sempre me alertam coisas sao akguns de meus sonhos.

  55. Maria Isabela disse:

    Olá, ultimamente uma coisa tem me intrigado bastante, tenho apenas 14 anos e constantemente sinto cheiro de cravo branco no ar, geralmente quando estou sozinha em algum cômodo da casa, o cheiro permanece por mais ou menos 5min e vai embora, como minha familia acredita bastante em forças espirituais, minha mãe tem muita vontade de fazer parte do espiritismo e eu desde pequena sinta essa coisa de espiritualidade com muita intensidade, tenho motivos para desconfiar que este cheiro tenha algum significado, já o senti uma vez em minha casa e a poucos minutos atrás agora, na casa de minha vó. Ficarei agradecida se me responder, desculpe qualquer coisa.

  56. vanderleia disse:

    ola meu nome é vanderleia e gostaria muito de tirar um duvida
    Acardei de madrugada por volta das 03:00 da manha sentindo um cheiro muito forte de cafe , abri a porta para ver se era pela vizinhança mas não era o cheiro so estava dentro do meu quarto , será que alguem pode me tirar esta duvida ?

    1. Anna disse:

      Oii, sento o mesmo cheiro há um ano, mas nesses dois últimos dias senti direto, perguntei para meus amigos se eles não estavam sentindo cheiro de café e eles me disse que não que eu estava louca, mas aonde eu ia, o cheiro ia. Troquei de roupa, tomei banho, nada adiantou, só saiu às 23:00 e agora de manhã voltou. Não sei o que fazer.

  57. Edis disse:

    oiii bom dia já é duas que sinto cheiro de arruda gostaria de saber o que significa por favor grato obrigado

  58. raquel santiago disse:

    Boa tarde, ontem quando sai da academia senti um cheiro forte de sangue, até pensei que estava acontecendo algo comigo, e um senhor que passava ao meu lado me olhava muito, fiquei até tonta, sem força muito esquisito, me ajuda por favor

  59. Adri disse:

    Olá Nova, achei se site quando pesquisava sobre odores que aparecem do nada. Moro em república e de uns tempos pra cá eu e uma outra moradora estamos sentindo odor de cigarro em nossos quartos. Meu quarto fica fechado o dia todo, até mesmo a janela, não tem acesso à áreas externas, nem janela que de para a rua e no quarto dela aparece dentro do guarda roupa, ela já lavou todas as roupas e mesmo assim vira e mexe o cheiro vem. Moramos em 5 meninas e sabidamente somos as mais sensíveis da casa. Estamos ficando preocupadas, será que é algo ruim?

  60. Marisia disse:

    Há anos que em muitas noites acordo sentindo um cheiro desagradável, é o cheiro tipico de uma pessoa que bebe muito, um cheiro de alcool tresandado, se me fiz entender. Alguem pode me explicar o que significa e o que devo fazer? este cheiro incomoda-me muito e faz-se sentir muito mal, sinto má energia advinda deste cheiro. Rezo, converso com o que penso ser um espirito, mas não sei do que se trata, pois vezes sem conta volta a acontecer.

    1. Michele disse:

      Já aconteceu a mesma coisa comigo, senti este odor duas ou tres vezes em situações específicas, e sinto a presença de entidades ao meu redor, creio que este odor provém de algum espirito que nestes momentos se acopla em mim para sugar minhas energias.

  61. Borges disse:

    Desde o ano passado, 2015, sinto do nada um cheiro de rosas. Agora a pouco, cochilei de tarde e quando acordei senti o cheiro forte, como se alguém tivesse borrifado perfume no meu nariz. Só eu sinto. Como é que eu para com isso?

  62. Rubens disse:

    Boa noite feliz ano novo as vezes eu sinto um cheiro forte de suor. Me seguindo alguem poderia me explicar agradeco. Sem mais

  63. Simone Almeida disse:

    Boa noite! Entrei no banheiro de meus filhos, uma menina com 20 anos e um menino com 13anos. Me sentei no vaso e logo sentir um cheiro forte de alho, procurei tudo , porém nada achei! Qual seria o significado disso? Pode me ajudar? Abraços e obrigada desde já.

  64. Dilza disse:

    Eu já sentir muitos tipos de cheiros mais só uma vez cento cheiro de defunto na minha sala de visitar no canto da sala eu lavava e colocava perfume e nada e passei a ora toda vez que ia vare a sala com dias o odor foi se esvaindo ate sumir mais eu já sentir cheiro de pão, bolo, perfume, talco de bebe, carne assada,jaca,salgado de queijos,flores todas elas,fumaça,peixe fresco,narizes ,tinta,ate de brinquedo novo vocês sabem que o plástico tem aquele cheiro de borracha nova,café ,de sopa,e ate feijão mais o que mais entregar que não é só em casa onde eu tiver ai vem o cheiro e mais as vezes eu vejo pessoas com na véspera de ano novo eu estava na cozinha de uma parente e vi um homem de causa comprida azul céu ai eu perguntei se o dono tinha falecido e ela disse não nas a noite perto das 23 hs teve uma discussão dela com o marido será que aquele homem que eu vi tem algo havia com isto alguém pode mim responder

  65. Antonia disse:

    Preciso de orientação. Hoje por volta das 3:30 da madrugada, senti um cheiro muito forte de pipoca no meu quarto, q estava todo fechado. Cheguei engasgar, tão forte era o cheiro, achei até q meus filhos tinham feito a iguaria, pois ficam até tarde assistindo TV. P minha surpresa, era mesmo dentro do meu quarto, saí do quarto, todos dormindo em seus quartos, qd voltei o cheiro tinha se dissipado. Já senti cheiro de flores, mas pipoca é a primeira vez. Só um detalhe, hoje faleceu um vizinho muito próximo a minha família, acidente de trabalho..tem alguma relação? Fiquei impressionada c o acontecido!

  66. Pamela disse:

    As vezes sinto cheiro de sangue e de uma bebida ñ intendo pq vc pode ajudar entender ?

  67. Miriam disse:

    Acordei esta noite com um forte cheiro de gás, fui à cozinha para me certificar que não havia nenhum vazamento, o cheiro passou rapidamente, depois disso não dormi mais. Depois de um tempo, meu marido acordou e meu filho também, ninguém mais dormiu por horas, mas eles não sentiram nenhum cheiro. Poderiam me explicar o que pode estar acontecendo?

  68. hoje fui no centro espirita fonte de luz senti um cheiro forte de incenso hoje faz 15 dias que meu filho faleceu de um a.v.c ele tinha 33 anos gostaria de ter uma resposta

  69. Lilian Arjona disse:

    Senti o cheiro do perfume que dei para meu namorado do nada duas vezes

  70. Juliana disse:

    Eu sinto um cheiro de esgoto, tipo algo bem podre dentro do meu quarto. Apenas nesse lugar. É apenas quando meu esposo está em casa. Sempre quando ele dorme. Meu casamento é muito complicado e pensamos muito em separar. A saúde dele não é das melhores mas ele é muito teimoso. As vezes penso que é o hálito e ele rsrsrs mas é impossivelm eu já cheguei a cheirar ele mas não encontrei nada nele. Alguém pode me ajudar, pelo amor de Deus.

  71. Juliana disse:

    Eu sinto um cheiro de esgoto, tipo algo bem podre dentro do meu quarto. Apenas nesse lugar. É apenas quando meu esposo está em casa. Sempre quando ele dorme. Meu casamento é muito complicado e pensamos muito em separar. A saúde dele não é das melhores mas ele é muito teimoso. As vezes penso que é o hálito e ele rsrsrs mas é impossivelm eu já cheguei a cheirar ele mas não encontrei nada nele. Alguém pode me ajudar, pelo amor de Deus. É há alguns dias atrás sonhei que tinha alguém dentro de mim que se manifestava e não era eu. Falava atrocidades com a minha filha.

  72. Luana disse:

    Olá. Queria saber poq as vezes sinto cheiro de mar intenso, mas que dura segundos é muito passageiro. Obrigada

  73. Márcia Regina disse:

    Bom dia! Gostaria de uma orientação, durmo, acordo e passo o dia todo sentindo cheiro de fumaça, na maioria das vezes, consigo identificar como se alguém estivesse fumando ao meu lado.
    Na minha casa ninguém fuma, e vivo perguntando a todos se também sentem esse cheiro, quando o estou sentindo e ninguém o compartilha. E tanto faz, ser em casa, no trabalho, ou em qualquer lugar.
    Não sei mais o que faço, vivo me intoxicando de vick, de perfume. E só tenho um alívio momentâneo.
    OBS. Meu pai, que ja é falecido há 21 anos, era muito apegado a mim e eu a ele, morreu de enfisema pulmonar por que fumava cerca de 4 maços de cigarro por dia, durante toda a sua existência.
    Não sei se há alguma relação.
    As vezes tenho medo de ser algum problema neurológico.
    Preciso de ajuda.

