Diplomacia

Pois bem, chegamos a um novo trimestre.

Como previsto a natureza provocou diversos pequenos acontecimentos ao redor do globo. Em intensidade testemunhamos os tremores de terra, alastrando-se por todos os locais, incluindo o nordeste brasileiro. O clima, igualmente, com chuvas torrenciais, calor insuportável, os quais aconteceram principalmente no fim de janeiro e fevereiro no Brasil. Para as próxima época do ano podemos esperar mais alterações climáticas e imprevistos.

No entanto, o que me vem à cabeça quando penso neste meio vindouro de 2010 é a palavra “Diplomacia”. O que sucederá eu não sei especificar, mas tenho quase certeza de que o Brasil se envolverá em questões diplomáticas… E acredito que teremos um acontecimento forte relacionado ao Oriente Médio, especialmente Irã. Isto poderá mobilizar os países de primeiro mundo, gerando expectativas e ansiedades… Porém, as pessoas interiormente saberão que este é de fato um acontecimento-chave.

As eleições brasileiras vão gerar grandes questionamentos… E haverá sofrimento nas pessoas envolvidas, leia-se candidatos. Num tempo de incertezas, cai como uma bomba a constatação de que nossa máquina pública é impura e não-funcional em sua capacidade.

Apesar de genéricos, talvez, estes pequenos pensamentos podem nos fazer pensar em algo:

– Qual o futuro que estamos criando?

E se eu dissesse a vocês que este futuro, o qual pensamos tanto, ou temos curiosidade, está programado para daqui 2 ou 3 anos… O que você faria? Pense bem. Em breve, mais rápido do que imaginávamos, receberemos nossa produção.

E você, o que está pensando?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s