Mensagem do Espírito Irmã Maria Clara #2

Na última terça-feira – dia que faço minhas orações e mentalizações – recebi uma nova mensagem do espírito que se apresenta como Irmã Maria Clara. Sempre a vejo com um hábito branco de freira, na frente do qual há um tipo de avental. Seu rosto não enxergo, mas ela sempre parece feita de luz. Como orientou que essa mensagem fosse compartilhada, hoje o faço novamente e ao final tecerei um comentário. Segue na íntegra:

*

Meus filhos,

*

(Irmã Maria Clara mostra a imagem de uma casa)

É preciso ter cuidado com aquilo que expomos para as pessoas. Nem todas as pessoas têm uma grandeza de sentimentos no coração. Às vezes, aquelas que nos prejudicam podem ser as que consideramos as mais próximas de nós. E na verdade não são.

(Irmã Maria Clara mostra uma espécie de arena ou quadra de jogos)

Está acontecendo muita disputa nesse tempo. O mundo de vocês se parece com um vespeiro que tenha sido cutucado, ou ainda com um formigueiro que tenha sido pisoteado. E poucos têm percebido essa movimentação, mas ela está acontecendo. São dores no corpo físico, dificuldades para dormir, aflições e desavenças.

Mantenham o coração centrado, porque só o coração ancorado em Deus e em Cristo não será arrastado por esse grande turbilhão.

Se atentarem bem para o fato, nesses últimos tempos têm se multiplicado as situações que pedem a calma. Portanto, ao longo do dia, quando o coração acelerar, a raiva surgir, a dúvida que oprime, ou os desafios que chegam, procurem e encontrem esta tranquilidade que existe no Pai.

Não há razão para insegurança, pois todos estamos seguros no plano de Deus, e nos pequenos convites da Vida Ele nos conduz.

Que Jesus vos ilumine sempre!

Da amiga que os adora,

*

Irmã Maria Clara

27 de março de 2012

*

A Irmã Maria Clara parece alertar para algumas coisas que estão mais voltadas ao presente, dessa vez. Em primeiro lugar para que mantenhamos um certo zelo em relação aos nossos sonhos e conquistas, um tipo de prudência. É sempre útil saber em quem confiar, e acima de tudo, quem torce por nós. Realmente, em muitas situações somos surpreendidos pelo comentário maldoso ou pela crítica que não tem sentido quando estamos apenas comentando sobre algo que queremos ou desejamos. A Irmã dá a entender que isso pode ser prejudicial para nós em alguns casos.

Em segundo lugar, ela nos alerta para um tipo de padrão de acontecimentos que envolvem uma certa hostilidade. Isso quer dizer que diversas pessoas estão mergulhadas num furor de disputa, de conquista, e com isso surgem reações do que está na volta, como atirar uma pedra num lago parado. Parece que a temática atual das vidas é o exercício da paciência, da serenidade, do “respirar fundo e contar até 10”. Isso pode vir a poupar muitas dificuldades, principalmente no trato com o os outros.

E por fim, uma mensagem que tem por objetivo tranquilizar a aflição: nos momentos certos, através dos “pequenos convites”, Deus nos mostrará caminhos e sinais para onde seu povo deve seguir. Lembremos que Moisés abriu um mar, quando foi necessário; qualquer que seja nosso destino, Deus abrirá o mar mesmo que esteja furioso, para que passemos e possamos cumprir Sua vontade.

1 comentário Adicione o seu

  1. ISA disse:

    Hj estava tão nervosa, que lembrei da suas mensagens…e claro vim dar uma verificada e tentar ancorar alguma energia já que contando até mil as vezes, não me acalmo, foi quando li esta mensagem que havia passado desapercebido. Achei tão oportuno esse seu comentário -É sempre útil saber em quem confiar, e acima de tudo, quem torce por nós. Realmente, em muitas situações somos surpreendidos pelo comentário maldoso ou pela crítica que não tem sentido quando estamos apenas comentando sobre algo que queremos ou desejamos-. Passei algo tão assim ontem que, me fez enxergar uma pessoa tão querida, com outros olhos, ou melhor, me alertou para que eu procure a razão para essa reação, e desse desnecessário comportamento…Quanto a energia entre as pessoas realmente esta pesada, reflete o que estamos vivendo no mundo: Insegurança generalizada, pressão por todo os lado, se somos todos em um, então estamos conectados e essa energia, quer gostemos, quer não. É preciso orar e pedir proteção principalmente para os nossos pensamentos. Agradeça a irmã Maria clara, por sua mensagem.
    Abs
    ISA

E você, o que está pensando?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s