  74. Nana disse:

    Olá! Me ajude com essa dúvida. Depois que meu pai faleceu (faz tempo) mas de lá para cá volta e meia sinto cheiro daquela flor que costumam chamar de flor dr cemitério. O cheiro é forte e passa rápido. Também sinto por longo prazo um cheiro estranho de éter e eu falo: nossa que cheiro de hospital… mas todos dizem não sentir nada e imagino que só eu sinta! Também tenho sonhos estranhos com crianças e quando ocorre sempre surge uma nova grávida em meu ciclo de conhecidos. Ja tive premonições do tipo (pedir para que uma pessoa não saia de moto com alguém e logo após ficar sabendo que esse alguém sofrera um acidente). Também sinto cheiro de sangue porém não com a mesma frequência. Tenho alguns sentidos, impulsos e intuições estranhissimos como se algo falasse comigo e muitas vezes me guiasse tanto a fazer o bem quanto o mal. Tenho impressão de ver vultos e sonho quase sempre com pessoas já falecidas, em alguns sonhos eu nao vejo o rosto da pessoa mas sinto que é ela. Me ajudem a entender isso. Obrigada!

    1. Wilma disse:

      Eu nao sei mas de um tempo pra ca sinto cheiro de um perfume forte perto de mim o dia todo e ficou durante um mes so que agora o cheiro mudou agora parece um cheiro suave mas gostoso e ja faz tres dias que eu sinto e mas ninguem senti so eu e tem vezes que vem cheiro de rosas mas as vezes vem como se fosse cheiro de talco mas nao tenho bebes em casa .

  75. 1988 disse:

    Desde peque simto um cheiro dece no ar ( como um perfune suave,cheiro de chuva ) sempre vem com o vento e na maioria das vezes a noite e eu sim como se isso ja fose parte de mim a muito tempo como se ja conhecese esse cheiro mas nao faso a menor ideia do que seja isso.Alguem pode me achudar isso n e algo ruim pra mim nao faz diferensa mas e so nivel de curiosidade mesmo.
    Ps: nao so mediun mem nada do tipo.

    1. 1988 disse:

      O cheiro e boce e sempre vem suave e acaba rapido (as vezes eu fico feliz com esse cheiro )

  76. Jairo disse:

    Sentir cheiro de Arruda que significa.

  77. Patricia disse:

    Boa noite, esta acontecendo uma coisa muito estranha na minha casa, faz um tempo que eu tenho pesadelos praticamente todas as noites, mas isso ainda é o menos pior.. Porq faz um tempo que sentimos odores de carniça coisas estragada, mais oqe é estranho que esse odor dura só alguns segundos.. Não sei oqe esta acontecendo

  78. Luanna disse:

    Bom dia, alguém pode me ajudar, eu sinto um cheiro de vinagre em um cômodo da minha casa, ele é tão forte que fico cheirando as coisas pra ver se acho onde está. Alguém poderia me ajudar? O que devo fazer? O que é?

    1. Diego Sarcinelli disse:

      Hoje passei pela mesma coisa. Você obteve alguma resposta?

  79. Olá!
    Boa noite..
    Bom meu nome é Priscila e tenho passado por uma coisa muito estranha a um tempo.
    Pesso a juda de vcs.
    antes sonhava muito com uma pessoa de costas pra mim ou conversava comigo e eu nunca vi seu rosto no sonho.
    Ai depois disso conheci uma pessoa que nem imaginava conhecer.
    Foi muito conhecidencia ou destino não sei.
    meses se passarão a gente ficou juntos. E meu sonho acabou.
    So que agora ele esta com outra mulher mas nunca deixamos de se falar.
    nosso caso foi curto a gente de viu umas 8 vezes.
    Mas as vezes eu sinto o cheiro dele perto de mim , escuto ate os risos dele dele perto de mim.
    E uma sessão muito boa mas queria saber pq disso.
    Alguem pode me dizer?

    1. Dilza disse:

      Minha amiga Priscila Corgozinho no seu caso vc esta apaixonada por ele por isto sente o cheiro dele e ouve sua voz isto é amor eu já passei por isto mais hj estou casada com ele mais eu sei sempre quando ele esta sofrendo eu sinto quando ele esta doente isto é amor minha amiga

  80. Anjo do luar disse:

    Eu sinto cheiro de favo de mel,nao é todo vez mais vem do nada…

  81. Doris Beatriz de Avila disse:

    Sinto um cheiro de podre de vez em quando quando estou no quarto bem ao meu lado. Somente uma vez meu marido também sentiu e ficou me perguntando. Há uns 3 anos atrás, sentia o mesmo odor, depois parou. Ontem fui a casa de minha comadre e senti um cheiro de vela queimando no final, hoje ela me relatou que perdeu 40 reais num curto trajeto até sua casa. Já fiz limpeza na casa com alfazema e uma pessoa de religião. Acredito que sejam pessoas de religião, as quais não quero mais frequentar a casa que estejam lidando com povo de Exú, pois orixá não prejudica a ninguém. Espero retorno. PS. Toda a vez que sinto estes cheiros algo de ruim está a caminho.

  82. Julian disse:

    Bom, senti um cheiro de pipoca ontem. Só não sei o que pode significar!

  83. Giuli disse:

    Boa noite! Eu tenho um bebê de 1 aninho e tenho sentido cheiro forte de cigarro nele, eu não fumo, meu marido não fuma e nenhuma pessoa que convive com ele fuma o que pode ser?! Meu avô que me criou como filha fumava muito morreu por causa do cigarro com enfisema pulmonar pode ser ele vindo visitar o bebê? E acaba deixando seu cheiro nele??

  84. Fernando disse:

    Toda vez que sinto cheiro de rosas no dia seguinte algum parente ou pessoa próxima vem a falecer tenho até medo , isso aconteceu após a morte de um primo muito querido , ele apareceu pra mim , dias depois de falecer , dai pra frente eu sinto cheiro de rosas, e pronto alguém que é próximo morre, alguém pode me esclarecer ?

  85. Marce disse:

    Nunca tem motivo: nenhum cano de esgoto estragado, nem banheiro sem limpar, etc e etc….
    Desde que uma pessoa cruel do meu convívio se mudou daqui de casa (4 anos), sinto algumas vezes por mÊs um cheiro muito forte de podre, as vezes parece um cheiro de merda, em outros momentos parece um cheiro de carcaça em carniça, é sempre perto de uma escrivaninha antiga ( estilo relíquia) que comprei a 7 anos ( mas que não fedia antes). Esse escrivaninha fica ao lado de minha cama no quarto ( não tem banheiro no quarto). A pessoa que se mudou nunca teve nenhuma ligação com a escrivaninha.

    Que tipo de coisa pode ser?
    Será que a coisa ruim que era encosto dessa pessoa tá querendo se encostar em mim?

  86. Larissa disse:

    Rafael quero saber quando sentimos cheiro de cravo quem poderia ser foi ontem a noite na hora da novela das 9 da noite e tb ja senti muitas vezes cigarro ja senti café charuto mais sinto mais cigarro mais o que eu quero saber é sobre o cheiro do cravo quem poderia ser

  87. Dilza disse:

    No dia 7 minha tia morreu e no outro dia o dia todo eu sentir cheiro de comida doces, pastel, salgados ate de bolo confeitado o que é em

  88. dani disse:

    se alguem puder explicar o meu caso. Sinto esporadicamente um rápido cheiro doce, tipo o pó de suco artificial, não sei se tem haver com o cérebro. Sou sem religião, no entanto, procurando uma resposta, encontrei esse site e outros eu falam sobre a relação com o espiritismo. será?

  89. Alex disse:

    Matéria interessante. Tenho o olfato razoavelmente aguçado e guardo o odor das pessoas com as quais convivo quase como se fosse uma forma de identificação e memória. Já tive várias manifestações mediúnicas, mas de uns tempos para cá passei a sentir o cheiro característico de pessoas queridas que já se foram. Ontem mesmo, em casa, percebi o cheiro do meu falecido sogro. Na verdade, no prazo de um ano, já é a terceira vez que sinto a presença dele pelo cheiro. Antes do meu filho caçula nascer, o cheiro do meu sogro ficou no quarto do bebê por uns dois dias, depois sumiu repentinamente da mesma forma que chegou. Acho isso muito intrigante.

