Preparando-se para o breve

Malas LV

Você já imaginou o que será da Terra e dos seres humanos caso um dia tenhamos um colapso digital? Quero dizer, o que seria do planeta se por algum motivo impensável – por enquanto – as fontes de energia e de transmissão de dados entrassem em pane?

É uma possibilidade não tão impossível. Existem alguns bons fatores e eventos do próprio universo, solar, magnéticos, que poderiam nos deixar literalmente na mão.

Diversas profecias e premonições alertam para certos tipos de movimentações na Terra. Há quem fale sobre 2012 e as profecias do povo Maya; há quem cite a Bíblia com algumas interpretações que residiriam num código muito bem estruturado nela mesma; há quem mencione obras espíritas e espiritualistas, que em comum falam sobre acontecimentos específicos e uma mudança na humanidade.

Assim como existe muita gente que acredita nestes fatos, existe outro montanto que não acredita nem desacredita e, finalmente, um bocado de céticos a respeito do assunto.

Pessoalmente eu sinto que nosso mundo passará por grandes mudanças nos próximos anos. Não é a primeira vez que falo sobre isso aqui… Mas, acredito que este seja um dos posts mais claros.

Muitas coisas têm acontecido silenciosamente por enquanto. Nos tempos vindouros (leia-se próximos anos), teremos o surgimento e agravamento de eventos importantíssimos. O que vemos iniciando acontecer no presente e que será de grande relevância é a respeito da alimentação.

Quando falo sobre o que pode acontecer, é exatamente isso o que quero dizer: Pode acontecer, e não vai acontecer. As minhas premonições, e isso já notei, a respeito do futuro se baseiam numa tendência. Ou seja, o comportamento humano “global” está conduzindo o nosso mundo a uma possibilidade de futuro. E sinto dizer: ela realmente parece ir de encontro ao que há muito tempo – em outras civilizações antigas – já estava previsto.

Entenda: O nosso futuro é influenciado diretamente pelas características do nosso existir presente.

A vida tem uma lógica, uma espécie de “Lei”. O objetivo de todas as almas é a evolução; e o auto-melhoramento autêntico e que não regride – embora possa estacionar. Isso quer dizer que, embora não possamos suspeitar, a nossa vida molda a realidade e os acontecimentos ao nosso redor de modo a nos fornecer condições evolutivas a nível de ser.

Este é um assunto complexo, talvez para um outro e futuro post.

Por enquanto cabe dizer que se você estiver alinhado com a energia que te moverá para frente, se está de acordo com a sua Alma e o seu melhor, então provavelmente experienciará algumas coisas interessantes. Desejos de se aprofundar num assunto, de se mudar, de retomar coisas do passado e dar a elas novos contornos mais “modernos”… Ou mesmo se deparar com coisas surpreendentes, modos de agir seus que você achava que nunca iria conseguir atingir, ou uma auto-visão bastante forte.

O melhor modo de enfrentar tanto um colapso no futuro, quanto um desenrolar tranqüilo das modificações terrestres, será estar em concordância com a sua Alma. Portanto, estar se preparando significa estar dando ouvidos ao que ela tem lhe dizer e lhe orientar através de desejos, necessidades, etc.

Falando assim, parece que a Alma é algo distinto da gente. Mas é que passamos tanto tempo desconectados desta essência, que dificilmente a ouvimos. Quando a ouvimos a sabedoria – que é um reflexo do seu (nosso) Criador – é tanta, que parece não vir da gente. Mas é nossa parte, somos nós também, embora não aparente.

Nos próximos posts estarei falando mais sobre o futuro, sobre saúde e sobre como podemos nos preparar para uma passagem o mais tranqüila possível sobre qualquer coisa que possa acontecer. Até breve! Que o bom Deus nos ilumine o coração e nos ajude a ter sempre fé e coragem!

2 comentários Adicione o seu

  1. Elisa disse:

    Oi Rafael, não acredito em coincidências, porém, acho curiosa a forma como “profecias maias”; “2012”; “colapso global”; “magnetismo e suas conseqüências, tanto as boas como as não tão boas”; além de chakras, e uma nova e clara visão sobre estes e seu papel na ligação entre nosso corpo “físico?” e as energias eletromagnéticas enviadas pelo Cosmos. E, de repente, surge a fusão com a nanotecnologia e parece que minha cabeça transforma-se num enorme “caldeirão” em que à medida em que vai sendo mexido tudo se mistura de forma a parecer querer surgir velhos conhecidos com novíssima concepção. Não costumo escrever coisas que não fazem muito sentido nem mesmo para mim, no entanto, sem ter uma boa explicação para isso, senti uma necessidade de deixar este comentário que ultrapassa em muito minha vontade de ficar no aconchego oculto da concha que me “protege?”…
    “… que a Luz Branca do Cristo no envolva e nos proteja sempre…”

  2. Rafael, tenho lido seus artigos que são excelentes.
    Costumo ter muitas visões das coisas que irão acontecer.
    Parabéns pelo seu blog.
    Gostaria de saber se você tem alguma informação sobre o Monte Rainier e o que talvez esteja por acontecer?.
    Caso você tenha alguma informação peço a gentileza de me contactar através de meu e-mail.
    Muito obrigado.
    Uma beijoca de muita luz da chama violeta em seu coração.
    Fatima

E você, o que está pensando?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s