O lado oculto

Este post é a continuação de “O Enigma do Espaço” e “O Enigma das Cores”, compartilhados há alguns dias neste mesmo blog. Sugere-se a leitura dos primeiros antes de continuar.

Ônix

Muitas pessoas ao redor do mundo têm notado que há uma geração de crianças muito precoces. Isto deve-se à criação atual, permeada por estímulos intensos e de diversas fontes, bem como ao grau de desenvolvimento espiritual destes pequeninos.

A alguns deles deu-se a denominação de crianças índigo e crianças cristal. Alguns deles vieram a reencarnar nesta época devido ao potencial de suas vibrações para auxiliar o processo que a Terra está experimentando nestes dias.

Crianças índigo são em maior número e foram precedidas por adultos, velhos e espíritos que viveram em todas as épocas da humanidade, mas com maior índice de reencarnação em grupo no século XX. Têm o dom de romper com os velhos paradigmas, bem como são dotados de faculdades mentais admiráveis.

Crianças cristal existem em número muito menor que as anteriores, e também houveram pessoas dotadas desta vibração em diferentes épocas. Suas auras podem se assimilar a um camaleão, podendo se utilizar da força e das características de outras cores, quando necessário. Porém, em sua vibração primordial, são mensageiros natos da cura e do amor universal, amplos radares da natureza energética dos seres e ambientes.

O Que Não Se Fala

Se por um lado os canais da Nova Era encontram-se admirados e excitados pelas possibilidades que estas crianças representam, por outro a realidade não acena com um quadro tão paradisíaco. Antes de tudo, é preciso que crianças e adultos participem de um processo de educação do espírito, bem como de valorização de todas as vibrações e cores de aura.

Índigo e Cristal são faces primorosas, mas ainda assim fragmentos de um amplo mosaico. Apenas a interação entre todas as peças poderá resultar nos resultados que se têm divulgado – resultados que seriam frutos da boa educação ou preparação das crianças. Não há tempo para isso.

Da mesma maneira, enquanto todas as coisas parecem se juntar, incluindo o tempo que parece passar mais acelerado, tal qual como se a água em uma pia estivesse toda se agregando em torno do ralo. Porém, sempre há equilíbrio em todas as coisas.

Se muitos notaram algumas crianças “diferentes”, muitos outros notaram também que muitas crianças e jovens parecem demonstrar logo cedo traços de maldade, crueldade, sensualidade, dentre outros. Isto porque têm reencarnado espíritos endurecidos e que tiveram grandes papéis em quadros dantescos de outrora.

Crianças musgo

Antes de qualquer consideração adiante, lembramos que todo ser reencarnante na Terra está dotado de livre-arbítrio para o bem ou para o mal. O objetivo de toda reencarnação é justamente oferecer meios e condições para que o espírito se melhore.

Assim como uma tonalidade de vibração da alma em cor vermelha, laranja, amarelo, verde, azul, índigo, violeta, cristal, não necessariamente tem a ver com moralidade, o que falaremos a seguir não define crianças ou pessoas más. Exemplo disso é o número de seres com potencial e vibrações de cor índigo que falharam em seu plano reencarnatório, recaindo sobre diversos vícios e ignorâncias.

A vibração musgo denota espíritos de grande força e domínio sobre outros seres. Em geral, foram líderes de falanges umbralinas, dotados de autoridade e conhecimentos de manipulação. Irriquietos, autoritários, irritadiços, de personalidade forte, usaram também boa parte de sua força para chegarem aos resultados que almejavam.

Não falaremos de características infantis aqui para que não se corra o risco de assim como o endusamento índigo, se chegue a um pânico sobre a possibilidade ser ou conhecer um ser musgo.

Diremos apenas que se cuidadas com carinho, revelam-se crianças carentes e em geral cheias de medos e situações de pânico ou nervosismo sem motivações aparentes. Viram-se em pessoas prestativas e intuitivas, capazes de prever situações “físicas” a partir de suas variáveis, sabendo onde vão dar. Provavelmente sabem quando os pais vão brigar com elas.

A princípio podem ser pessoas muito resistentes, e duras. Mas o amor lhes faz brilhar os aspectos positivos, sob a chance de uma transformação – a qual todos necessitamos aproveitar.

Crianças ônix

Assim como as crianças índigo já estavam (ou não) por aqui, e as cristal também, vindas (ou não) há algumas vidas de outros globos, assim são os seres ônix.