  90. Elizama disse:

    Hoje senti cheiro de ovo sabe quando deixamos cai um ovo no chao e o mais que limpamos o cheiro nao sai entao senti esse cheiro dentro de casa queria que alguém me explicasse isso

  91. Anne Mary disse:

    Oi meu nome é Anne, esses dias comecei a deamair do nada, e agora sinto cheiro de vela queimada nos lugares que desmaiei, e as pessoas da minha também estão sentindo, oque isso significa?

  92. Maria disse:

    Eu senti um cheiro de fumaça de cigarro dentro do templo q congrego e depois de uma semana mudei de lugar e senti cheiro de pinga. E passou uma semana aconteceu um briga entre dois membros da igreja cristã…dois espírito do mal.

  93. Michelle disse:

    Olá, Na minha casa tem acontecido todos os dias as 20:30, um cheiro doce, muito bom, detalhe só área de serviço eu moro no segundo andar, o cheiro é muito forte. Já investiguei saber se é alguém, ou alguma coisa que exala o cheiro. Mas não. Somente as 20:30, tem dias que não consigo dormir, sensação estranha. Gente eu preciso de ajuda. Eu sou católica, mas estou afastada.
    Por favor entrem em contato.

  94. ANDREI disse:

    Eu senti um cheiro de vela queimando ni meu trabalho, assim que voltei do almoço. Quero saber o que isso significa?

  95. Edi disse:

    Ola, quando eu era criança sempre que sonhava com roubo, alguma casa relacionada com o sonho era invadida. com o tempo rezei para que esses sonhos parassem e realmente parou. muitas vezes também acontece de eu sonhar com algo, e dentro de uns tres meses acontecer igual ao sonho, como se fosse um dejavu. Mas ja faz uns 2 anos que do nada eu sinto cheiro de flor de cemiterio pelos lugares onde estou passando e não tem nada no lugar e ninguem que esta comigo consegue sentir o cheiro. o que isso pode significar?

  96. Letícia Ananda disse:

    Gente me ajudem, já é o segundo domingo que surge de repente um cheiro de carne fresca, no mesmo horário, estou morrendo de medo, porque será? nenhum parente meu morreu, mas um vizinho meu estava internado as 15 dias e nessa semana morreu, todo domingo ele fazia churrasco, mas ele era uma pessoa muito boa, não sei o que pensar me ajudem, o pior que o cheiro é só dentro daqui de casa quando saio para fora não tem cheiro de nada, por favor me respondam!

  97. Fátima Passuane disse:

    A uns 5 anos tenho sentido o cheiro de cigarro ou charuto, de vez enquando. tem dias que passa uma semana sem o cheiro aparecer, tem dias que sinto sempre é o cheiro é constante sempre no meu quarto. quando estou de viajem não tenho sentido esse cheiro, e quando sinto não tenho medo, é como se tivesse me habituado e é sempre de noite. lendo os seus relatos desconfiei que fosse a presença da minha avó falecida e eu era muito ligada a ela, mas ela faleceu ja faz 11 anos e o cheiro só começou a 5 anos. o que pode ser? me ajudem por favor

  98. Letícia disse:

    Hoje senti um cheiro muito doce e gostoso era tutti fruti… já sentia presenças e vozes, agora esse cheiro. Alguém pode me aconselhar?

  99. ana paula martins luz disse:

    Todos nos podemos desenvolver a mediunidade ?

  100. Izabeli pereira disse:

    Boa Noite!
    Ontem minha Mãe, entrou em uma escola, a onde ela estar fazendo um curso de doces em São Paulo, e veio um cheiro de flor de velório, ela se arrepiou na hora.
    Se alguém poder me ajudar para Mim auxiliar ela lá, irá ser uma grande valia, agradeço desde já.
    Que Deus nós Abençoe Amém!

  101. D.B.Mit disse:

    Eu acordada sempre vejo o cemitério quando vejo passa uma semana alguém conhecido morre as vezes eh três dias alguém pode me explicar isso? Obrigado

  102. Edilaine disse:

    Sinto hoje pela primeira vez,um cheiro de arruda.
    E nem tenho arruda aqui.O q pode ser??

  103. morena disse:

    Hoje quando fui deita pra dorme sentir cheiro de Mato queimado, e levantei andei a casa toda pra ver se tava pela casa. Mais não o cheiro só estava no meu quarto e eu era a única pessoa que sentia esse mal cheiro.
    O que deve ser isso?
    Obs: essa não é a primeira vez que sinto, sendo que as vezes vem com vozes e outras com vultos.

    1. Sofia Peixoto disse:

      É um aviso, de algo mau, previna certas situações

  104. Sofia Peixoto disse:

    Apenas este ano a minha mediunidade passou a ser ofaltiva, cheiros de hospital na porta da escola e a porta da minha casa, cheiro de incenso também a porta da minha casa…. a minha mediunidade mudou, antes ouvia, depois via agora não ouço não vejo mas sinto cheiros… engraçado que bate certo e eu não tenho cheiro, ou seja tenho o meu ofato com problemas, não sinto cheiros… mas se for presenças sinto as vibrações e os cheiros.

    1. sofia disse:

      Aconteceu-me uma coisa muito má, mas antes uns minutos tornei a sentir outro cheiro na porta, cheiro de perfume

  105. Jane disse:

    Olá, achei o texto muito interessante cheguei até ele porque algumas vezes sinto cheiros estranhos que vão e vem repentinamente, o último cheiro que senti foi de suor, muito forte por sinal (não vinha de mim) e um calafrio no corpo, não entendo muito do assunto, é um mal sinal?

  106. angelab23 disse:

    eu ando sentindo cheiro de fezes dentro de casa, o que pode ser ? não ha nada que possa trazer esse cheiro,limpo a casa e o cheiro continua, as vezes sinto em mim, mesma.,pergunto a meu marido ele nao sente nada,o que pode ser?

  107. tatuagemnobrasil disse:

    Eu sinto a energia das pessoas, quando ruim chego até passar mal. Sinto cheiros, tenho sensações que algo ruim vai acontecer, vejo espíritos e ultimamente tive visões. Todos acontecem esporadicamente, como faço para deixa los mais aguçados?

  108. Rafaela disse:

    Senti cheiro e bem forte de agua oxigenada. O que isso pode significar?

  109. RUBEN SANCHEZ disse:

    que bobagem é essa de mediunidade olfativa!!!
    Quando você sente um cheiro o dia todo de alguma coisa e que não está presente isto é OZENA….doença do nervo olfativo e deve ser tratado com um otorrino……PA
    RA COM ESSA DE ESPIRITO!!!!

    1. Nova Rafael disse:

      Ruben! Sou formada na área da saúde e compreendo o que você quer dizer, por sinal uma boa observação. No entanto, à parte de uma alteração diagnosticada, pelo médico especialista, pessoas sem nenhum problema podem experienciar sim influências astrais através de cheiros sem que isso seja nem uma doença, distúrbio ou sintoma psiquiátrico / psicológico.

  110. Regiane Mota disse:

    Eu estou acordada exatamente às 01:21 da manhã e tentando entender o que aconteceu. Estava dormindo e sonhando, quando de repente sentir um cheiro de perfume de lavanda muito forte e logo depois algo ficou tipo que pegando minha cabeça e ficou me tivesse sugando e uma voz de uma criança falou em meu ouvido: esposa de (falou o nome do meu esposo) me ajude. Tô muito assustada, não sei o quer dizer. Aconteceu algo parecido a alguém?

    1. Regiane Mota disse:

      E eu estou passando por problemas de saúde com meu filho e estava sonhando com ele, mais quando já estava próximo de acontecer isso é como se o rosto dele tivesse mudado e era outra crianca que não sei quem é, a voz também não reconheci. Não consigo dormir mais:-(

  111. Marcia disse:

    Boa tarde, gostaria de ajuda.
    tive uma experiência nesses dias, uma tia faleceu e como moro em outra cidade e passando com alguns problemas em casa não iria ao seu enterro. Por ela morar em uma cidade pequena o enterro demorou acontecer e de repente me deu aquele estalo e resolvi ir, Bom, fato que desde antes o momento a minha decisão comecei a sentir um perfume de flores que não soube identificar, esse perfume foi intenso durante a viagem no carro e a todo momento até depois de volta pra minha casa, foi uma viagem tranquila e me senti em paz. O que significaria no mundo espiritual? vez em quando me acontece algumas coisa assim, perfumes sempre bom, sensações diferentes, enfim..

