Mensagem do Espírito Irmã Maria Clara

Nesta semana, na terça-feira – dia que faço minhas orações – recebi uma comunicação do espírito que se identifica como Irmã Maria Clara. É um espírito que acompanha minha família há bastante tempo, desde a época de minha bisavó Leonor. Oportunamente falarei sobre a Irmã Maria Clara, mas hoje apenas vou compartilhar sua mensagem já que recebi autorização para fazê-lo. Talvez algumas pessoas estejam passando por momentos difíceis e sem entender o que fazer, mas a seguir estão, nas palavras e imagens dela, algumas considerações. Ao final comentarei mais.

*

Queridos filhos,

*

Estamos vivendo num tempo em que tudo acontece muito rápido e tudo também tem uma resposta muito rápido. Tudo o que as pessoas tentam esconder, distorcer, está vindo à tona muito depressa no nosso mundo hoje. Existem coisas terríveis que poderão acontecer no nosso planeta, mas não estamos num espaço sem saída. Mas, a escolha começa bem dentro de cada um: em aceitar o bem e acolher o desejo de Deus para nós.

Todos os caminhos podem ser de muita luz se houver humildade e perseverança.

(Irmã Maria Clara mostra a passagem do Evangelho em que Jesus cai e Verônica seca seu rosto com uma toalha)

Em tempos difíceis para todos, em que o interesse individual parece mais urgente, poucos se preocupam com o próximo.

(Irmã Maria Clara mostra a imagem de um laboratório)

Em algum tempo, poucos anos, começarão a surgir tipos de micro-organismos que foram modificados pelo próprio homem. Eles sofrerão mutações em contato com o ambiente não-controlado. Serão tempos muito difíceis e de muita desconfiança. Religiões entrarão em crise.

O que vocês estão vivendo no seu presente agora é um preparo necessário para poder viver num mundo do futuro. Essa experiência vai os ajudar a manter o amor pelo próximo. Neste momento as portas parecem fechadas, mas Deus sempre tem uma porta aberta para todos nós.

Devemos olhar na direção desta saída, e não nos distrairmos com as sombras ao nosso redor.

(Irmã Maria Clara mostra a passagem do Gênesis onde Sodoma e Gomorra são destruídas, e a esposa de Ló olha para trás contrariando a recomendação de que ninguém olhe, e é transformada numa estátua de sal)

Ainda há motivos para celebrar e para ser alegre. Mantenham a felicidade, e a espalhem ao seu redor. Sejam honestos.

(Irmã Maria Clara mostra um lugar muito bonito, com natureza abundante e cheio de flores)

Sempre haverá um amanhã. Deus sempre estará olhando por nós.

Que Jesus os abençoe,

*

Irmã Maria Clara

28 de fevereiro de 2012

*

A grande questão que podemos nos defrontar a partir de tudo isso é: o que acontecerá com nosso mundo? E mais: o que podemos fazer para mudar nossa situação, caso sintamos que nossa vida não está indo para frente? Bem, segundo o autor Deepak Chopra, nestes momentos é útil pensar em algumas outras perguntas para nós mesmos: 1) Estou agindo com faciliade, sem ter de lutar?, 2) Gosto do que estou fazendo?, 3) Os resultados desejados estão aparecendo?.

Ele diz que se respondermos “sim”, estamos espiritualmente na direção certa. Porém, se a resposta for “não”, estamos seguindo a trilha errada.

Precisamos sondar os desejos mais profundos de nossa alma e realmente sermos honestos com o que realmente queremos e não queremos. Depois, é preciso humildade para reorientar nossas ações e modo de agir diante das coisas e do nosso próximo. Ademais, o caminho espiritual é fluido, prazeroso, e provoca sentimentos de alegria e realização gerados pela ampliação da nossa percepção de Deus e de nossas próprias almas.

E você, o que está pensando?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s