Sua Essência

Sirius

Dentro de você há uma centelha eterna e divina. Um princípio destituído de matéria, mas infinitamente capaz de agregá-la, moldá-la e utilizá-la.

Dentro de você há um sopro do Creador. Um reflexo da Bondade Eterna, que nas leis justas e harmônicas do universo, movimenta-se nos lagos calmos da imortalidade, soprado pela vida.

Você é muito mais do que acredita ser… Por que você não acredita em você mesmo?

Cada ser nesta planeta que vos abriga é uma parte integrante e insubstituível de uma grande máquina. Cada qual dentro de seu papel e de suas potencialidades… Não existem favorecidos perante a Justiça Maior, e igualmente não existem injustiçados. Cada um traz para si, o que seu coração planta continuamente.

O que você têm plantado?

A alma do ser encarnado na Terra, assemelha-se a uma partitura musical. Tudo aquilo que é, em conjunto, toca uma música também única… E desse modo, desde a agregação mais ínfima dos átomos, até à manifestação física que é orquestrada de vossa primordial assinatura, refletem o mais íntimo do teu ser.

Você é o seu melhor. Você está no lugar exato para crescer… Você está aonde você mesmo se levou.

Enquanto compositor único, munido do livre-arbítrio para apagar e reescrever sua canção, o ser humano terreno pode desse modo elevar sua vibração. Ao se melhorar, ao exercitar seus dons e suas potencialidades, ele vai crescendo e alcançando as notas mais harmônicas, capazes de lhe integrar numa gigantesca sinfonia de Paz e de Amor.

O que vos tenho a dizer, é que cada um é senhor de seus passos, de seu destino.

Há tempo vejo-os, meus filhos sofridos, desesperançados e cansados; pedindo muitas vezes por um milagre que está apenas esperando para que seja alcançado. Qual é o Pai, que ao chegar o filho a lhe pedir um pão, lhe dará uma pedra para que sacie sua fome? Assim dizem as escrituras.

Deu é eternamente Justo e Bom, e o tempo de receber vossas coisas, jamais fugirá do tempo que vós mesmos imprimistes em vossas almas.

Para ganhar os degraus rumo a uma nova Vida e uma nova Terra… Para solucionar qualquer problema que tendes visto perante seus olhos machucados… Para entender… Basta olhar para si próprios: Sois deuses!

Mas estão perdidos e distantes de si mesmos!

A humanidade têm recolhido os ecos de uma ópera desafinada e maldosa. Contudo, ainda assim, o mecanismo da vida em qualquer manifestação, tenderá sempre a guiar para o equilíbrio – obedecendo às leis da sua dimensão. E assim como vosso Planeta não tardará a entrar num processo de reequilíbrio que custará movimentos na sua esfera… Assim vossas vidas, neste exato momento, se movimentam num grito desesperado para que parem e prossigam com segurança, amparados pela certeza de algo além desta ilusão.

Vosso dito “mundo” se tornou uma perfeita ilusão.

A partir do momento em que vós, deuses, decidirem por adentrar num caminho de equilíbrio, forças se movimentam nas mais diversas direções para que isso aconteça. Tudo se move pela vossa vontade, e também por ela, se fream e param. Portanto, tenham firmeza, e ao cantar a nota que se eleve para o Bem, sempre haverá, pela lei das afinidades, uma outra voz que virá ao teu socorro ressonar.

Pela Paz na Terra… Buscai a Paz em vossos corações; levai a paz a quem puderes.

Pela Justiça na Terra… Sedes compreensivos sempre; levai compreensão a todos, como se fossem parte da sua família – porque realmente o são.

Pela Cura do Planeta… Procurai curar e entender vossas chagas; levai luz e alento àqueles que não percebem nada de si mesmos.

Porque aquilo que está fora, e tudo aquilo que lhe vier, sempre será um reflexo do que está dentro de ti. Tudo está perfeito para te impulsionar à frente, e ai daqueles que nestes tempos últimos se detém em seus prazeres nocivos, entorpecidos. Manifesta desde já tua essência eterna e divina! Relembra que não és apenas um aventureiro bioquímico num isolado planeta de “condições ideais“… Tu és fruto do universo, irmão das estrelas, filho do Eterno.

Deixa que brilhe a estrela no teu coração, para que possas ouvir essa música tão antiga quanto vosso mundo… Para que escutes tudo aquilo que tua alma deseja manifestar em Luz. Olha para dentro, não tema tuas trevas: Elas delineam a Luz, e quanto maior a Luz maior a sombra, ou seja, maior o conhecimento de si mesmo. Trabalha aceitando, para que depois possas modificá-las e se iluminar como o Sol.

Dentro de você há um chamado…

Um chamado de volta para casa. Escuta, retorna, larga tudo aquilo que estiverdes fazendo, e retorna quando o puderes escutar… Jamais encontrará maior felicidade senão onde o coração estiver cantando e se realizando.

Porque você faz parte do todo. Porque você é Luz, e toda Luz anseia por iluminar.

Deixa teu coração iluminar… Escute o melhor que há em você.

Encontre dentro de si, a ponte, a aliança que o une a Deus.

3 comentários Adicione o seu

  1. muito lindo oque você escreveu, perfeito *.*

  2. Edu disse:

    Esse Rafinha é do cassete (vídeo-cassete).

  3. Leandro disse:

    A ciência empírica, é ao mesmo tempo nosso orgulho de ser ser humano e nossa própria destruição.
    Rafa, Parabéns pelas palavras escritas, fiquei emocionado.

E você, o que está pensando?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s