  112. Cintia disse:

    Boa noite….senti um cheiro muito forte de gengibre….achei q minha amiga estava fazendo um cha,qdo me dei conta q ela estava na cama,perguntei se ela estava sentindo e disse q nao, pedi p q Vieste ao meu quarto e sentisse,ela tbem sentiu…so no meu quarto….o q isso significa????

  113. Maria disse:

    Ontem do nada senti um cheiro a algodao doce em casa. Alguem sabe o k significa?

  114. renata disse:

    Desde a madrugada de sábado que eu venho sentindo determinadas regiões do meu corpo mais quente do que outras(geralmente o lado direito dele, outras o lado esquerdo), peço sempre proteção e luz para quem estiver alí comigo, mas sempre que acabo que orar, alguma coisa sempre acontece, acabo ouvindo barulhos ou até mesmo uns ruídos através do fone, e ontem 21.08.2016, aconteceu a mesma coisa, só que além de ter o lado esquerdo do meu rosto todo quente e ouvir ruídos, eu senti um cheiro muito forte de queimado e depois foi se misturando com cheiro de chocolate. Olhei em volta do apartamento e não tinha nada pegando fogo. Não sei o porque está acontecendo essas coisas. Alguém pode me ajudar ?

  115. CINTIA disse:

    EU COSTUMO SONHAR COM OS MORTOS E SENTIR CHEIRO DE FLORES ME ARREPIAR COMO SE SENTISSE PRESENÇA DE ALGUM POR PERTO QUERIA SABER O POR QUE DISSO.

  116. Adriano R Batista disse:

    Ola boa tarde meu nome é Adriano estou aqui para saber se alguém pode me responder o que pode ser ou significa quando sétimos um cheiro forte de terra dentro de casa ? pois isso esta se passando comigo!

  117. Marta Martins disse:

    Tenho sentido um cheiro indiscritivelmente bom. Demorei a perceber que não era normal Algumas situações milagrosas têm acontecido… Porém essr cheiro de tão bom já está me incomodando. É como se ficasse com um frasco de perfume diretamente nas minhas narinas… Pesquisei e vi que a perda do olfato é que pode ser causa de doença bem vomo sentir cheiro fétido (sinusite).
    O que será isso? Onde posso obter ajuda?

  118. Karla disse:

    Olá. Me dá uma ajudinha aqui! Praticamente 5 anos atrás minha avó faleceu, 1 semana após seu falecimento eu senti forte cheiro de crisântemos no meu quarto, sem explicação, pois não possuo esse tipo de vegetação não minha casa. 1 ano após senti novamente esse cheiro forte, dessa vez na sala (que por sinal é grande) e só eu senti esse cheiro dentre 5 pessoas no mesmo ambiente. Hoje (01/09/2016) senti novamente o mesmo cheiro, dessa vez no meu ambiente de trabalho, e mais ninguém sentiu esse cheiro; durou por pelo menos 30 minutos. Existe alguma possibilidade de eu ter mediunidade olfativa? OBS.: Já visitei 2 vezes um centro espírita e me senti muito bem no ambiente e com os frequentadores.

  119. GUSTAVO disse:

    Cheiro de cravo… intenso.

  120. Cris disse:

    Olá
    Tem algum tempo q sou acordada com um cheiro muito forte de gás de cozinha. Já cheguei a levantar para ver se tinha vazamento. Só q isso está acontecendo com mais frequência. Acordo com o cheiro e a percebo q não tem nada.

  121. Boa noite agora eu senti um cheiro da casa da minha madrinha e ela é viva mas o cheiro da casa dela veio forte no meu nariz devo me preocupar com algo obrigada e fiquem com Deus

  122. Renata disse:

    Eu não sei bem em que acreditar… mas de fato já tive um razoável número de experiênciasua estranhas. Não tem como ignorá-las! Eu sinto, às vezes, o cheiro de doenças… e quando eu sinto esse odor… característico, muito ardente a pessoa que parece exalar este cheiro está muito doente. O pai de um amigo morreu três meses depois que senti o odor nele… o amigo do meu pai fez uma ponte de safena… e outras pessoas na rua… que eu não sei o que elas vivenciaram…
    O estranho é a certeza que eu tenho de que a pessoa está doente, quando isso acontece…
    Eu pressinto alguns fatos… sonhei com a morte do pai de uma amiga no dia do nascimento do filho de outra amiga nossa…
    Depois ele me veio em sonho e me pediu pra dizer pra minha amiga que estava tudo bem!
    Eu saía constantemente do meu corpo e nem precisava estar dormindo… um dia fui espiritualmente até o quarto da minha amiga, vi o que ela estava lendo… um livro de anatomia e quando voltei para o meu corpo… ela confirmou o que eu tinha visto…
    Na época da faculdade… da primeira… eu rezava pra essas viagens pararem…
    Pouco depois passei a atrair coisas… desejava e acontecia… só coisas pequenas… eu disse que ganharia um livro em um Congresso… peguei minha bolsa e disse: vou buscar meu prêmio… meus amigos riram… e eles falaram meu nome e eu peguei o prêmio…
    Se fico chateada, coisas ruins acontecem… fico atraindo pequenos acidentes… Assim que consigo ficar feliz de novo, tudo volta ao normal…
    Fui em uma vigília católica e recebi uma mensagem… era pra dar um recado que nem eu sabia o significado, pra alguém que eu nem conhecia… o estranho era que a pessoa esperava e tinha rezado para receber aquela resposta…
    Agora me sinto mais fechada pra essas manifestações…
    Uma amiga que não vejo à mais de 10 anos… com a qual tenho uma ligação forte… acordei chorando um dia e escrevi uma carta pra ela… foi no pior dia da vida dela até aquele momento…
    Ela está grávida… antes que eu ficasse sabendo fiquei sem menstruar por dois meses… e tinha a sensação de estar grávida… assim que ela me contou menstruei…
    Esses são alguns dos vários acontecimentos…
    Não sei se deixo como está… ou se… nem sei…
    Aguardo conselhos…

    1. Fernanda Figueira disse:

      Fiquei chocada. Muito forte.

  123. Anna disse:

    Olá, meu nome é Anna e tenho 14 anos. Há tempos sinto cheiros que ninguém mais sente, principalmente depois que o meu avô morreu. Hoje, porém, os cheiros ficaram maos fortes, às 22:00 senti um cheiro de café no meu quarto, apenas no meu quarto e qua do fui andar pelo mesmo em um canto perto da porta senti um calor maior que no restante do quarto, meu avô tomava dois cafés todas as manhãs e colocava a mesma quantidade de açúcar. Outra coisa estranha foi que no dia que meu avô veio a falecer instantes antes de ele sair de casa pensei em ir dizer adeus e que aquela seria a última vez que eu o veria, então quando voltei da escola minha mãe disse que ele havia desaparecido e embora muitos dissessem que ele iria sobreviver eu sabia que era mentira, eu sentia. Então quatro dias depois, quando o corpo dele foi encontrado, na mesma noite eu senti o cheiro de café, e quando Fechei os olhos foi como se eu tivesse visto meu avô de novo. Preciso muito de ajuda, não quero contar para os meus pais, tenho medo do que eles podem pensar.
    Por favor me ajudem!!
    Obrigada!!!!

  124. iago disse:

    sinto cheiro de comida, comida velha do nada assim
    também tenho alucinações auditivas
    o que pode ser isso

  125. bruna caroline de toledo disse:

    Boa tarde!
    acordei com cheiro de pipoca, e não tinha ninguém fazendo pipoca pois eram umas 06:20 da manhã isso aconteceu comigo duas vezes… e isso me não sai da minha cabeça! alguém pode me ajudar? isso significa algo?

  126. Luciane Azevedo disse:

    Pela doutrina espírita somos todos médiuns varia apenas a intensidade de cada um. Minha formação é católica mas na minha família de ambos os lados todos eram médiuns sem frequentar nenhuma casa espírita. Eu nunca me encontrei em uma religião nenhuma ou casa espírita, porque sendo sensitiva a multidão era muito misturada e na realidade todos vão barganhar com o Criador. Na última casa espírita que estive fiz a mim o juramento de estudar e ser uma trabalhadora. Porém meus mentores que não os conheço revelaram a mim – você está aqui apenas e você não será uma trabalhadora. Está completo o teu ensino. Aquilo entrou em mim e sei que era verdade. Cansei de brigar dizendo que era obra da minha imaginação. Mas eles mostraram que não. Então me rendi a eles: sou sensitiva de ambientes, pessoas e médium olfativa. Procurei deixar a minha mente livre de policiamento e respeitar o meu sentido. Cheguei ao cúmulo de entrar em Banco na parte dos caixas eletrônicos e sair de correndo pois algo muito nefasto estava lá. Outra pessoa faria o mesmo, não dando importância ao que estava sentindo mas não questionei saí na mesma hora. Os sensitivos, aqueles que respeitam os princípios do Bem, são pessoas incompreendidas, invejadas sem motivo, perseguidas sem motivo e tem amigos mas tem caminhos diferentes a percorrer. Sentem-se muito felizes ao se encontrarem e se despedem com tristeza. Era o que eu pensava porque não posso ficar com trabalharmos juntos, sairemos juntos. Até que veio na minha mente a frase: não se coloca 2 velas juntas para iluminar basta uma. A outra será utilizada em outro lugar que seja necessário pela vontade de Nosso Pai.

