14 de Outubro

Bem, na semana passada chegou um dia esperado por muitos: 14 e outubro de 2008, terça-feira. Neste dia, canalizações afirmavam que uma grande nave apareceria nos céus do mundo e se faria visível por cerca de 3 dias. Os mensageiros disseram que este evento modificaria algumas coisas em relação à humanidade.

Caso é que o dia 14 chegou, passou, entrou 15 e nada foi verificado dentro da magnitude com a qual deveria acontecer. A própria médium que divulgou mensagens e o acontecimento se disse sem explicação, e necessitando de coragem para sair de sua casa, bem como precisando pensar sobre o que faria a partir de então a respeito de sua vida. Quem tiver curiosidade sobre ela ou sobre estas notícias, pode procurar no Google por “Blossom Goodchild”.

Pessoalmente eu estava em dúvida. Cheguei a imaginar que seria interessante visualizar algo do tipo, mas depois de entrar no site da médium eu “senti” que provavelmente aquilo não aconteceria. Por algum motivo, eu realmente senti que se seres de luz fossem se manifestar em nosso plano, não divulgariam daquela maneira, nem naquele âmbito. Não sei explicar bem o porquê desta impressão.

Caso é que na quinta-feira à tarde, comecei a me sentir diferente. Então tive uma visão no início da tarde: Vi o planeta Terra recebendo uma espécie de energia que estava se derramando sobre ele. Mas estava acontecendo de maneira tão lenta, que parecia estar praticamente parada. Vi-a no quadrante noroeste do mapa múndi.

Tentei reproduzir sem muito sucesso, como se vê a seguir na imagem:

Planeta Terra
Planeta Terra

Esta energia me parecia estar vindo de outro lugar, nem perto, nem distante, mas no meio do caminho – aquele que souber entender, que entenda. E é a influência de um povo, de uma coletividade, que já inicia a se fazer sentir.

De início não será notada, e não se manifestará sob qualquer aspecto físico. No entanto, lentamente provocará mudanças no comportamento dos habitantes da Terra – mais uma vez, aquele que souber entender, que entenda. Não são mudanças propriamente ditas como transformações, mas manifestações.

É algo que de fato entrou em contato com a Terra, e creio que foi justamente a partir da tarde do dia 14 de outubro aqui no Brasil. Mas não sei precisar ainda se é algo bom ou ruim, ou mesmo neutro, mas provavelmente vai trazer muitas coisas “esquisitas” e essa palavra vai ser bem usada. Podemos nos preparar para novas levas de notícias num outro “tom” e que poderá espelhar melhor o que esta influência começa a trazer – e gradualmente se intensificará nos próximos meses e anos.

Por enquanto estaremos em uma situação confortável, principalmente no que diz respeito à Economia. Mas dentro de poucos meses, até o início de 2009, novas coisas acontecerão. É um momento capaz de ser bem-aproveitado.

Deus dá a mesma oportunidade a todos, poucos aproveitam e escutam.

As “canalizações”, ou o “intercâmbio mediúnico”, tem sido bem dificultoso. A maioria das mensagens que “chegam” sofrem influência, alterações, ou simplesmente são enviadas por seres que não correspondem a como se apresentam. Entretanto, eu acredito que o pensamento coletivo do dia 14 abriu uma brecha, ou melhor dizendo, facilitou algo que normalmente já iria suceder.

Estamos vivendo um tempo de poucas preces, e de descrédito. No entanto, esta pausa nas comunicações se dá primeiramente pela qualidade vibratória que estamos “respirando”, e depois como uma maneira de andarmos mais sozinhos e fazermos nossas escolhas, fortalecermos nossas almas. Apesar de tudo, os bons espíritos estão onde sempre estiveram – ao nosso lado.

E você, o que está pensando?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s