Mensagem do Espírito Irmã Rosália # 2

Na última semana fui surpreendido de novo pelo Espírito Irmã Rosália que me pediu para escrever uma mensagem para compartilhar. Normalmente esta amiga sempre encerra o trabalho de comunicação com sua luz, mas desta vez ela desejou que suas palavras pudessem chegar a quem delas necessitasse. A primeira mensagem dela você encontra clicando aqui

*

Querido filho,

*

Escreve estas linhas para aqueles que sofrem e não acreditam mais no milagre da vida.

Meus filhos do coração eu os entendo, pois também estive em vosso mundo, vestindo um corpo como o vosso. Sei da angústia, sei da solidão e da desesperança.

Mas creiam: eu aprendi e agora vos ensino que o Pai vos reserva um caminho. Peçam a Ele com toda a humildade que houver em vossas almas, e Ele vos mostrará a verdade e vos libertará.

Que este Poderoso e Eterno Deus, a Fonte do Universo, chegue a vossos corações em toda sua glória. Que sua Vontade os atravesse e sustente, pois para Ele todas as estrelas podem se mover se assim quiser.

Ele pode trazer o milagre para vossas vidas. Eu vos entrego a Ele.

Com amor, daquela que é mãe do mundo,

*

Irmã Rosália

26 de junho de 2012.

*

Como sempre, as mensagens da Irmã Rosália são sempre otimistas, e tentam resgatar a esperança na gente. Enquanto eu relia fiquei pensando em algo que ao longo desta semana eu estive pensando: realmente, sempre acontecem milagres ao redor do mundo, e em todos os tempos. Por que nós não podemos receber também um milagre em nossas vidas?

Eu não sei explicar o motivo pelo qual às vezes eles acontecem e às vezes não. De qualquer jeito, como a Irmã nos conta, Deus nos reserva um caminho, e disso eu sei: se estamos no caminho certo, no caminho da Alma, as coisas parece que fluem e nos ajudam a seguir em frente. Sempre uma coisa ou outra surge nos momentos de aperto e dificuldade, e nos conduzem adiante como se fosse realmente uma mão amiga invisível nos dando apoio pra continuar. O contrário também é verdadeiro: se estamos desalinhados desse caminho, tudo dá errado.

Um outro ponto é que viver no plano físico é desafiador. Estamos aqui aprendendo a lidar com tantas coisas! Mas Jesus se referia constantemente a uma coisa: o Reino dos Céus. Esse Reino não é desse mundo, mas podemos viver nele desde já. O caminho para isso Ele já apontava há 2 mil anos: o amor. Podemos encontrar um tipo de felicidade que não se traduz em palavras.

Com palavras tão curtas, a Irmã Rosália sempre me faz pensar muito. Que possamos todos encontrar nossos pequenos caminhos com a ajuda de Jesus, de Deus!

E você, o que está pensando?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s