  127. Liane disse:

    Possui aproximadamente 3 semanas que tenho sentido cheiros de flores e algumas vezes de incensos fortes. Ontem estava no ônibus percebi um mal cheiro de vômito. Quando procurei saber de outras pessoas ninguém estava sentindo

  128. Fernanda Figueira disse:

    Maravilhoso o que tu escreveu.
    Mas , como exercitar isso?
    Como aprender ?
    A uns 3 anos atrás eu tive um relacionamento muito pertubado no qual eu sentia que tinha que ajuda-lo . Ele era muito pertubado espiritualmente e muitos amigos inferiores queriam se vingar dele.
    Eu sentia cheiro de podre,sangue , as vezes no quarto. E algumas vezes eu via aquelas sombras pretas e uma vez eles se comunicaram e pediram para parar de brigar com eles, que o que eles queria não era comigo , mais se eu continuasse a guerra que eu iria ver ;pois eu tentava de todas as maneiras ajudar meu ex. , fazia preces , lia livros que ajudavam , conversava com pessoas que entendia sobre o assunto, conversava com ele… . Então ,teve um dia que cansei pois a pessoa não aceitava ajuda , e chutei o balde , acabei o relacionamento e fui viver minha vida tranquila.
    Já senti alguns cheiros bons e ruins desses 3 anos para cá. Hoje acordei com cheiro de alfazema no meu quarto , muito bom. Uma energia muita boa ,tranquila.
    Eu sinto mais coisas e escuto às vezes , vê é raro ,mais acontece.
    Não sei lidar com isso.
    Quando vejo que esta ficando forte me fecho e me desligo dessas coisas. Mais sempre volta.

  129. Mariano oliveira disse:

    Amados irmãos porque que sinto um calor como se eu estivesse queimando quando chego perto de uma pessoa que não me sinto bem estar perto já parei no hospital

  130. Joy Morais disse:

    Oi, sempre sinto cheiro de mar isso não me incomoda porém queria muito saber o significado disso. Obg desde já!

    1. Nova Rafael disse:

      Olá Joy, pode se tratar da linha de entidades chamada “povo do mar”, leia sobre eles, são entidades de Umbanda. Pode se tratar dessa energia, que ela seja necessária ou esteja de protegendo dependendo do momento que surge. Pode ser a proteção de Iemanjá ou mesmo outros seres que tenham ligação com o Oceano.

    2. Fausto disse:

      Olá Joy,
      Cheiro significa” vai se manifestar”
      Mar é água, líquido. e líquido significa ” fluxo de palavras”
      Mar é agua saloba, e significa ” coisa terrível”.
      Então,cheiro de mar = vai se manifestar um fluxo de palavras de coisas terríveis.
      Essas coisa virão na tua mente e esta relacionado a um fluxo de pensamentos em uma área específica ou ramificada.
      Fuja da umbanda, leitura de povo do mar, mística…nao leia coisas dos demônios pois os cheiros não tem nada há ver com elas. Vigie seus pensamentos e quando vir o cheiro análise com esse parâmetro verdadeiro que te informei.

  131. jaqueline Moura disse:

    Eu desde a minha adolescência sinto coisas q nao consigo explicar, qdo me casei sabia ate o dia q o meu marido ia aprontar alguma coisa.. mas ultimamente tenho me sentindo mais estranha q o normal, sinto coisas, presensas, e na noite passada acordei sentindo um forte cheiro de banana no meu quarto,e uma sensação ruim no peito.. sera q tem alguma coisa relacionada?

  132. Monica disse:

    Sinto cheiro de coisas que não estão perto de mim, ou quando vejo algo na televisão. Às vezes, o cheiro vem do nada. O que isso significa?

  133. eliete de oliveira ram disse:

    boa tarde, tem um tempo em que senti um cheiro muito forte de urina e fico bastante tempo nem percebi quando sumiu e agora ja faz uns tres dias que voltei a sentir este cheiro, pergunto para quem esta perto de mim e ninguen sente alguem pode me ajudar pois isto ta me apavorando pois não consigo entender.obrigada

    1. Fausto disse:

      Cheiro significa “vai se manifestar”
      Urina é líquido, e liquido significa “fluxo de palavras”
      Urina humana, no caso a sua, significa ” do jeito errado”
      Então cheiro de urina( a sua, no teu caso) significa: Vai se manifestar um fluxo de palavras( na tua mente, pensametos ) do jeito errado.

  134. Ronald disse:

    fui acordado hoje com esse cheiro de urina tambm muito forte , , logo assim q acordei o cheiro sumiu . o engraçado e q o cheiro era tão forte a ponto de m acordar . fui no banheiro ver s tinha dado descarga , e estava tudo limpo . se alguém souber o q isso significa

    1. Fausto disse:

      Ronald,
      Cheiro significa “vai se manifestar”
      Urina é líquido, e liquido significa “fluxo de palavras”
      Urina humana, no caso a sua, significa ” do jeito errado”
      Então cheiro de urina( a sua, no teu caso) significa: Vai se manifestar um fluxo de palavras( na tua mente, pensametos ) do jeito errado.

  135. Karina pereira disse:

    Tenho sentido cheiro as vezes e gosto de canela em algas coisas q como… O q poderia ser ja tem uns dias e nunca fica mto tempo.

  136. Ailton disse:

    Eu sinto esses cheiros geralmente em pessoas. não fazia nem ideia. obrigado pela postagem 👏👏👏

  137. Boa tarde!

    Bem, na verdade minha duvida é um pouco mais profunda, mas vou deixar aqui pq coincidentemente a minha pesquisa no google me lançou na pagina…

    Bem, tentarei resumir…

    Quando mais novo, eu possuía algumas habilidades. Podia ver espectros, vultos, bem como ouvir vozes. Mas, por influencia externa, fui aos poucos perdendo essa habilidade, devido ao fato de sempre ser desacreditado (chamado de louco, de esquizofrênico ou de carente por atenção).

    Por um longo tempo não acreditei mais nisso, mas recentemente tenho passado por coisas que não sei explicar.

    É um fato comum que, por exemplo, eu saiba explicar sobre alguma coisa que não sei falar. E da mesma forma, eu consigo falar algo sobre alguém que não conheço bem – Só de ficar um pouco de tempo com ela.

    É como se algo dentro de mim me falasse as coisas, e eu não sei explicar como isso funciona.

    Eu gostaria de saber se isso é algum tipo de manifestação de mediunidade.

    Ficarei grato a quem puder me responder.

  138. Marcelo Ferreira da Silva disse:

    Tenho percebido a minha mediunidade olfativa e não tenho ainda a noção do que o cheiro significa ou o quer anunciar.
    No réveillon de 2016 para 2017 senti cheiro de arruda na minha namorada e sei que não tinha está planta próximo de onde estávamos.
    Não presentinho nada de ruim, acredito ser sinal de proteção.
    Poderia me dar orientações?

  139. Déa Dornelles Scholz disse:

    O cheiro de gás de cozinha, como se fosse vazamento e ñ é. Ninguém mais senti na casa e no quarto e sala intensifica, mas ninguém mais sente! Ajudem?!

    1. Fausto disse:

      Dea, esse é um cheiro bom!
      Cheiro significa: Vai se manifestar
      Gás: Significa: Fluxo
      Ainda não sei o que é a referência”gás de cozinha”.

      Depois que você sentiu o cheiro, porventura você sentiu algo saindo de sua cabeça,tipo um estralo, algo que da um alívio? Algo como se estivesse sendo tirado algo da sua cabeça e posteriormente vem alívio?

      1. Veronica Andrade disse:

        Eu também sinto o cheiro de gás, por toda a minha casa, só sinto nela, o cheiro começa fraco e depois fica tão forte que sinto chega a arder meu nariz e no final eu só tenho dor de cabeça. eu gostaria de de saber o significador. e como bloquear quando essas coisas acontecem, porque eu sinto muito mais cheiros agradáveis ou não que outros pessoas não sentem. GOSTARIA SÓ DE SABER BLOQUEAR QUANDO COMEÇA A INCOMODAR.