Em geral são oriundos de outros mundos, ou em raros casos, estagiárias da própria Terra. Têm uma intelectualidade e um raciocínio lógico extremamente elevados, porém, tudo que diz respeito a sentimento lhes atrapalha totalmente. Parecem não entender o que é a emoção, nem identificá-las com clareza.

Pessoas ônix podem ajudar a produzir grandes avanços, mas ficam maravilhadas e fascinadas com a expontaneidade emocional de uma criança ou pessoa cristal, por exemplo. Dão parceiros complementares de grande poder.

Podem ter sido chamados magos negros, e de qualquer maneira possuem um senso muito apurado para o que é uma verdade espiritual. Raramente enveredam por caminhos místicos ou doutrinários que lhes possam reduzir o potencial de sua mente.

A natureza desta energia permite que efeitos físicos possam ser produzidos, bem como alterações a nível ambiental. Pessoas isoladas, mecânicas, de olhos pouco brilhantes… Mas em seu potencial positivo revelam grandes estudiosos e conhecedores inatos de forças misteriosas da natureza.

Receberam uma grande chance, assim como os musgos, de retornarem ao plano físico. A eles, como ao índigo e cristal e todas as cores, são dadas agora uma oportunidade de avançarem na escala evolutiva e utilizarem de seus conhecimentos inatos para o bem dos processos da Terra.

O Ponto Zero

Se a Terra está do jeito que está, não é por falta de cores (risos). O mal não é fruto do ônix, do musgo, ou qualquer outro… Bem e mal são coisas que nascem do coração e da mente dos homens. O bem nasce do amor, o mal nasce da ignorância.

Quando se falou em Juízo Final, não se tratava de um dia em especial onde Jesus e os anjos viriam para anunciar e separar os bons dos maus. Na verdade o “apocalipse” é o tempo que temos vivenciado nestes anos.

Conforme nos aproximamos de um certo período, há um efeito que tende a intensificar as manifestações humanas.

O tempo corre mais rápido; as ações são logo reponsáveis por reações quase imediata; as máscaras que os seres usam para se esconderem de si mesmos e dos outros são postas à prova; tudo que é fruto de hipocrisia encontra rapidamente questionamento; tudo que tememos e não gostamos nos persegue cada vez mais… A cada ano que passa tudo isto aumenta, dadas as particularidades de cada época.

Haverá um ponto, porém, de silêncio, onde de fato não haverá volta. Cada ser humano enfrentará seu ponto zero pessoal. Deverá encarar a si mesmo, e será capaz disso, pois é necessário… E então mostrará pela natureza de suas escolhas e reações, se superou ou não a si mesmo.

O planeta também, naturalmente, se encaminha ao ponto zero, que seria encarado como o ponto de tensão máxima suportada. A partir e depois deste ponto, os acontecimentos são irreversíveis, e em cadeia.

Como existem forças do bem e forças das trevas atuando, as sombras farão de tudo para que os homens percam sua esperança. Assim também farão de tudo para que não vejam o que acontece, ou ainda que estejam iludidos em Êxtase com profecias, mensagens, e toda sorte de coisas. Cuidado com o que deseja, e lembre que a vida que você considera perfeita, pode não ser a melhor pra você como espírito.

Cuidado, tudo pode se realizar.

Porém, acima de todas as coisas, assim como o umbral tem se aproximado dimensionalmente do plano físico, também os seres de luz encontram-se no aguardo de nossas preces e bons sentimentos. Se hoje há muita facilidade para as obsessões, há também oportunidades para quem deseja mudar.

Existe desde já um futuro glorioso para a Terra, e é a escolha pessoal e séria de cada um, medida pelo seu coração e não pelo seu “sim”, que o ligará ao novo caminho, ou o deixará no velho até que mude… Se não o fizer, há um destino que aguarda, em outros mundos do universo.

*

Esta série de posts não é extamante o foco deste blog, porém era necessário trazer as informações. Quem desejar se aprofundar mais sobre assuntos de crianças diferentes ou espíritos das estrelas, pode encontrar um pouco mais clicando aqui. Lembre que em todas as fontes de informação, acredite em você antes de tudo e naquilo que sente como correto. Analise, e como dizia Kardec, é preferível rejeitar verdades do que aceitar mentiras.

*

Um grande abraço a todos, que Deus nos preencha com a inspiração da paz… Sempre!

E você, o que está pensando?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s