Um Sonho com Nossa Senhora

Acho que nunca relatei um sonho aqui no blog, porque até certo ponto evito relatos muito pessoais, mas ontem aconteceu algo que foi bem marcante. Eu sonhei que estava na cidade de Camaquã / RS, morando lá, e saí até a rua, onde encontrei minha mãe e minha irmã mais velha. O céu estava super nublado, de madrugada, e havia um tipo de radiação ou aurora na cor do arco-íris bem no canto do céu.

Então minha mãe chamou atenção pra estrela enorme que estava no céu, e conforme chegamos ao meio da rua aquela grande estrela foi descendo até chegar até nós. Ela ficou um pouco distante e parecia ser Nossa Senhora, mas a imagem tinha muita luz ao redor e a figura era um pouco desfocada.

O sentimento que ela transmitia era uma intensa compaixão e bondade, amor, de um jeito que eu não pude ficar em pé. Eu simplesmente tive de me ajoelhar tamanha a emoção… E nisso vi rapidamente Bernadete diante de Nossa Senhora de Lourdes, e os pastores de Fátima diante da Nossa Senhora sobre a pequena árvore onde ela surgia.

Foi quando diante dela surgiram páginas e uma voz falava sobre coisas que iam acontecer no mundo. Mas tudo ia passando rápido demais e com tanta emoção eu simplesmente não conseguia guardar tudo, exceto por três coisas:

1. Um grande conflito eclodiria entre os governos das Nações; eu vi líderes discutindo algo, e havia um grande impasse.

2. Uma grande peste se espalharia sobre a Terra; nisso eu vi algo que se espalhava, as pessoas com medo, mas não posso afirmar que se trata de uma doença, pode ser outra coisa que seja simbolizada pela ideia de peste.

3. Só a Lei do Amor poderia salvar a humanidade; e nisso entendi que essa “salvação” é algo individual, um caminho de cada um de nós para compreendê-la.

Bom, eu sei que sonhos também podem representar mensagens e símbolos do nosso próprio inconsciente, mas eu sei também que existem sonhos que trazem encontros e experiências fora do corpo. Nesse caso, eu não sei dizer, mas mesmo assim decidi compartilhar porque se um dia caso algo assim ocorrer pra que tenhamos sempre esperança viva de que entender as palavras de Jesus e dos grandes Mestres espirituais sobre o Amor, nos levará a uma nova Terra.

Também, eu não me acho um espírito assim tão evoluído que seja capaz de encontrar Nossa Senhora, e nem de vê-la. Apesar de acreditar na sua energia, e de já ter sentido em oração, acredito que eu possa ter recebido uma emissão, ou captado uma informação. No histórico de aparições de Nossa Senhora, elas costumam antecipar conflitos, acontecimentos.

Que ela e Jesus nos iluminem e nos guardem no bem!

E você, o que está pensando?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s