  140. cristine oliveira santos disse:

    OLA, ESTAVA SENTADA NO SOFÁ DE MINHA CASA MEXENDO NO MEU NOT…E ME DEPAREI COM UM ODOR AGRADÁVEL PARECIDO COM UM PERFUME MASCULINO AMADEIRADO. MAS DUROU POUCO E SUMIU. ESTAVA APENAS EU NA SALA E MEU FILHO NO QUARTO DELE. O QUE PODE SER?

  141. ju disse:

    Por favor, me ajude. Costumo passar por coisas em sonhos, etc mas dessa vez eu “sonhei um cheiro”. Senti um cheiro de flores muito muito forte, ainda consciente que estava dormindo continuei sentindo, fui acordando e sentindo, mas quando fui procurar de onde vinha o cheiro ele sumiu! O que houve??? Eu nunca tinha sentido e nada no meu quarto está/tem cheiro tão forte!

  142. Adelacir disse:

    Qual o significado de sentir de madrugada cheiro de canela e em seguida de cravo?

  143. Adelacir disse:

    Pela primeira vez,eu mandei um vagabundo, de familias de macumbeiros, embora porque ele queria se dar bem em cima de mim,ai ontem pela madrugada,senti perto de mim cheiro de canela forte e logo em seguida de cravo,queria saber o que significa, obrigado.

  144. Rafaela disse:

    Olá . Tem uns 2 dias que estou sentindo um cheiro de alfazema na minha casa, pergunto a meu marido se ele está sentindo, e ele diz que não. Estou com medo por que anda acontecendo umas coisas estranhas comigo.

  145. Carlos Thomaz disse:

    Meu irmao prefeito de uma cidade no interior do estado de sao paulo, foi terrivelmente assacinado com varios tiros. Nos o sepultamos, no dia seguinte estava eu meu filho e uma amigo em um carro quando do nada todos nos sentimos um forte cheiro de rosas, muito forte e bom dentro deste carro.
    pergunto oque seria?

    1. Fausto disse:

      Carlos, primeiramente que os cheiros e gostos são referências particulares e nunca de terceiros, ou seja, é com aquele que sentiu que tem referência e nunca, jamais, significará que aquela pessoa é isso ou aquilo. Pois é algo com o “cheirante” e nunca com outra pessoa. Por exemplo: você olha pra uma pessoa e sente cheiro de fezes. Absolutamente não tem nada há ver com aquela pessoa pois é algo contigo e não com ela.
      Entendido essa parte?
      1: Cheiro: Significa ” vai se manifestar”
      2: Rosa: Significa ” Entreterimento”
      3: Rosa não é bom.
      Conclusão: Cheiro de Rosa = Vai se manifestar entreterimento.
      Pelo teu depoimento, vejo que você esta ENTRETIDO com a morte do teu irmão. Seja pensando nele, ou querendo encontrar fatos, notícias e blablabla sobre o acontecido.
      A Rosa ela se estende a outras áreas: Futebol, esportes, youtube, videogame, jogos eletrônicos, qualquer espécie de jogo (carta, tabuleiro, pinos e etc), livros,TV,Facebook, fotos, videos, filmar, tirar fotos, revistas, jornais …. e etc.
      Lembrando, o cheiro sempre será um acontecimento particular, com o indivíduo, e nunca, jamais, com outras pessoas que estão proximo ao “cheirante”, e mesmo que uma pessoa próxima sofra algo os cheiros não referenciam ela, e nem aviso, e nem alerta, e nem dejavu,e nem conhecidencia, pois assim como a pessoa respira para si mesma assim é o cheiro para o “cheirante”.

  146. Maria José Nobre disse:

    meu namorado sente cheiro de vinagre no quarto o que sera que significa

  147. Marília Ribeiro leite disse:

    Olá tenho a sensação de cheiro de cânfora na pele rapidamente, em seguida tento sente o cheiro novamente i some isso está acontecendo a duas semana i n uso nada referente a esse cheiro, muito estranho.

  148. Thamy disse:

    Olá, tive e tenho várias experiências assim,eu já vi,ouvi senti cheiro,enfim. Em 2014 meu pai veio a falecer, quando a noite depois de ter sido o enterro senti cheiro de dama dá noite dentro do quarto do meu irmão ( somente eu e meu irmão sentíamos o cheiro) que ficou por alguns dias, semana passada um tio meu morreu,agora sinto cheiro de morte mesmo, é cheio azedo com flores de cemitério. Será q ele está por perto?

  149. Islaine rezende disse:

    Acendi uma vela para meus anjos de luz mas a hora que a vela tava no meio veio um cheiro horrivel de cabelo queimado e o corpo fico num peso que não estava aguentando e só eu que senti

  150. Eu preciso de ajuda urgente.
    Eu sou cristã , mais acredito nos médium , eu quando era pequena fala que tinha um namorado chamado “Marcelo” , minha mãe achava que era um anjo me protegendo (porque como crianças são puras elas conseguem ver ) , e eu fui crescendo.
    Ano passado eu comecei sentir algo me abraçando, a noite , eu fiquei com medo no começo orava e td mais .
    Aí quando eu repreendia eu fica sem sentir essa “presença” , e então eu comecei a ouvir uma voz elá meio que me guia o que fazer , minha mãe também tinha isso quando tinha minha idade , ela disse que ignoravá .
    Mais eu não tive curiosidade e comecei a falar com essa voz,falando com ela em minha cabeça e ela me respondia .
    E hoje em dia tmb sinto algo ainda me abraçando a noite.
    Mais ultimamente acabou acontecendo algo meio estranho.
    Eu ando sentindo cheiro de tabaco, eu li em outros sites e estava falando que era macumba , que era algum demônio me cercando e outros falavam que era um espírito obsessor.
    Aparecia esse cheiro na minha outra casa , principalmente no meu quarto e agora vem o que estou com medo .
    Ontem a noite estava deitada em minha cama deveria ser o que ? Umas 1h da manhã ? Não me lembro mais já era madrugada, eu comecei a pensar “deve ser tão fofo dormir de conchinha com namorado” aí eu pensei brincando “Marcelo…” e derrepente apareceu o cheiro de cigarro .
    Eu fiquei completamente assustada bem na hora , eu comecei a orar e fui chamar minha mãe , ela tá vá trabalha então ela falou para mim ir dormir , ela nem quis me ouvir .
    Quando voltei para meu quarto o cheiro havia sumido.

    Agora a pergunta é, o que eu faço, sou uma médium muito nova porque tenho 13 anos e tenha certeza não é coisa da minha cabeça porque desde quando eu era menor eu sempre tive cone quitada com o mundo espiritual.
    Será que é um espírito que é apegado a mim ?Será que alguma macumba?Será que é um espírito obsessor?Ou será que sou uma médium.
    Por favor me respondam eu preciso muito de ajuda.

    Só uma obs , eu tenho filtro dos sonhos tenho pedras em meu quarto , tudo para tirar coisas negativas.

    O que eu faço ?E se eu ser médium como controlar isso eu não quero ser uma eu tenho medo

  151. julianne disse:

    bom tenho uma amigo que é espirita e ja me convidou p ir com ele visitar e de repente estudar sobre. desde pequena sinto e vejo vultos escuros quando algo de ruim vai acontecer tenho até medo disso. ja aconteceram umas 4 vezes de eu sonhar com gravidez e sempre aparecem pessoas proximas a mim gravidas nesses ultimos 4 meses sonhei c a gravidez de 3 amigas e se confirmou no dia seguinte ao meu sonho. tenho 30 anos e engravidei ano passado mas dias depois de descobrir sonhei com bebes que morriam afogados e pensei q poderia ser aborto e infelizmente se confirmou e perdi meu bb. quando sinto angustia e tipo um nó na garganta sei q algo ruim esta p acontecer. quando eu era pequena vi meu padrinho q ja havia falecido e ate hoje tenho essa imagem dele na memoria, meu avo materno faleceu a uns 5 anos atras e no dia q ele foi hospitalizado e veio a falecer senti um cheiro forte de suor/inhaca caracteristico dele q era portugues e nao tinha costume de tomar banho e senti a presença dele como se ele tivesse vindo se despedir. semana passada sonhei com um cartomante que me dizia q eu teria mais um filho e que me daria 7 dias p isso, ontem descobri q uma amiga esta gravida. e agora pouco estava no box do banheiro pronta para tomar banho e senti ao meu lado um cheiro forte de suor masculino/ aquele cheiro de quem n usa desodorante como se tivesse alguem do meu lado. o que pode ser??? nao consigo dormir pensando nisso se possivel me ajude. obrigada!!

