Mediunidade de cura no futuro

Cristal de Água da Fonte de Lourdes

Cristal de Água formado a partir da fonte de Lourdes na França

Continuando na lógica do último post, hoje vou falar sobre a importância da mediunidade de cura no futuro.

Bem, se o planeta ainda existir daqui a 10 anos teremos uma probabilidade de futuro onde a genética e a nanotecnologia estarão bastante presentes nos tratamentos. Isso tanto pode gerar uma maior sobrevida humana, quanto levar a um desencadeamento de novas doenças psíquicas ou físicas de origem desconhecida ainda. Não adiantará muita coisa dispor de elementos que controlem o corpo quando a Alma em desequilíbrio é senhora soberana dele. E ela vai se utilizar de todos os meios disponíveis para que ocorra a correção ou harmonização de nossas falhas interiores.

Retomando a hipótese de um futuro colapso, ou mesmo das ameaças desconhecidas à saúde, teremos então um importante papel relacionado à mediunidade de cura.

Os médiuns de cura que vão atuar em alguns anos já estão em “treinamento”. Isto não se refere que estejam enclausurados em algum templo, pelo contrário… Estão intensamente envolvidos em acontecimentos em suas vidas que os estão empurrando cada vez mais para frente. Para que entendam a extensão de sua própria parte sombria, e suas feridas não-cicatrizadas.

Haverá um tempo em que eles, através da sua intuição inata sobre como devem agir, estarão auxiliando muitas pessoas. Seus grandes companheiros serão os médiuns de efeitos “físicos” (alguns destes chamados efeitos são ainda desconhecidos – por sinal apenas em determinadas condições se manifestarão ), que atuando em conjunto poderão exercer um grande potencial curativo.

Será a partir daí que o homem tornará a compreender que sua essência é a grande mentora de sua existência. Que longe dela, estará sujeito a não perceber os avisos da vida, lesando cada vez mais seu campo energético até que em última instância lhe sobrevenha a doença.

Não há médium que possa invadir a soberania do homem consigo mesmo. Isto quer dizer que as escolhas de um ser humano, seja continuar como está, seja a de não querer mudar ou receber algo, é sempre respeitada.

Naturalmente estas pessoas se espalharão pelos locais necessários, e encontrarão companheiros que ajudarão a criar um novo amanhã. Este companheiro pode ser você, pode ser eu… Todos temos potencial para contribuir na Nova Terra. Basta entrarmos em sintonia com a faixa em que ela começa a nascer.

Muitas coisas estão espalhadas pelos meios espiritualistas, e a maioria delas não é tão importante quanto o trabalho que você deve fazer consigo mesmo. Esta distração poderá custar um alto preço… Portanto ao invés de colocar a esperança nas mãos dos outros ou das crianças, dos jovens ou dos nossos irmãos queridos do espaço, principie a entender o que sua Alma veio compartilhar com este planeta.

Encontre seu caminho e faça o trabalho maravilhoso que só você pode fazer para dividir com o mundo!

Há muito é dito que a felicidade não é deste mundo. Que vivemos num mundo de classe inferior, onde somos provados e expiamos nossas faltas.

Deixe esta visão de lado… Este é um planeta azul destinado à felicidade, como todos os mundos do universo. E cabe aos seus habitantes o estado no qual eles se encontram. Cada um vai de encontro à sua sintonia, para onde terá mais e melhor oportunidade de crescer, mas o objetivo das almas é o mesmo: Evoluir. Esta evolução, este caminho certo, normalmente é o que nos faz sentir realizados e felizes.

Somos criadores natos, com potencial para realizar o Céu sobre a Terra. Que bom seria se cultivássemos o que há de melhor em nossos corações… Pois todos na vida um dia já se depararam com esta possibilidade, com este outro lado luminoso e pleno. E ele poderia trazer carinho, compreensão… Amor nas pequeninas coisas.

Aos médiuns de cura, lendo este texto, procurem entender o que digo. Continuem a proteger este segredo lindo que está no peito de vocês… Mas entendam o que a vida quer, e como ela se manifesta. Ou infelizmente muitas estrelas poderão se perder no vasto mar que está à frente.

Que o bom Deus nos encha de esperança, de fé na humanidade e de coragem e compreensão!

2 comentários Adicione o seu

  1. Tatiana disse:

    Fantástico….

E você, o que está pensando?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s