Esta noite no momento das minhas orações em casa, senti a aproximação da Irmã Maria Clara, este espírito guia que acompanha minha família desde a época da minha bisavó Leonor. Ela trouxe algumas palavras que compartilho:
*
Meus queridos filhos,
*
Um novo ano inicia na Terra, sob os majestosos braços de Deus Pai. É desejo Dele que todos os seus filhos caminhem em sua direção, elevando seus corações para participarem da Vida.
Quero lhes dizer que não há separação, e que os daqui, os invisíveis, estão apenas um passo a seu lado. Permanecemos ainda como somos, também a amá-los e a trazer quando possível as nossas mensagens e carinhos.
Todo tempo que se cumpre, de tempo bem vivido, é motivo de festa para nós, que recebemos com ares de vitória os que aproveitaram sua passagem pela carne. A lágrima de saudade da Terra é a lágrima de felicidade do reencontro, aqui.
A existência, ela apenas muda de palco.
Dias de luz se avizinham, para alegrar a vós e a nós, pois a alegria de um é a alegria de todos que se unem em Deus.
Que Jesus os abençoe com os dons do Espírito Santo,
da amiga de sempre,
*
Irmã Maria Clara
02 de janeiro de 2013
*
Essa mensagem de hoje parece falar aos que perderam entes queridos, e também nos prepara pra esses momentos. Ficou muito claro, depois, com a participação de outros amigos espirituais, que devemos aproveitar a nossa vida. E aproveitar é viver com intensidade, buscar a felicidade e a realização. Os que estão lá comemoram a presença dos que chegam, porque é a oportunidade de serem vistos e tocados novamente, enquanto nós lamentamos essa ausência. Lá é a nossa verdadeira casa, e para onde cedo ou tarde retornaremos, e se tivermos sucesso, encontraremos estes ares de festa a nos esperar, com o abraço daqueles que foram antes.