  152. Darlete disse:

    Isso não é Conto…… Erótico nem hestória, é fato acontecido.

    Preciso da ajuda de um Médium Espírita

    Na madrugada de hoje, acordei volta de 01:30 hs da manha e meu quarto estava tomado com perfume de lavanda, eu me senti até sufocada com aquele perfume, me levantei e fui ao banheiro e na cozinha tomar água, o perfume estava na casa toda.
    Voltei pra cama, me lembrei que conhecia aquele perfume. Ha muito tempo atrás conheci um senhor que fazia orações e tinha um espirito mentor parece que era o Preto veio, e eu fiz bastante amizade com ele, as vezes ia na casa dele, já tinha seus 80 anos,
    Ele gosta muito de mim, e a casa dele exalava esse perfume, sempre que fazia sessões de atendimento ele usava esse perfume.
    E teve uma época que ele queria muito transar comigo, ele me ligava, dizia que me visitava a noite no meu quarto enquanto eu dormia, como eu tava vestida, que fazia carinho em mim, mas eu nunca levei a serio, pq ele transava com muitas mulheres que ia sozinha na casa dele fazer orações e pedir simpatias,… não sei se ele ainda vive…. perdi o contato dele..
    E ao acordar nessa madrugada com aquele perfume me lembrei dele, logo imaginei, ele esta aqui no meu quarto. Como ele tinha muita vontade de transar comigo, muitas noites eu acordei com a sensação que alguém tinha acabado de fazer sexo oral em mim, era uma sensação muito gostosa. Então me lembrei que ele tinha essa vontade de transar comigo.
    O quarto estava escuro, o cheiro do perfume era bem forte ainda não tive medo, Então tirei minha calcinha abri as pernas acariciei bem gostoso minha vagina e chamei o nome dele e ofereci pra ele me satisfazer, mas que eu queria sentir ele me tocar, peguei um óleo excitante destes para esquentar relação, sabor de menta-chocolate passei na minha vagina com carinho e chamei o nome dele, perguntei se queria matar sua vontade de mim?
    Por mais de hora aquele perfume ficou no meu quarto, mas não senti ele me tocar como eu queria, não sei se era ele mesmo ou preto véio que veio me ver a pedido dele, se ainda é vivo ou se ele veio me avisar que desencarnou.

    Me ajude!
    Não sei se fiz bem em me oferecer pra ele matar a vontade que tinha de transar comigo…?.
    Se era ele mesmo ou preto véio?, será que ele vai voltar mais vezes pra me acordar com aquela sensação gostosa e vontade que faça sexo oral em mim? Porque fiquei muito excitada com aquilo.
    Nunca contei pra ninguém que ele me desejava daquele jeito.
    Ele tinha respeito, cuidado e carinho por mim, como eu sempre fui sozinha, passei por dificuldades e ele sempre me ligava pra saber se estava precisando de alguma coisa.
    Mas acabei perdendo o contato com ele.
    Por favor me ajuda, me manda resposta por email.
    o Nome dele era Seu João, morava no Jardim Primavera em Campinas
    Meu nome é Darlete, tenho 48 anos solteira, com uma filha

    Aguardo resposta Urgente.

  153. Daise Vieira disse:

    minha amiga sentiu cheiro de alfazema e mais ninguém sentia eu muitas vezes sinto cheiro de flor eu rezo não sei se e por que não gosto de flores me incomoda o cheiro já me faz lembrar morte ai peço proteção a Deus meus anjos de luz eu acredito muito no espiritismo e acredito que muita coisa acontece em nossas vidas por que em vidas passadas fizemos algo que precisamos passar nessa vida, para que de alguma forma ter que pagar por aquilo que fizemos estou passando por momentos muito difíceis estar desempregada a um ano me deixa angustiada em fim penso que os cheiros que eu sinto quer me dizer algo mais não sei Identificar o que e se poderem me orientar eu agradeço obrigada!

  154. juliana disse:

    e cheiro de cravo (tempero)

  155. Zilda maria disse:

    Eu senti pela primeira vez o cheiro de perfume alfazema So dentro do meu quarto e.quando deitei pra dormir eu adormeci.rapido mas acordei após duas horas de sono cansada e super gelada sendo que eu estava debaixo de dois cobertores mas lembrei depois que eu e meu companheiro atual estávamos passando por um corredor bem estreito So andava de lado algumas pessoas não vistas So a mão era estendida pedindo o que ele levava em sacolinha de pano estou confusa com isto acordei muito cansada e com muito frio a hora 05m pra meia noite após este ocorrido ele leu o salmo 91 e adormecemos .o significa este ocorrido meus pais meu anterior esposo a mãe desse meu companheiro já faleceram.

  156. Marisa disse:

    Hoje por volta de 22 horas senti por 3 vezes cheiro de terra molhada. Fui lá fora ver se estava chovendo na 2 vez e nada. Até perguntei a minha filha se estava chovendo. Os cheiros eram bem fortes e agradáveis. O wue pode ser? Nunca senti nada assim.

  157. Agata disse:

    Tive um pesadelo onde estava andando no corredor de casa a noite e de repente aparece uma menina loira (tipo assombração de filme de terror), chamo ela de desgraçada e logo em seguida começo a gritar mas minha voz some e começo a flutuar até o quarto da minha e vejo que ela esta dormindo, acordo sentindo um cheiro bom de incenso, mas sinto minha mão pesada e como se estivesse tremendo, no mesmo dia a noite ao abrir meu guarda roupa sinto novamente o cheiro bom de incenso, dois dias depois numa discussão com meu namorado sinto o cheiro de incenso novamente (incenso é algo que gosto muito e sempre tenho em casa, mas nesses dias não acendi nenhum). O que pode ser?

  158. Cida disse:

    De uns tempos pra cá sinto cheiro de carne podre e cigarros as vezes parece que tem alguém fumando do meu lado as vezes fico desesperada com estes cheiro.

    1. Felipe disse:

      Eu sentia cheiro de carne podre há uns seis meses atrás, no meu quarto, ninguém mais sentia, só eu, mas sumiu depois de um tempo, agora voltou, eu tento colocar tudo que é perfume, peço pra minha mãe lavar meu quarto, mas NADA adianta, o cheiro parece que fica, como se realmente tivesse algum defunto no meu quarto, sendo que nunca aconteceu nada nessa casa, e todos nós aqui somos religiosos. Eu costumo muito rezar mas parece que nem isso resolve, adoraria saber o motivo disso, e porque só eu sinto e porque só no meu quarto isso acontece.

  159. Adriana Mensa da Silva disse:

    olá!
    Ontem cheguei em casa às 23h e senti cheiro de vela queimando. O que pode significar?

  160. Denise disse:

    Boa noite.. essa semana fiquei intrigada com uma coisa que me aconteceu. Ah 3 anos tive um namorado que ao nos conhecermos, ele me cheirava e me dizia que eu tinha cheiro de mar. Namoramos por um tempo e terminamos. Hj namoro outro rapaz e desde quando começamos a namorar, começamos a perceber que acontece muita coisa estranha conosco. Sonhos, coincidências etc, relacionados em vidas passadas. E essa semana ele me cheirando atrás da minha orelha ele disse que eu tinha um cheiro bom; um cheiro de Mar. Que quando ele me cheirava parecia um barulhinho de mar. Eu fiquei impressionada quando ouvi. Disfarcei, perguntei de novo, ele me falou a mesma coisa. Nossa .. dois namorados me falaram a mesma coisa . Queria muito saber do que se trata. Eu não moro em cidade onde tem mar.

  161. Adriana Oliveira disse:

    Boa tarde, perdi minha mãe fazem 40 dias, e ela era fumante, eu já senti por duas vezes o cheiro de cigarro, como se ela estivesse fumando alí, olho para fora da janela para ver se tem alguem fumando e nada vejo. Pode ser minha mãe mostrando que ela está alí comigo?

  162. Isaura disse:

    Alguns dias sinto um perfume de flores que vem fica alguns minutinhos e passa, será que pode ser uma mensagem.

  163. André disse:

    Tenho sentido um cheiro inexplicável algumas vezes quando me ajoelho para rezar o terço e a Ave Maria. O Cheiro não é perfumado nem desagradável, é um aroma que eu nunca senti antes não se assemelha a nada conhecido. Ele aparece e permanece por alguns minutos ou segundos.

