Canalização

(recebida na noite de 8 de abril de 2008)

Dissemos de novo: Senta e escreve.


Somos parte de uma Civilização Dourada, desde o início deste ano estamos velando por vós. Nossa responsabilidade é a de guiar aqueles os quais adquiriram condições, para irem de encontro ao seu lugar dentro dos próximos 3 anos e meio.

Há proteção espiritual, pois nas profundezas do que não conhecem (ainda) sobre a organização política do seu próprio planeta, muitos interesses obscuros percebem já a gravidade destes tempos. Muitos será feito na vosssa realidade física (densa) e muito na realidade a que chamam espiritual. Não vês [respondendo a uma indagação mental minha anterior] a sombra porque ela está por hora ainda afastada, mas num nível além deste “espiritual”.

De encontro a ela estão as condições biológicas de muitos de vocês. A nível celular iniciou uma resposta ao fechamento do ciclo de decisões do final de 2007. Há um programa ativado naqueles que ainda não percebem.

A chave para [compreender como funciona] os portais está nas próprias pessoas. Infelizmente a humanidade da Terra por si só “abrirá” as condições do precipício. Porém, dissemos e repetimos: Àqueles que plantam, a colheita. Estamos convosco até o momento “final”. Muitos cairão rangendo os dentes e sofrendo, porém irados com Deus e com os outros homens a quem chamarão traidores e considerarão responsáveis por sua queda e perdição.

Este é o tempo de preparo. [seguem instruções pessoais para mim]

Cuida-te, ouça-nos! Que o Deus da Luz esteja em teu conviver!

E você, o que está pensando?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s