    1. Nova disse:

      Olá André! Neste caso, é possível que algo esteja se aproximando de você nestes momentos devido à luz da oração. Às vezes algum desencarnado ou outro espírito, e você capta. Essa impressão “neutra” pode ser a forma como você registra na sua sensibilidade essa presença. Nestes momentos, coloque a intenção que a Luz possa ajudar através do seu terço quem esteja precisando e que está por ali. Um grande abraço, Paz e Luz! Não deixe de acompanhar minha página no Facebook: http://www.facebook.com/NovaSensitiva 💙

  164. valdirene disse:

    Sinto cheiros constantes de formol e em seguida tem sequencias de mortes sempre… Vi uma colega que morreu de câncer sorrir no caixão, fiquei com uma paz no meu coração… no mesmo dia vi uma pessoa naqual as características fram as que eu dei e em seguida um conhecido faleu. Se suicidou e comecei a chorar com angustias. Me ajudem com isso, por favor!

    1. Nova Sensitiva disse:

      Olá querida. Parece que a Vida te dá esses sinais como avisos do que vai acontecer. Procure bem com isso, e encarar como algo que Deus traz até você. Sobre a passagem da tua colega, quando a pessoa cumpriu seu tempo nós sentimos sim uma espécie de paz e alívio – claro, além da tristeza natural da perda. Veja como a situação do suicídio te provocou outra reação bem diferente. Lembre-se de se fortalecer na espiritualidade, e tente ver tudo isso como parte de um dom que você tem e que quem sabe pode até vir ajudar futuramente as pessoas. Tudo de bom, continue acompanhando o site, e as minhas mensagens na página no Facebook: http://www.facebook.com/NovaSensitiva 💙

  165. Maria cláudia Lopes de Brito disse:

    Sinto cheiro de cigarro e é constante, no trabalho, em casa, quando vou deitar, as vezes forte o cheiro que me sufoca. Alguém pode me explicar porque sinto esse cheiro.

    1. Babuu disse:

      Pode ser algum preto velho querendo se comunicar cntg ou mostrando que tá contigo te protegendo… o aconselhável é tu ir em alguma casa pra conversar com o regente(pai de santo) e contar a situação

  166. Babuu disse:

    Olá, eu tenho mediunidade, mas não desenvolvi ainda por questões familiares complicadas…
    Hoje eu cheguei em casa e no meu quarto tinha um aroma de vela queimando, era um cheiro forte… N sei se pode ter sido um sinal dos guias que me protegem ou algo ruim
    o cheiro era de vela queimando e n me incomodava muito, apenas fiquei pensando o porquê do cheiro.

    Eu não tenho mediunidade olfativa.. e isso até que me pegou de surpresa, enfim, gostaria de saber o pq do cheiro de vela queimando

  167. Ana Angélica disse:

    Sempre sinto cheiro forte de pipoca, isso às 3:00 da manhã acordo com o cheiro depois fica por um tempo e depois passa.

  168. Pati disse:

    Olá… esta noite tive um sonho muito ruim em que um homem tentava machucar eu e meu filho, no sonho eu o enforcava e ele também fazia isto… tanto que acordei suando, fazendo força e sufocada…

    Agora a pouco comecei a sentir um cheiro forte de papel queimando, chega a doer a cabeça de tão intenso… o que sera?

  169. Rayanne disse:

    Hoje acordei sentido um cheiro muito forte de água sanitária no meu quarto,andei pela casa toda mas o cheiro só tava no meu quarto meu marido não sentia nada só eu.

  170. Larissa disse:

    Oiê na madrugada de quarta-feira por volta da 3 da manhã senti um forte cheiro de pimenta que quase me sufocando tossir muito e cheiro chega queimava minha garganta e as narinas fiquei muito agoniada pois já senti esse cheiro outra vez e em 2 semanas meu namorado faleceu… Preciso de uma resposta de uma ajuda

  171. Larissa disse:

    Senti um forte cheiro de pimenta que chegou a queimar as narinas é a garganta quase me sufocando o que pode set

  172. Fernanda santos disse:

    Boa noite, eu já ha muito tempo que sinto cheiros e todos eles levam à morte de pessoas minhas conhecidas familiares amigos familias de amigos etc. Sinto o cheiro a terra, a velas, a flores e sangue por mais que eu tente ignorar isto não passa e como se não bastasse sinto um aperto no pescoço um sufoco tão grande parece k tenho uma corda ao pescoço, se alguem sentir isto gostaria que compartilha se comigo. Obrigado

  173. LILIANE CRISTINA DA SILVA SOUZA disse:

    …em julho meu relacionamento acabou porque meu ex terminou, porque estava com dúvidas…resolveu terminar porque viu que podia estragar o relacionamento…disse que me amava…enfim…hoje já tem quatro meses…e hoje.. nunca mais tivemos contato íntimo…e eu senti um cheiro específico dele….só dele…e ele não estava no local….o que isso significa??

    1. NANCY SANTISTEBAN disse:

      Você pode ter se ligado a ele de alguma forma e nesta ligação, vc teve a lembrança nítida de seu cheiro. Mas também pode ter sido por outros motivos. Teria de analisar todo o contexto da história, para saber exatamente o que pode ter ocorrido o fenômeno. Uma coisa é certa, se vc sentiu, é porque tem sua mediunidade aguçada…mas também pode ser uma obsessão sua por ele; então, vc pode fazer com que ele se mantenha por perto, por força de sua vontade. Nossa mente cria “oportunidades” também, e me parece que vc ainda sofre muito com essa separação; então, cuidado para não entrar numa depressão por conta disso. Fique com Deus.

  174. Priscila Lima Oliveira disse:

    Bom dia,

    Acordei intrigada. Essa noite , na madrugada, ouvi alguém me chamar dizendo que minha vó estava ali. Não vi nada, mas tinha um cheiro forte de mangericao no quarto, o que significa?

    1. Nanci Ramos disse:

      Ola Priscila, sua avó usava ou gostava de manjericão? Geralmente os espíritos se manifestam com algum perfume ou cheiro peculiar, para que a pessoa que ela quer se fazer presente, saiba que é realmente ela que está ali.

  175. Eronildo vieira disse:

    Boa noite.costumo sentir vários aromas mas esse em particular não me agradei muito por volta das 20:00horas sentir um forte cheiro de vela gostaria de saber o que significa grato a todos muita luz

  176. Eronildo vieira disse:

    Boa noite.costumo sentir vários aromas mas esse em particular não me agradei muito por volta das 20:00horas sentir um forte cheiro de vela gostaria de saber o que significa grato a todos muita luz

  177. Nane disse:

    Estou sentindo fedor de fezes no meu quarto e sempre q sinto esse fedor alguma coisa ruim acontece. Como faço pra purificar o ambiente. Por favor

  178. iago disse:

    olá tenho 22 anos, de 17 pra cá comecei a ouvir vozes e com isso também veio os cheiros, a maioria do cheiro e de um odor ruim de comida as vezes muito gorduroso.
    teve um dia que eu não estava no quarto ai quando eu entrei la estava aquele odor ruim de comida.
    isso esta sugando minhas energias to sendo muito incomodado com cheiros ruins de comida.
    o que pode ser isso ?

  179. Carolina disse:

    Me ajudem por favor… Sinto cheiro muito forte de fumaça, as vezes passa, mas depois volta, sinto esse cheiro por todo lugar onde eu for, em casa e na rua tbm, mas as outras pessoas não sentem. Hoje mesmo este cheiro de fumaça está me encomodando e me dando falta de ar. Fico desesperada, já faz tempo que acontece isso, mas não era com frequência e agora é o tempo todo. Me ajudem

  180. Raquel Sousa Nascimento disse:

    Senti um cheiro muito forte ontem a noite.Cheiro de perfume masculino eu estava com meu namorado é ele também sentiu saímos pela casa e o cheiro era mais forte no meu quarto senti dois arrepios um na porta do meu quarto e outro próximo a porta de entrada da casa fique com vontade de chorar…

    1. Nanci Ramos disse:

      Ola Raquel, vc se lembra de alguém que já desencarnou que usava o mesmo perfume? Se sim, pode ser a presença desse espírito. De qualquer forma, foi algum espírito que quis se fazer presente.

  181. Katia Aparecida Brunelli Esteves disse:

    Sinto perfumes de mel e rosas ,isso muitas vezes ,mas tem 1 mês que vi um ser na rodovia sentado o guarde reio Fiquei om asas enormes e cabelos brancos e bem magro ,então passei a sentir cheiro de morte …procurei várias matérias para me ajudar…alguém conhece alguem que passa por isso e que vê anjos …ou eu sou louca mesmo😢

E você, o que está pensando?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s